quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Proteja seu computador de vírus mais recentes


Um vírus mortal de novo sob o nome de W32/Nyxem-D que se espalha através de arquivo anexo de e-mail está definida a greve no dia 3 de cada mês meia hora após a inicialização do computador infectado para cima. Os danos causados ​​por este vírus pode ser extensa. Se o usuário incauto abre o arquivo infectado anexado ele entra no sistema e começar a oferecer-se a todos os endereços de e-mail disponíveis que residem no computador infectado.

Uma vez ativado ele substitui todas DOC, XLS, MDB, MDE, PPT, PPS, ZIP, RAR, PDF, PSD e arquivos DMP, substituindo o seu conteúdo com a seqüência de dados: DATA Error [47 0F 94 93 F4 K5]. Isto pode criar uma grande confusão, como todos integrados para os drives de computador irá sofrer. Isso significa que seus cartões flash, unidades de rede, discos externos ou qualquer unidade que fica identificado por um alfabeto.

Este vírus é também conhecido como "CME-24", "BlackWorm", "Mywife.E" e "Kama Sutra" e parece mesmo capaz de desativar fora de software antivírus atualizado.
Mais de 300 mil computadores se acredita ser infectados por este worm principalmente na Índia, Peru, Turquia e Itália, onde as pessoas são menos propensas a proteger seus computadores com programas de up-to-date de antivírus.
O que você deve fazer para proteger seu computador contra esse e outros tipos de malware?

1. Atualize seu software antivírus. Se você não tiver um software antivírus instalado e você não sente como comprá-los. Estes dois são excelentes programas antivírus que você pode obter gratuitamente.

AntiVir Personal Edition Clássico 6,32 (http://www.free-av.com/)
Alwil Software Avast Home Edition 4.6 ([http://www.avast.com/i_kat_207.php?lang=ENG])

2. Analise o seu computador de malware possível regularmente. Uma ótima ferramenta gratuita que verifica o seu computador remotamente de vírus e elimina-los você pode encontrar em
http://housecall.trendmicro.com/housecall/start_corp.asp

3. Ter um firewall e instalar. Um grande firewall gratuito que você pode baixar e instalar é o ZoneAlarm. Você pode baixá-lo a partir de http://www.zonelabs.com/store/content/home.jsp

4. Regularmente obter correções para a versão do Windows e atualização.

5. Usar filtros de e-mail semelhantes a ePrompter. Dá-lhe a capacidade de excluir spam indesejado ou correio procura suspeito, que podem conter vírus. Obtê-lo gratuitamente a partir de http://www.eprompter.com.

Se você tomar essas precauções, suas chances de ser infectado será reduzido drasticamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário