terça-feira, 27 de novembro de 2012

San Antonio se tornando conhecido como Cyber ​​City, EUA - O que é e o que ele significa?


Cyber ​​Security é uma necessidade real de que todos nós precisamos entender e praticar. Neste artigo vamos definir Cyber ​​Security. Em artigos futuros, iremos discutir como o San Antonio economia se beneficiará de ser conhecida como "Cyber ​​City, nos EUA".

San Antonio tem apelidos diferentes e conhecido por vários nomes e indústrias. San Antonio foi chamado a cidade Militar ou a Alamo City e trouxe visitantes de todo por seu turismo e os famosos, missões históricas. Por causa da USAA, ainda há quem consideram San Antonio como especialistas na área financeira e de seguros.

San Antonio está rapidamente se tornando a líder da indústria em segurança cibernética.

Muito poucas pessoas fora da indústria de segurança de computadores já pensou San Antonio iria sobressair nesta arena. Mas para aqueles na indústria, é fácil entender como essa nova indústria está se tornando tão importante para San Antonio - Como San Antonio é o segundo na única nação a Washington DC em Segurança da Informação e perdendo apenas para a Califórnia em Cyber ​​Security.

Cyber ​​Security é uma das poucas indústrias que atravessam regularmente entre o Governo, Militar e setores privados. Com a nova adição de 24 Comando da Força Aérea na Base Aérea de Lackland este ano. Não é de admirar esta importante indústria chegou em nosso próprio San Antonio!

Parece que tudo depende de computadores e da internet agora. Comunicação (telefones celulares, e-mail), entretenimento (TV a cabo digital, MP3), transporte (carro sistemas de motor, avião de navegação), shopping (lojas online, cartões de crédito), medicina (equipamentos, registros médicos), ea lista continua. Basta pensar: "Como grande parte da sua vida diária depende de computadores?" "Como grande parte da sua informação pessoal é guardada em seu próprio computador ou em sistema de outra pessoa?"

O que é Cyber ​​Security? Este processo envolve a proteger essa informação através da prevenção, detecção e resposta a ataques.

Nos últimos meses, a mídia tem relatado diferentes organizações e até mesmo países foram "atacar" e hacking em diferentes bases de dados. Estas bases de dados contêm tudo de "molho secreto" de instituições financeiras, para os procedimentos governamentais relacionados operacionais e estratégias. Esses grandes bancos de dados pode até mesmo incluir pessoas como você e as minhas informações pessoais.

Nos últimos anos o procedimento era transformar-desligar o computador para parar um ataque. Em caso de necessidade, essa estratégia tinha que mudar. Pense nisso, o governo não pode simplesmente desligar toda a sua rede cada vez que é cortado. Quer que o seu banco para desligar toda a sua ATM toda vez que eles estão cortado? Não.

Tempo para uma nova estratégia! Cyber ​​Security!

Agora somos capazes de identificar a violação e isolá-lo de expansão em tais sistemas de rede grandes e importantes. É claro, protegendo contra a pirataria e atacar tem que ser feito mantendo a missão original ou tarefa da instituição ou do sistema. Sem mencionar, que também gostaria de encontrar os responsáveis ​​e levá-los à justiça.

Poderia cortar ser considerado um ato de terrorismo? Sim, se o sistema de direito como o nosso sistema elétrico é atacado, como não poderia ser um ato de terrorismo? Se sua conta bancária ou sua informação pessoal é roubado, eu garanto que você vai sentir que é mais do que uma questão criminal.

Praticar Cyber ​​Security é toda nossa responsabilidade e não deve ser tomada de ânimo leve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário