domingo, 11 de novembro de 2012

Um sintonizador de TV portátil é um acessório altamente recomendado para seu Laptop


Eu não tenho certeza do que a proporção de novos computadores vendidos são notebooks recentemente vs desktops no entanto estou certo que a parte laptop está crescendo. Os benefícios de portáteis são bem conhecidos. Ainda assim, existem alguns aspectos negativos, mas a maioria deles são fáceis de superar com a adição de comum e acessórios a preços razoáveis.

Alguns acessórios são dentro de um laptop, mas os que eu recomendo são significado externo podem facilmente ser movidos entre computadores e você pode escolher se quer usá-los ou deixá-los em casa, dependendo do que você está fazendo e para onde você vai estar fazendo isso. Você tem muitas opções para configurar o seu sistema de computador portátil (coisas como o processador, disco rígido, memória RAM, placa de vídeo, tamanho do monitor e discos), mas eu não vou discutir isso.

Portabilidade é definitivamente o maior benefício de laptops porque você pode trabalhar, usar a internet, tudo que você usar um computador para praticamente qualquer lugar. Mas a portabilidade também cria os maiores riscos e preocupações para os proprietários de laptops. Porque você pode levar seu laptop para muitos lugares há mais coisas que podem acontecer a ele. Ele pode ser deixado em algum lugar, ela pode ser roubado, pode ser danificado. Estas são as maiores preocupações do proprietário de um laptop.

Além do impacto monetário de um laptop, perdido roubado ou danificado, a preocupação mais comum é a perda da informação no seu disco rígido. Fazendo backup dos dados em seu disco rígido é recomendado para qualquer computador, mas ainda mais para um laptop. Se você não tem um monte de dados para backup, você pode usar um pen drive USB, desde que você pode lembrar-se de fazer backup de seus dados para ele periodicamente. Discos rígidos externos apresentam toneladas de espaço de armazenamento, eles são muito acessíveis e muitos podem ser configurado para automaticamente fazer o backup de seus dados em intervalos específicos. Existem também alguns muito acessíveis serviços de backup online, como mozy.com.

Se precisar de armazenar uma grande quantidade de fotos, músicas ou vídeos e filmes um disco rígido externo é a melhor opção. Se você tiver de música ou arquivos de vídeo que você não está preocupado com o backup, porque você tem o original em CD ou DVD, então você pode usar o disco rígido externo para armazenar esses arquivos sem colocá-los no disco rígido do seu laptop. Isto irá permitir-lhe poupar dinheiro, obtendo um disco rígido menor para o seu laptop.

Meu acessório favorito pessoal é um sintonizador de TV portátil. Sintonizadores de TV portáteis são peças de hardware que acrescentam TV e funcionalidade DVR para o seu laptop. Por menos de R $ 100, um sintonizador de TV para o seu laptop torna possível assistir TV sobre o ar de cabo, satélite e programas (se você for um assinante pago) e TV Record em seu laptop. Se o seu monitor tem resolução suficiente alta sintonizadores muitos pode até processar sinais de alta definição.

Assistindo ao longo dos canais de ar em seu laptop exige uma antena. Alguns sintonizadores de ter construído em antena enquanto outros utilizam uma antena externa de mesa sobre o mesmo tamanho de uma cerveja ou garrafa de refrigerante. Antenas mais potentes disponíveis. Sua recepção depende da cidade em que vive e como você está longe da antena de transmissão, mas se você vive em uma cidade chances maiores são que você pode assistir a mais as transmissões do ar em seu quintal ou em uma festa bagageira. Assistindo TV a cabo ou por satélite exige uma inscrição para o provedor de cabo ou satélite eo sintonizador deve ser conectado ao cabo de cabo ou satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário