terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Que Blog Stand For


Cada pessoa que usa a Internet de hoje sabe o que é um blog, mas você já se perguntou o que é que blog se para? Houve várias formas completas que foram sugeridas para blogs, mas o significado original é dito ser "Web Log". Este termo foi cunhado no ano de 1997 por John Barger.

Hoje as pessoas estão completamente familiarizados e confortáveis ​​com o termo blog eo que ela representa. É um diário on-line do tipo que deu a milhões de pessoas em todo o mundo uma oportunidade de explorar suas habilidades de escrita criativa. Se você ainda não sabe o que é blog se para o que ele faz, deixe-me dizer-lhe que é uma revolução que mudou os hábitos literários do mundo, e tem trazido cada pessoa que pouco mais perto.

As pessoas adoram fazer revistas e memórias sobre suas vidas, suas viagens, as suas aspirações, ou simplesmente sobre os seus pensamentos. Tornando-se um escritor significava que você precisava de um comando exemplar sobre as palavras ea linguagem Inglês, e a capacidade de varrer as pessoas fora de seus pés com suas narrações longas de prosa púrpura. Internet de alta velocidade, mas mudou tudo. 'Shorter, menor e mais rápido "emergiu como o novo mantra, e blogs tomou o mundo pela tempestade. Ele abriu o caminho para indivíduos de moderados talentos literários para obter seu trabalho publicado e visto por milhões em todo o mundo, e deu-lhes uma plataforma para a 'expressão criativa ".

O Que Blog Stand For?

Para as pessoas que são novos para o mundo da Internet, o termo blog tem um monte de mistério e fascínio. Embora inicialmente o blog da palavra foi inventada para implicar "Web Log", ao longo dos anos, existem muitos acrônimos mais que o termo tem sido associado. Aqui estão mais algumas siglas que o termo blog defende.

* Listagens melhor no Google

* Grande carga de fofoca

* Lump chato de lixo

* Lições chato no Galaxy

* Links biológicos sobre a Globo

Passando por essas siglas supostos, pode-se ver que o termo blog não é algo que está relacionado à literatura séria. Claro, há alguns indivíduos que fazem uso desta plataforma para fins muito bons, mas apesar de tudo, esta plataforma tem perturbado o equilíbrio do conteúdo genuíno. Não há regulamentação sobre o material que pode ser publicado em um blog, e como resultado, você vai se deparar com um monte de rabiscos incoerente e inconseqüente na maioria dos blogs. As pessoas vão argumentar que isso dá ao mundo um palco para expressar-se, mas eu quero saber o que uso é para mim a ler sobre o que uma adolescente em Tóquio comeu no café da manhã de hoje, e como é o seu humor. Isso tudo é 'conversa' (ruído inútil), que a Internet é culpado de inventar. Então, o que blog se para? Isso depende de sua percepção.

História de Blogging

Quando a Internet começou a funcionar, a partir de uma nova página era um processo tedioso e tomou muito tempo. Como o tempo passou por esse processo ficou mais fácil e mais curto, e logo que era apenas uma questão de um clique. A história dos blogs conta a história de como ele se tornou mais fácil e mais simples para iniciar a sua própria página web, e até mesmo seu próprio site. Após o termo foi cunhado em 1997, foi usado regularmente em círculos que estavam familiarizados com a Internet.

Em 1999, Peter Merholz, quebrou o termo web log em "nós blog". Isso logo se tornou a raiva e o termo começou a ser usado mais como um verbo. Para blog agora veio a significar para criar ou editar seu web log. O uso desses termos foi tão difundido e comum agora, que em 2003 o Dicionário de Inglês Oxford tinha que incluí-lo em sua nova versão. Pyra Labs criou um software conhecido como o Blogger, que foi posteriormente adquirido pelo Google, e esta interface tornou possível para todos com acesso à Internet para criar o seu próprio blog.

Agora, o que blog se para? Fica para o advento da tecnologia da Internet em uma taxa tão alarmante que estamos constantemente tentando alcançá-lo. Fica para uma plataforma onde não existem barreiras e sem reguladores e moderadores e outras formas de censura à internet. Você é livre para escrever o que quiser, e é a escolha do leitor se lê-lo ou ignorá-lo. O poder está em suas mãos, em última análise, porém, eo que você faz com ele é completamente sua chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário