sábado, 3 de novembro de 2012

A Verdade Sobre a Lexmark Tinteiro Refil


Com a dificuldade econômica atual muitas pessoas estão enfrentando, até mesmo o custo pequeno de imprimir currículos em casa pode ser uma luta para alguns. Isso tem levado muitas pessoas a procurar e tentar cartuchos de tinta recondicionados sem conhecer todos os fatos.

Se você ainda não comprou a tinta em algum tempo, você pode estar em algum choque da etiqueta quando você cabeça para o seu fornecedor de serviço local. Ink tem visto um aumento no preço ao longo dos anos, a fim de cobrir o custo cada vez maior para produzir a tinta e impressoras de alta qualidade no mercado hoje. Com Lexmark como líder em vendas de impressoras e tinta, muitos estão tentando a rota de baixo custo de tinta recargas em vez de nome de marcas que conhecem e confiam. No entanto, muitos estão descobrindo as armadilhas para recargas da maneira mais difícil.

Basicamente, quando você começa uma tinta Lexmark cartuchos recarregados, a loja irá perfurar um buraco em seu cartucho, preenchê-lo com tinta e depois colocar um remendo no buraco. Voila - você tem um refil de tinta por metade do preço. Onde está o problema, você pergunta? Bem, existem problemas em todos os lugares. Primeiro, não há nenhuma maneira de saber se a loja é totalmente enchendo o seu cartucho de tinta ou a qualidade da tinta que eles estão usando. Segundo, muitas vezes os chips de computadores que se comunicam com a impressora ficar danificado e do cartucho de tinta não vai funcionar (o que significa que você desperdiçou seu dinheiro). Terceiro, se o buraco reabre ou vazamentos - a sua impressora terá uma grande confusão e, muitas vezes danifica sua impressora além do reparo. Então, agora, você não só precisa de uma nova impressora, você ainda precisa de tinta e ter uma trabalheira enorme em suas mãos!

Claro que não, toda a tinta recargas final em desastre. Para aqueles que têm usado, porém, você vai encontrar muitas vezes eles vão dizer que a tinta não era muito boa qualidade e levou algum tempo para chegar a impressora eo refil de tinta para se comunicar e, assim, imprimir os seus documentos. Além disso, o que muitas pessoas não sabem é a boa impressão em sua garantia da impressora. Impressoras Lexmark agora vêm com uma garantia de 5 anos, mas se você usar qualquer cartucho de tinta não-Lexmark, você vai anulá-lo. Assim, mesmo se você tem algum sucesso com recargas, você ainda pode se deparar com um problema de impressão mecânica, mais tarde, e agora você não terá uma garantia para corrigi-lo.

No final, se você tem padrões de qualidade para a sua impressão em casa, você deve sempre usar um cartucho de tinta Lexmark verdadeira com a sua impressora Lexmark. Você saberá que a qualidade é garantida, você estará recebendo tinta de alta qualidade e garantia da sua impressora vai ficar intacto para que você possa desfrutar de impressão a partir do conforto da sua casa para os próximos anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário