sábado, 24 de novembro de 2012

Estado sarcástico Facebook


Antes de saltar para ler várias mensagens de status sarcásticos facebook neste artigo, aqui estão algumas linhas em louvor do facebook. Nunca houve, nunca houve e nunca haverá nada de fenomenal, todos. Consumir e sedutor do que fb, aka, facebook Depois de ser o segundo site mais popular depois que o Google, o Facebook ultrapassou fronteiras internacionais e é sinônimo de rede social. Citações de status sarcásticos Facebook pode ser uma forma interessante de se expressar no facebook. Idéias de status sarcásticos facebook pode surgir a partir do seu próprio senso de humor ou de quaisquer idéias hilariantes ou engraçado que você encontra em sua vida diária.

Sarcástico e hilariante mensagens de status

Uma das coisas mais fascinantes, interessantes e obsessivo que qualquer fã facebook gosta de fazer é atualizar o status no Facebook. Status do Facebook têm se tornado tão popular nos últimos anos, que, deixando-os em branco dá uma sensação de vazio no coração! Você sabe, algo-é-falta-de-vida tipo de coisa. Há algum tipo de gratificação na vinda acima com algumas mensagens de status únicos que possivelmente nenhum psicologia ou emoção pode explicar! Aqui está um artigo que lista algumas mensagens de status sarcásticos facebook ...

____ Pensa que a coisa agradável sobre esperar uma semana para ouvir a sua voz é que essas pessoas geralmente não preciso de você para que coisa mais.

A grama pode ser mais verde do outro lado, mas pelo menos você não tem que cortar isso.

Eu me sinto tão triste sem você, é quase como ter você aqui.

____ Pensa que se você não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.

O dinheiro não pode comprar a felicidade, mas a pobreza não pode comprar nada.

____ Está fora fazendo algumas mudanças em seu / sua vida ... deixe uma mensagem e eu vou voltar para você. se eu não voltar a sua mensagem você é uma das mudanças.

O problema com ela é que ela não tem o poder de conversa, mas não o poder da fala.

Não é necessário para entender as coisas, a fim de discutir sobre eles.

Há muitos outros peixes no mar, mas quem quer sair com um peixe?

Nem todos nós temos o tempo para cumprir a ambição da nossa vida de ser completamente ridículo.

____ Espera que o meu silêncio passivo-agressivo tem sido observado.

Olá, este é o computador. Aqui estou eu ... tamanho do cérebro de um planeta, eo que o meu dono ter me fazendo? ... levando mensagens no AIM.

____ É a certeza de que todos têm direito à sua própria opinião, mas eu acho que você vai descobrir que o meu é o único que conta.

Eu não sou um vegetariano porque eu amo animais, eu sou um vegetariano porque odeio plantas.

A base da ação é a falta de imaginação. É o último recurso de quem não sabe como sonhar.

36 anos é significativo, porque no 36 você pode dormir com alguém metade da sua idade e não ir para a cadeia.

É uma das superstições da mente humana para ter imaginado que a virgindade pode ser uma virtude.

Eu acredito na sorte: de que outra forma se pode explicar o sucesso daqueles que você não gosta?

Todas as coisas que eu realmente gosto de fazer são ou ilegal, imoral ou engorda.

Devido aos cortes recentes e até nova ordem, a luz no fim do túnel foi desligada.

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Eles não fazem isso muito frequentemente.

Nunca me esqueço de um rosto, mas no seu caso eu vou ser feliz para fazer uma exceção.

Às vezes eu preciso o que só você pode oferecer: a sua ausência.

A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes se sentir tão bem.

Depressão n. - A raiva sem entusiasmo.

Programador n. - Um dispositivo engenhoso que transforma cafeína em código.

Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo de qualquer maneira.

Eu desisti a busca da realidade, agora eu estou apenas procurando uma boa fantasia.

Obter a sua mente fora da calha - está bloqueando a minha visão.

Cada um tem o direito de ser estúpido mas você está abusando do privilégio

Na luta do homem contra o mundo, aposte no mundo.

Se você é um em um milhão, há seis mil pessoas exatamente como você.

Senhor, me defenda dos meus amigos, eu posso explicar para meus inimigos.

Bactérias de apoio - eles são a única cultura que algumas pessoas têm

O sono é realmente um bom substituto para o café.

Eu não posso ser demitido, escravos são vendidos.

O vidro não é nem meio vazio nem metade. Ele é duas vezes tão grande quanto ele precisa ser.

As pessoas estão mais violentamente contra a pele de couro porque é mais seguro para assediar as mulheres ricas do que gangues de motociclistas.

A última coisa que eu quero fazer é te machucar. Mas ainda é na lista!

Então, esses foram algumas mensagens de status sarcásticos facebook que eu compartilhei com você. Eu sei que você pode ser tentado a copiar alguns desses engraçadas mensagens de status do Facebook e par-los com vários símbolos legais facebook para dar o seu status no Facebook um novo visual. Bem, não faz mal, apenas tentar algumas destas mensagens de status sarcásticos facebook e transmitir em um estilo único que você gostaria de dizer! Tenho certeza de comentários estará derramando em centenas depois de usar qualquer um dos acima melhores mensagens de status do Facebook. Então, se você quiser se perder no mundo de sarcasmo, você sabe o que copiar e colar no seu status no Facebook! Divirta-se!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário