quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Usuários do iPhone Alegrai-vos: Há um novo site de vídeo na cidade


Adobe Flash Player 啮 编 não está disponível para o iPhone e não pode nunca ser. Assim, por quase dois anos, a única maneira para usuários de iPhone para obter conteúdo de vídeo em seus iPhones 啮 致 ther do que comprar vídeos na iTunes store tem sido para eles para baixar vídeos do YouTube. Mas agora há 啮 编 um garoto novo na cidade ameaçando YouTube 啮 编 monopólio vídeo.

Um novo "mágica" iPhone Incorporar vídeo foi anunciado pela blip.tv que permitirá que os usuários do iPhone para fazer o upload de vídeo. blip.tv 啮 característica 编 permite aos usuários criar seus próprios vídeos que eles podem compartilhar em seu iPhone tão fácil quanto usar um navegador de desktop para enviar vídeos. Não há nenhuma codificação separados para aprender, e blip.tv pode apontar usuários para um. M4v fluxo QuickTime de qualquer vídeo que deseja assistir.

Mike Hudack, CEO da blip.tv, disse ao site Wired.com que a empresa sente que é importante para os usuários do iPhone para poder desfrutar de uma experiência Web completa, incluindo a reprodução de vídeo. "Tão importante quanto, os criadores da mostra deve ser capaz de distribuir vídeo em todos os lugares que as pessoas assistir ao vídeo," Hudack diz. "Este é um passo significativo à frente."

E um passo significativo que é, de fato. A poucos criadores de vídeo podem ser incentivados a migrar para blip.tv Se os outros são lentos para criar soluções alternativas semelhantes ao iPhone 啮 编 limitações. Enquanto isso, blip.tv está atraindo a atenção de criadores de conteúdo, compartilhando sua receita de publicidade 50/50 com a m, e toda a publicidade vendida e executar poderá ser visto no iPhone compatível com vídeos.

A solução isn 啮 缘 perfeito, no entanto. Anteriormente embutidos vídeos baseados em Flash blip.tv não pode ser convertido para o QuickTime, e eles ainda causam vídeos em Flash para falhar. Mas os editores de vídeo pode voltar atrás e atualizar manualmente seus vídeos para apoiar QuickTime.

Blip parece estar indo na direção certa em termos de ética de negócios sólidos e uma declaração de missão clara. Segundo seu site, eles acreditam que a chave para construir um negócio sustentável é "sempre respeitando a lei, honrando a comunidade que somos uma parte, e permanecendo fiel aos nossos princípios."

Para mais informações ou para tentar blip.tv para si mesmo, visite www.blip.tv....

Nenhum comentário:

Postar um comentário