terça-feira, 20 de novembro de 2012

Melhor Inventário de software Sistema de Gestão


Se você estiver executando um negócio, e se você tem inventário, você deve estar usando seu computador. Se você está fazendo isso de lado, você está perdendo muito tempo precioso, e todos nós sabemos que o tempo é dinheiro. Se você não estiver familiarizado com o software de sistema de inventário, deixe-me dar-lhe uma rápida baixo para baixo sobre o que é tudo sobre.

Primeiro, você vai ser capaz de rastrear todo o seu inventário no computador. Em vez de usar um bloco de notas, e um papel como se fosse 1977, você pode ter tudo instalado no computador. Dessa forma, se dizer que você tem 10 item A, e B empregado enviado para fora 2 da semana, o computador já sabe que você tem 8 sobrando. Você vê o ponto?

O problema com um sistema fora de um computador é que ele simplesmente não funciona. Como diabos você pode acompanhar o inventário sem um computador envolvido? Todos os grandes corporações fazê-lo, e não há nenhuma razão que você não deve fazê-lo também.

Agora, que o software de inventário que devo olhar?

Microsoft Money - Great pedaço de software que é muito fácil de usar. Ele tem grandes observações online, e que poderia se encaixar bem em apenas sobre o negócio de ninguém. Ele não vai quebrar o banco quer em termos de seu orçamento.

QuickBooks - Provavelmente uma das peças mais notáveis ​​do software lá fora. QuickBooks pode fazer tudo de gerir a sua contabilidade para o gerenciamento de inventário.

Existem, obviamente, mais do que apenas isso, mas na minha opinião, eu considero os dois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário