sábado, 17 de novembro de 2012

Painel único reparo de vidro da janela em uma estrutura de alumínio


Vamos supor que você ainda tem aquelas velhas janelas de alumínio único painel em sua casa, e um dos miúdos vizinhos joga uma bola com ele. (Seu filho nunca faria isso!) Dependendo de onde você vive no país, pode pagar entre US $ 75 a US $ 150 para consertá-lo. Bem, se você está disposto a gastar uma hora ou duas, você pode obter a janela fixado para cerca de US $ 20 ou US $ 30. Eu não vou tentar explicar como cortar seu próprio copo. Eu vou explicar como obter o vidro velho para fora, para medir o vidro novo, e instalar o vidro de substituição. Então, vamos usar este artigo para explicar o tipo mais comum de janela de quadro de alumínio.

Se tiver uma janela deslizante, um dos painéis sejam estacionárias, e o outro vai deslizar para trás e para a frente. Se o controle deslizante é aquele quebrado, você simplesmente levantar e balançar o fundo do poço. Se o fundo não vai sair, verifique se os rolos em cima. Por vezes, os rolos superiores são ajustadas de modo que o cursor não pode ser removido. Só soltar o parafuso que prende o rolo no lugar e levante com alguma força. Isso deve empurrar os rolos para baixo, permitindo que você remova o painel. Coloque o painel sobre uma mesa e medir a largura ea altura do vidro só. Tomar esta medida e adicionar 1/2 "para a largura e altura. Este é o tamanho do novo vidro que é preciso encomendar. Medir a espessura do vidro de idade. Ou será 1/8" ou um pouco menos do que isso. O vidro fino é chamado de concentração simples e é, na verdade, a cerca de 3/32 ". A 1/8" de vidro de vidro é chamada de força dupla. Não deixe de pedir o caminho certo. Se encomendar vidro dupla força porque você descobrir que é mais forte do que a parte velha força única, você vai ter um diabo de um tempo colocando o quadro de volta juntos. Essa pequena 1/32 diferença "pode ​​ser uma verdadeira dor no pescoço. Confie em mim, você quer substituir a força única, com força única.

Agora, é hora de levar o quadro à parte e remover todo o vidro de idade. Certifique-se de colocar um par de luvas pesado para evitar cortes. Você vai encontrar um parafuso em cada canto de seu quadro. Você deseja remover dois desses parafusos em cantos opostos. Então, se você remover o parafuso inferior esquerdo, é preciso remover também o superior direito. Agora, pegue um martelo de borracha, deslizar um dos cantos da mesa que tem o parafuso removido, e toque no quadro para separá-lo do vidro. Definir que a metade do quadro de lado, em seguida, fazer a mesma coisa com a outra metade. Agora você deve ter duas metades do quadro, um pedaço de borracha, e um monte de vidro. Jogue fora todos os vidros, em seguida, limpar a borracha, certificando-se de chegar a cada pedaço de vidro de lá.

Quando você chegar a casa de vidro de substituição, coloque-o sobre a mesa com um lado mais longo e um curto pendurado sobre a borda. Coloque a borracha nessas duas bordas salientes. Coloque metade do quadro (não importa qual metade) contra o vidro e toque no canto em primeiro lugar. Depois, toque na borda longa para a borracha até que fique. Em seguida, faça a borda curta. Agora, coloque as outras duas arestas sobre a mesa e fazer o mesmo procedimento. Por fim, instale os parafusos nos cantos. Coloque o painel de volta e pronto.

Se o painel de partido é a porção estacionária, há um pouco de trabalho extra para obter o painel para fora. Você precisa tirar o primeiro slider, remova os dois parafusos que prendem a barra central no local. Toque na barra central para longe do painel até que esteja do lado de fora do painel. Reserve. Depois, toque na borda do quadro para puxá-lo para fora do canal ligado à parede. Uma vez que está longe do canal lateral, você pode levantá-lo para cima e fora como você fez com o controle deslizante. Você remover e instalar o vidro no quadro, tal como fez com a barra, coloque o quadro de volta na abertura, toque-a no canal lateral, instalar a barra central e parafusos, e instalar o painel deslizante. É isso! Você está feito. Se a janela não se encaixa nessa descrição, não teme! Vou passar as próximas semanas tentando cobrir todas as configurações janela concebível. Então, eu vou conversar com você durante toda a semana seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário