terça-feira, 13 de novembro de 2012

Racks reformar seu servidor com Acessórios rack Grande do Servidor


Cansado de ver os mesmos racks de servidores antigos diárias em casa ou escritório? Bem, talvez seja hora de você ir para uma renovação. Com este tipo de rack de computador se tornando comum em todos os lugares, muitas pessoas selecionar de uma variedade de estilos. Eles podem ser aquelas que de sincronização com a decoração geral do lugar, ou o que se destaca na multidão. Há muitas maneiras em que você pode equipar o seu racks.

Racks de servidores com tailor made portas dianteiras

Hoje em dia, com a disponibilidade do suporte personalizado, é possível obter adaptar dianteiros portas feitas de acordo com suas especificações. Entre as várias opções para portas dianteiras são de aço sólido, plexiglas, persianas e aço perfurado com inserção de plexiglas. Você também pode selecionar os painéis laterais destacáveis, se você está à procura de melhor conveniência ou estilo. Novamente, há também opções como comprimento e portas meia de comprimento como por seu gosto individual.

Racks com customizados Várias réguas de energia:

As réguas de energia múltiplas são um componente importante de qualquer rack de computador. Este também é um acessório que você pode personalizar como por sua escolha. Você pode fazê-los caber atrás das grades, ou que estes montado na parede perto do servidor racks. Você pode perguntar ao seu fornecedor para opções de comutação diferentes, como o que se aplica às fichas individuais ou apenas um interruptor para todos os plugues e assim por diante. Você também pode ir para um que é controle remoto!

Racks de servidores com ventilação personalizado:

Você pode obter o seu sistema de ventilação de ar personalizado em racks de servidores, conforme as exigências do seu hardware. Além de um sistema de ar filtragem padrão, hoje em dia essa variedade de rack de computador vem com filtros de ar que são substituível pelo utilizador. Opte por acessórios personalizados para suas prateleiras e apreciar a diferença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário