quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Realmente é NoAdware A Download Spyware Anti?


Ataque Spyware é regularmente no noticiário por muitas das revistas de informática. Além disso, quando eu vim para sabia que através de ataque de spyware, muitas das empresas estão perdendo milhões de dólares, eu tomei a decisão de fazer um download de software anti-spyware no meu PC para que eu pudesse ser seguro contra os problemas de segurança.

Quando eu procurei o termo "Download Spyware Anti", o motor de pesquisa me deu um número de resultados. Então eu consultei todos os sites e estudou os comentários do anti-spyware gratuito de download de software do.

Depois de fazer minha própria pesquisa, eu cheguei à conclusão de que muitos dos softwares livres de download anti-spyware são softwares maliciosos. Quando baixar o spyware livre anti, eles instalam o spyware e outros malwares em nosso computador e fingir que eles vão limpar todos os spywares presentes no nosso PC.

Mas, na verdade, na realidade, eles são a instalação do spyware e recomendando-nos a comprar o software. É totalmente um cenário diferente, onde o software em vez de ajudar-nos a fazer mais mal.

No entanto, não foi uma exceção. NoAdware é um alto nível de software livre spyware anti com tem muitas características do usuário amigável. Não 5,0 Adware é constantemente atualizado para identificar as mais recentes ameaças à nossa privacidade. O software fará a varredura do PC para Spyware diferente, adware, dialers, e os traços web bug.

Esses itens não apenas criar perturbações na forma de pop-ups, lentidão no sistema e falhas, mas muitos itens realmente gravar informações pessoais, tais como cartões de crédito, números de segurança social, ou outras informações confidenciais.

No entanto, após minuciosa investigação, eu vim à conclusão de que é um grande NoAdware livre anti-spyware software download, que realmente tem um bom potencial para remover o spyware. É um produto do topo revolucionária.

Para todos os outros softwares livres de download anti-spyware, um tem que pagar a cada ano, enquanto NoAdware apenas pediu um pagamento único fora de uso na vida e atualizações. E, mais surpreendente, o pagamento fora um foi menor do que a taxa anual dos outros pacotes de software. Finalmente, não foi uma decisão difícil no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário