domingo, 11 de novembro de 2012

Seja pago para processar descontos


Como você gostaria de ser pago para processar descontos? Se você está procurando uma maneira de começar, você provavelmente já sabe um pouco sobre o processamento de desconto. No entanto, para atender as necessidades daqueles que são novos para o processamento de descontos e nunca ouviu falar do trabalho em casa oportunidade, este artigo irá explicar o processamento de desconto, como processar descontos, e explicar como você pode receber o pagamento de descontos processo. Vamos começar!

Então, o que é um processador de desconto? Na verdade, é exatamente o que parece. O que você está fazendo é levar informações ao cliente que você vai receber de empresas, verificando a sua informação, e então enviá-los descontos. Para cada desconto que você enviar, você receberá R $ 15,00. Espere, apenas R $ 15? Não soa atraente, mas os US $ 15 é o que você faz por desconto, não por hora. A maioria dos processadores de descontos são capazes de processar cerca de cinco horas cada descontos. Isso equivale a ser de US $ 75 por hora. Agora soa atraente?

Então como é que você é pago para descontos de processo? Isto é simples. Apesar de não existirem sites gratuitos que ensinam como fazer isso, você ainda pode aprender como isso é feito a partir de sites de adesão muito acessíveis. Você não será cobrado para aprender a processar descontos, mas você é cobrado uma taxa de um tempo para ajudar a manter os custos do site, pagar funcionários para atualizar as informações, e assim por diante. Eu encontrei um bom site de 39 dólares taxa única e juntou-se. Eu não costumam investir em muita coisa, mas essa taxa foi um dos melhores investimentos que já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário