quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Informação de Hardware PC


Antes de iniciar com seu computador pessoal se certificar de que você tem uma boa base de conhecimentos de hardware de computador. Então, se você sabe muito sobre o assunto que você vai ser capaz de selecionar e escolher as peças certas de hardware para o trabalho e poupar algum dinheiro, ao mesmo tempo, especialmente se você está confortável ir para as marcas que não estão familiarizados com.

Os tipos mais simples de hardware de desktop é você monitorar / tela, teclado e mouse. Computadores precisam de grande hardware para funcionar corretamente. Hardware de lado, você também vai exigir algum software, o nome de um sistema operacional. Os componentes básicos de hardware de computador incluem:

A CPU, ou unidade central de processamento: Isto refere-se à "motherboard", o corpo do computador. A CPU tem aa dissipador de calor e do ventilador, o chip set que é responsável pela eliminação da CPU para outros componentes do sistema para executar as suas funções como o cérebro do computador. Responsável por processos em execução e aplicações é a memória ou o carneiro. Gerenciamento de energia e firmware de inicialização estão incluídos no BIOS. Os drivers do sistema operacional é tratado pelo Basic Input Output System.

Sua fonte de alimentação: o computador depende de sua fonte de alimentação para poder tudo em seu computador. O cabo de ventoinha, switch e todo o poder fazer-se a fonte de alimentação do computador.

O controlador de vídeo é ligado à placa-mãe e relaciona-se com as operações de cartões gráficos.

Um dispositivo de mídia removível é o seu armazenamento computadores. Geral removível coisa de mídia - o que é OK para dados e de som no PC - incluindo o disquete, a unidade maior Zip, CD-ROM, de alta capacidade de CD - ROM lê os dados, o gravador de CD para ler e gravar dados em CD- ROM, CD-ROM, que é um tipo de memória maior de DVD - ROM, DVD, o DVD - carneiro dirige expressão de leitura e escrita; do azul de alta densidade de armazenamento de dados ópticos e vídeo de alta definição Blu- ray; do BD - ROM, BD escritores, bem como USB flash drive, dispositivos de memória flash para dados de utilização, armazenamento de grande capacidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário