sábado, 24 de novembro de 2012

Remover vírus de meu computador de graça


Depois de recentemente a testar um par de ferramentas de remoção de vírus, que afirmou ter sido capaz de remover vírus do meu computador de graça, descobri que a maioria deles eram falsos. Existem massas de spyware e aplicações de remoção de vírus disponíveis na internet, mas a maioria dos que estão "livres" não irá oferecer a mesma qualidade e serviço como versões pagas e isso é um fato. Infecções por vírus pode ter efeitos desastrosos sobre o sistema do computador e se você se preocupa com a saúde, estabilidade e desempenho do mesmo, então você deve obter-se uma ferramenta de remoção de vírus de qualidade que irá curar seus problemas. Em qualquer caso, a maioria das versões gratuitas desses programas são na verdade infecções si e vai danificar o seu sistema quando você usá-los.

Os vírus têm sido em torno de idades e sempre será em torno de dados os avanços na tecnologia e no conhecimento de hackers hoje. Não pense que você não vai ter uma infecção, se você não navegar na internet, pois há muitas outras maneiras pelas quais as infecções de vírus pode trabalhar o seu caminho para o seu sistema. Apesar de downloads de internet são os mais comuns que você pode também receber as infecções através de trocas entre os sistemas de software via USB ou discos rígidos que contêm infecções. A linha de fundo é que quando chegar no seu sistema eles realizar dano rapidamente e é por isso que você precisa para usar essas ferramentas de segurança do PC, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais.

Sinais que indicam uma infecção são a redução de velocidade significativa, o navegador trava, telas de erro, os arquivos excluídos do programa, congelamento, propagandas e sistema reinicia. Há muitos outros, e até mesmo se você não experimentar estes você ainda deve executar uma verificação de vírus e você vai ficar chocado com a quantidade de infecções haverá em seu computador.

XoftSpySE é um aplicativo de remoção topo vírus que é altamente recomendado por mim e continuou a ganhar grande popularidade entre os usuários de PC de hoje. Se você gostaria de analisar o seu computador com a última versão, visite o link abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário