quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como remover e desinstalar o Windows Live Messenger


Você tem que desinstalar o Windows Live Messenger, mas realmente não sei como você pode fazer isso? Se você precisa para se livrar da versão 8, 8,1, 8,5, 2009 ou 2010, eu vou pessoalmente ajudá-lo a fazer isso dando um passo a passo plano de remoção do Windows Live Messenger.

Dessa forma, você será capaz de remover facilmente o Windows Live Messenger a partir do seu computador.

Como desinstalar o Windows Live Messenger

1) Clique no "Menu Iniciar" e encontrar e clique em "Painel de Controle".

2) Quando você está no "Painel de Controle", encontrar o "Adicionar / Remover Programas" e clique sobre ele.

3) Agora você verá uma lista enorme com programas, aplicativos e softwares. Agora você tem que encontrar o Windows Messenger e selecione-o.

4) Uma vez que você encontrou, aperte o botão de desinstalação e confirmar que você deseja desinstalar o programa.

5) Agora a desinstalação será iniciado. Tenha em mente que isso pode demorar um pouco.

Isto é exatamente como você pode desinstalar o Windows Messenger a partir do seu computador. No entanto, às vezes a desinstalação falhar, ou as pessoas realmente não sabem como aplicar essas etapas. Se por qualquer motivo a desinstalação falhou, então você só pode fazer uma coisa mais ...

Desinstalar O Messenger usando um desinstalador de software automática

Se a desinstalação falhou, então você só pode fazer uma coisa mais. Você usa um desinstalador de software para fazer o trabalho para você. Dessa forma, você será capaz de, basicamente, desinstalar o Windows Live Messenger no piloto automático.

Um ótimo desinstalador de software é chamado de Perfect Uninstaller. O Perfect Uninstaller desinstalar qualquer software aplicativo, programa ou que você quer. Ele funciona assim:

Em primeiro lugar, o Perfect Uninstaller irá desinstalar o Messenger. Uma vez que isso foi feito, ele irá verificar através de seus drivers e seu registro para ter certeza de que cada arquivo foi removido do seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário