terça-feira, 27 de novembro de 2012

É um embrulho com o Word 2007


Muitas vezes ele pode ser um caso de sucesso ou perder quando você está trabalhando com imagens e texto. Por exemplo, você quer colocar o seu logo - salvo como jpeg e inserido em seu documento do Microsoft Word 2007 como um arquivo de imagem - em uma área de texto, a fim de criar uma apresentação personalizada. O logotipo parece ser o tamanho certo, mas assim como ele é colocado ao lado de seu texto, o tipo pula uma linha, ou há muito espaço em branco acima da imagem. Você não quer que sua apresentação para dar a mensagem errada - você precisa ter um documento que parece polido e reflete o esforço que você colocar para obter o texto certo, também.

Microsoft Office Word 2007 permite que você obtenha o texto e imagens que trabalham em conjunto para criar um documento profissional, sem qualquer espaço de aparência estranha ou alinhamentos entre palavras e imagens. Moldagem do texto dá-lhe de que o controle e garante que o seu texto é executado corretamente em torno de imagens, formas e tabelas.

Quando você inserir uma imagem ou logotipo em um documento, o Word 2007 coloca em linha com o texto. Mas às vezes você pode querer que o texto ao redor da imagem. Então aqui está a solução fácil: quando você precisa mudar o estilo de quebra automática de texto, selecione a imagem, clique no botão Quebra automática de texto no grupo Organizar na guia Formatar e escolha uma opção no menu. Agora você pode escolher como sua imagem se senta ao lado de texto - incluindo apertado, ou quadrado, ou atrás.

Invólucro estanque assegura que a imagem fica tão próximo quanto possível do texto. Quando você escolhe apertado envolvimento (ou qualquer outro tipo de envolvimento que não seja alinhado com o texto), a imagem se torna um objeto flutuante e não está mais ligada a uma posição específica dentro do texto. Você pode arrastar a imagem em qualquer posição no documento. Você pode até mesmo colocá-lo bem no meio de um parágrafo, e Word 2007 quebra o texto em torno de ambos os lados.

Para determinar qual o estilo de quebra automática de texto que você deseja usar, selecione o objeto e, na guia Organizar, ir para a posição. Aqui você pode escolher a posição que você gostaria de aplicar e também visualizar o efeito antes de escolher. Você pode escolher, por exemplo, de Na Linha com texto ou com quebra de texto. As Mais opções de layout permite que você tenha controle ainda maior sobre a posição da imagem e alinhamento.

A opção de embalagem padrão no Word 2007 - Em linha com a Quebra de texto - coloca a imagem de acordo com o texto. A altura da linha em que a imagem aparece é ajustado para coincidir com a altura da imagem, mas isto pode facilmente ser alterado para se como quiser.

Se você selecionar a opção Texto Atrás, a imagem vai se sentar atrás do texto, ou em cima do texto, selecionando na frente do texto. Assim como parece, a opção de embrulho Praça quebra o texto diretamente ao redor da imagem.

Quando você inserir uma imagem no Word 2007, que define uma série de "pontos de quebra" em torno da imagem. Por padrão existem quatro pontos de quebra que envolvem o perímetro do quadro, formando um rectângulo. Quando você quebrar o texto ao redor da imagem, os pontos de quebra definir o quão perto o texto pode vir a imagem. Opções de envolvimento incluem Top Wrap e inferior, e através de embrulho.

Se você quiser, você pode criar embrulho personalizado do texto, editando os pontos de quebra que eles mais de perto refletir exatamente o que você quer. Ao selecionar Pontos envoltório de edição, você pode determinar a sua forma própria de embrulho em torno de sua imagem, arrastando as alças em um esboço de embrulho. Esta ferramenta é especialmente útil quando você tem mais confiança sobre o uso de quebra automática de texto com palavras e imagens.

Word 2007 ainda tem a opção de dispor texto ao redor de uma mesa. Para definir a posição horizontal e vertical da tabela, a distância do texto ao redor, e outras opções, sob Quebra de Texto, clique em Posicionamento, e escolha as opções que você precisa para usar.

E se isso tem aguçado o apetite para saber mais sobre como trabalhar com texto e imagens, por que não obter alguma formação profissional e realmente obter uma alça sobre como envolver?...

Uma maneira de Satélite de acesso Vantagens da Internet


Há muitas tardes sábado onde eu achar que é muito relaxante para sentar na frente da TV e assistir a um jogo de beisebol. Em dias de chuva, enquanto assistia televisão, no conforto da sua casa, a qualidade da imagem com recepção via satélite, pode ser um problema. A imagem na televisão começa a corrida para o ponto de que não é assistível. Isso é chamado de "fade chuva".

Questões chuva desvanece não são apenas exclusivos para televisão por satélite. Enquanto navega na web com o serviço de Internet via satélite, fade chuva pode causar a sua ligação para ir para baixo. A chuva desvanece acontece quando o sinal do satélite é interrompida por pequenas gotas de chuva, neve ou até mesmo a cobertura de nuvens pesadas. Enquanto isso é apenas uma situação temporária, sempre parece ocorrer nos piores momentos - quando você está assistindo o seu programa de TV favorito ou baixar arquivos importantes. Por causa da chuva desvanece-se, o serviço de satélite foi considerada desvantajosa para o cabo para a televisão ou a Internet. Isso é ótimo se você mora na cidade e tem uma escolha. Mas áreas mais rurais são restritas a apenas acesso discado à Internet. Nestes serviço de Internet via satélite áreas ainda é a sua única opção.

Acesso à Internet via satélite é uma forma a sua resposta para este problema. Com a implantação de um sistema conhecido como uma rede terrestre / satélite híbrido, uma maneira de satélite prestadores de serviços de Internet de banda larga entregar velocidade de downloads sem as interrupções irritantes de chuva desvanece. Porque uma de duas vias para casa sistema de antena parabólica não tem o poder (apenas 2 watts) para enviar um sinal sem obstáculos em uma tempestade, uma maneira de sistemas de Internet via satélite enviar pedidos (uploads) ao longo de linhas de telefone mais confiáveis. Eles feixe de dados a partir de um prato grande pé 18 para o satélite em órbita usando um muito mais poderoso transmissor (200 watt). O satélite envia páginas (downloads) da Internet para o prato em casa a receber (cerca de 30 "de largura) com velocidade de banda larga.

Porque envios são geralmente muito pequenos pacotes de dados, todo este processo leva menos de um segundo. O satélite em órbita é alimentado por células de combustível recarregáveis ​​solares que convertem a luz solar de alta intensidade em energia elétrica. Cobrindo todo o Estados Unidos, os relés de satélite um poderoso, volta feixe ininterrupto à terra. Um feixe não é tão facilmente espalhados pela queda de chuva, o que lhe permite desfrutar de um serviço de Internet via satélite contínua sem chuva desvanece.

Então, da próxima vez que se sentar em frente ao computador para lazer navegar na internet ou baixar arquivos importantes, confira a confiabilidade e velocidade que uma forma de serviço de Internet via satélite pode oferecer para você. Você vai encontrar a velocidade de navegação que você está procurando, sem quebrar seu orçamento....

Como funciona o PC Software de Diagnóstico


Quando algo dá errado com o seu computador, você ficar chateado com o fato de que a tecnologia falhou de alguma maneira? Mesmo que possa parecer, a palavra inteira não chegou ao fim por causa de erros de computador que são predominantes em seu sistema. Pelo contrário, há uma abundância de programas de computador de diagnóstico de software que irá detectar os problemas em seu sistema! Além disso, esses programas vão realmente propor uma solução real para resolver o problema do sistema de computador.

Na superfície, um dos passos que o software PC diagnóstico leva é digitalizar arquivo de programa cada software que é instalado no seu computador. Além disso, os arquivos de registro que são criados por programas em seu computador também costuma ser digitalizados para descobrir se há algo de errado com eles.

No entanto, este software também funciona no interior do seu computador. Arquivos internos que são usados ​​pelo computador para instalar novos programas, manter a memória RAM e armazenamento em disco rígido funcionando corretamente, e contribuir para o desempenho geral do sistema são analisados ​​por programas de reparo do registro e os programas que são projetados para diagnosticar problemas com seu computador.

Existem vários tipos diferentes de software do reparo do registro que estão disponíveis e podem ser instalados em seu sistema. O primeiro é o tipo de programa que vem pré-instalado em seu sistema, o que é mais provável que um programa da Microsoft com a marca. Uma vez que estes são instalados automaticamente no computador são projetados para o usuário final para ser capaz de usar fácil e simples!

A par de outros tipos de software para PC de diagnóstico inclui programas de terceiros que são criados especificamente para o diagnóstico e limpeza de um sistema de computador, sistema operacional Microsoft ou de outra forma. Varia de PC software de diagnóstico de todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis para PC grátis para os serviços pagos que estão no mercado hoje!

O principal objetivo de um software de terceiros, como um programa de reparo do registro é não só verificar todos os arquivos de seu sistema, tanto internas como externas, mas também para fornecer soluções em tempo real e correções para os problemas encontrados. Por exemplo, chaves de registro que foram identificados como corruptos por um programa de terceiros pode ser facilmente corrigido com o clique de um botão!

Outra vantagem de usar este software é as atualizações automáticas que normalmente são fornecidos. Programas de terceiros, como programas de reparo do registro, será mantido atualizado por todas as novas ameaças acontecendo no mundo dos computadores para manter seu computador o mais seguro possível!

Como você pode ver, diagnosticar e corrigir problemas em seu sistema não é tão difícil, com a ajuda de especialidade software para PC de terceiros diagnóstico concebido para ajudar o usuário final da melhor forma possível! Ao usar um dos muitos programas de software de diagnóstico do PC, o computador pode ser corrigido e sua velocidade de processamento será aumentada em nenhum momento plana!...

San Antonio se tornando conhecido como Cyber ​​City, EUA - O que é e o que ele significa?


Cyber ​​Security é uma necessidade real de que todos nós precisamos entender e praticar. Neste artigo vamos definir Cyber ​​Security. Em artigos futuros, iremos discutir como o San Antonio economia se beneficiará de ser conhecida como "Cyber ​​City, nos EUA".

San Antonio tem apelidos diferentes e conhecido por vários nomes e indústrias. San Antonio foi chamado a cidade Militar ou a Alamo City e trouxe visitantes de todo por seu turismo e os famosos, missões históricas. Por causa da USAA, ainda há quem consideram San Antonio como especialistas na área financeira e de seguros.

San Antonio está rapidamente se tornando a líder da indústria em segurança cibernética.

Muito poucas pessoas fora da indústria de segurança de computadores já pensou San Antonio iria sobressair nesta arena. Mas para aqueles na indústria, é fácil entender como essa nova indústria está se tornando tão importante para San Antonio - Como San Antonio é o segundo na única nação a Washington DC em Segurança da Informação e perdendo apenas para a Califórnia em Cyber ​​Security.

Cyber ​​Security é uma das poucas indústrias que atravessam regularmente entre o Governo, Militar e setores privados. Com a nova adição de 24 Comando da Força Aérea na Base Aérea de Lackland este ano. Não é de admirar esta importante indústria chegou em nosso próprio San Antonio!

Parece que tudo depende de computadores e da internet agora. Comunicação (telefones celulares, e-mail), entretenimento (TV a cabo digital, MP3), transporte (carro sistemas de motor, avião de navegação), shopping (lojas online, cartões de crédito), medicina (equipamentos, registros médicos), ea lista continua. Basta pensar: "Como grande parte da sua vida diária depende de computadores?" "Como grande parte da sua informação pessoal é guardada em seu próprio computador ou em sistema de outra pessoa?"

O que é Cyber ​​Security? Este processo envolve a proteger essa informação através da prevenção, detecção e resposta a ataques.

Nos últimos meses, a mídia tem relatado diferentes organizações e até mesmo países foram "atacar" e hacking em diferentes bases de dados. Estas bases de dados contêm tudo de "molho secreto" de instituições financeiras, para os procedimentos governamentais relacionados operacionais e estratégias. Esses grandes bancos de dados pode até mesmo incluir pessoas como você e as minhas informações pessoais.

Nos últimos anos o procedimento era transformar-desligar o computador para parar um ataque. Em caso de necessidade, essa estratégia tinha que mudar. Pense nisso, o governo não pode simplesmente desligar toda a sua rede cada vez que é cortado. Quer que o seu banco para desligar toda a sua ATM toda vez que eles estão cortado? Não.

Tempo para uma nova estratégia! Cyber ​​Security!

Agora somos capazes de identificar a violação e isolá-lo de expansão em tais sistemas de rede grandes e importantes. É claro, protegendo contra a pirataria e atacar tem que ser feito mantendo a missão original ou tarefa da instituição ou do sistema. Sem mencionar, que também gostaria de encontrar os responsáveis ​​e levá-los à justiça.

Poderia cortar ser considerado um ato de terrorismo? Sim, se o sistema de direito como o nosso sistema elétrico é atacado, como não poderia ser um ato de terrorismo? Se sua conta bancária ou sua informação pessoal é roubado, eu garanto que você vai sentir que é mais do que uma questão criminal.

Praticar Cyber ​​Security é toda nossa responsabilidade e não deve ser tomada de ânimo leve....

Fortune Hi Tech Marketing - É para você?


Se você foi abordado por alguém que quer que você se juntar Fortune Hi Tech Marketing (também conhecido como FHTM), há alguns pontos importantes a considerar antes de assinar a linha pontilhada:

1. Quem você juntar sob é extremamente importante. FHTM é um programa de marketing multi nível em que o seu sucesso é determinado por seus esforços e os esforços das pessoas da sua downline se ou não você pessoalmente recrutado eles. No início, seu upline é extremamente importante porque essas serão as pessoas que você precisa para obter-se treinado e obter as informações que você precisa. Como parte de seu sucesso vai ser devido ao seu sucesso, você quer ter certeza de que a pessoa que você se juntar sob é alguém que você pode trabalhar e pode fornecer as ferramentas, tempo e motivação que você precisa.

2. O dinheiro pode ser feita neste negócio em uma infinidade de formas. Você pode determinar como você deseja executar o seu negócio independentemente de como os outros membros do seu upline ou downline estão executando o seu negócio. Mas para o sucesso final, alinhando com pessoas que partilham a sua ética de trabalho básicos, estilos e níveis de autorização é benéfico.

3. Este programa foi criado, em Lexington, Kentucky. Há agentes significativamente mais em Kentucky que em outras partes do país, ou do mundo para que o assunto desde FHTM atinge através de nossas fronteiras. Membros FHTM número inferior a 100.000. Compare isso com os cosméticos de Mary Kaye cujos representantes exceder 1 milhão. Você não perdeu o barco. Muitas oportunidades estão disponíveis.

4. Não se junte FHTM até que esteja pronto para cometer a ação. Embora o investimento inicial em participar da organização é viável para muitas pessoas de US $ 299, há certos marcos que devem ser alcançados antes de fazer qualquer dinheiro. Há uma janela de 60 dias para satisfazer os requisitos do primeiro nível. FHTM em muitos aspectos, vende e promove a lealdade do cliente a muitos amplamente reconhecidas empresas nacionais. Todo mundo que assina com FHTM deve esperar e estar preparado para ser seu próprio cliente em primeiro lugar.

Se você foi ferido por MLM (multi-level marketing) no passado, vale a pena o tempo para dar uma olhada FHTM. Talvez a sua insatisfação com MLM foi porque as pessoas que se juntaram com não compartilhar seu ponto de vista ou você realmente não fazer as perguntas que você precisava perguntar. Se você é novo para MLMs, esta pode ser a oportunidade que você está procurando.

Este artigo é de propriedade da barbarakelian.com e você pode livremente publicá-lo em um site, desde que não seja modificado de forma alguma.

Para fazer perguntas específicas, entre em contato Arakelian Barb em barbarakelian@yahoo.com ou visite barbarakelian.com....

Idéias Paisagismo - uma ótima maneira de adicionar uma vista de Abundância de sua janela Horta


Você tem uma janela jardim funcional cozinha que proporciona uma vista de nada? Muitas janelas desse tipo enfrentar uma parte do quintal que, de fato dá ao proprietário um fora bela vista. No entanto, para aqueles de vocês que são vitimados por uma visão sem vida do seu quintal lado vazio, aqui é uma maneira de incorporar o fluxo natural de outras partes de seu quintal para uma maravilhosa vista de sua cozinha.

Eu sou um grande fã de cor no jardim, se é um tema monocromática verde, ou uma variedade de três cores de plantas e flores que rodada fora e enquadrar a casa e propriedade. Então, qual a melhor maneira de continuar esse fluxo da natureza do que pela incorporação de um caixa do plantador, latada, e tipo perene de florescimento em videira para a equação floral. Aqui está como fazê-lo:

Metros rasos laterais beneficiar mais desta técnica paisagem decoração, trazendo o que é um ponto focal floral mais perto para ver. No entanto, metros mais profundos laterais também podem absorver os benefícios deste projeto. Nota: o uso de uma caixa de plantador pode ser ignorado se você tem o suficiente de uma área de planejamento ao longo de seu lado da cerca ou muro para dar sua vinha um novo lar. Aqui estão as fontes que você precisa para seu projeto:

* Trellis para a montagem de sua vinha, e dar-lhe um começo chamativo. Certifique-se de escolher um que vai caber dentro de sua caixa do plantador desde que é onde você vai colocá-lo.

* Caixa Plantador para plantar sua videira: Mais uma vez, pule esta se você prefere plantar sua videira no chão.

* Cera revestidos laços jardineiros (eles se parecem com as quebras que vemos na seção do produto do mercado, mas com uma camada protetora.

* Envasamento solo, se você está usando a opção de caixa do plantador.

* Palha.

* Videira de florescência Evergreen. (Escolheu uma videira de batata por sua natureza perene e hábito da floração multiseasonal)

Passo 1: Coloque a sua caixa do plantador de modo que ele está centrado ao longo da cerca ou muro ao ver de dentro da janela do seu jardim. Coloque sua latada interior da caixa do plantador ao longo da parede de trás da caixa e prepare-o com pedras de tamanho médio para manter no lugar. Como alternativa, você pode proteger sua latada para o caixa do plantador com parafusos, e, de fato provavelmente deve fazê-lo se é da variedade de madeira.

Passo 2: Forre o fundo de sua caixa do plantador, que espero que tem furos de drenagem, com cascalho ou outra pequenas pedras para fins de drenagem. Então, seguindo as instruções de plantio que vieram com a videira, plantar sua videira e adicionar uma camada de mulch para a retenção de umidade, controle de plantas daninhas e proteção de raiz.

Passo 3: Agora, você simplesmente desatar o cipó do pessoal vertical de madeira que ele veio com para o transporte, e gentilmente separar as pernas individuais da videira para a montagem sobre a latada. Uma vez desembaraçados, use seus laços de cera revestidos jardineiros para montar as pernas para a latada de vinha. Certifique-se de regar sua videira recém-transplantado, e ficar dentro do seu jardim janela da cozinha para uma vista magnífica verde e floral.

Plantio feliz!...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Computador Certificado de Segurança é para todos


Nossos computadores são vulneráveis ​​contra ataques que vêm de todos os lados. Ele vem de diferentes fontes também. É por isso que um certificado de segurança do computador é muito útil. Cada empresa tem algum tipo de acesso à Internet de banda larga nestes dias. Portanto, sua conexão é sempre relativa e suas informações pessoais e as informações da empresa estão expostos à internet.

Além do certificado de segurança do computador, você também precisa de uma proteção anti-vírus. Você sabe que existem milhares de vírus que são feitos todos os dias. Basicamente, significa que nenhum computador é seguro, especialmente sem a proteção anti-vírus e mais especialmente se você não sabe o que você precisa, se não aprender o que você precisa para se proteger. Rede do seu computador está sempre sob ataque de hackers. Com o Certificado de Segurança do computador, você pode proteger seus usuários e sua empresa a partir de qualquer acesso não autorizado na web que não só irá danificar seus dados, mas também a sua produtividade e produtividade dos seus funcionários também.

Então lembre-se o Certificado de Segurança de Computadores oferece segurança. É tão simples como isso. Existem cursos de formação on-line oferecidos que você pode aproveitar, pois o primeiro passo para proteger a si mesmo é, equipando-se com o conhecimento necessário e ser capaz de obter um certificado que irá provar que você pode fazer isso. Mesmo se você não é um especialista em computadores, o treinamento é para todos. Então você pode ser um programador, um engenheiro de rede, administrador do site, um analista, mãe e você pode se beneficiar da certificação direita....

sábado, 24 de novembro de 2012

Salas de chat para Crianças


Salas de chat são um recurso social oferecido pela Internet. Ele fez partilha de ideias tão fácil e divertido. Agora é muito fácil de aprender sobre culturas e crenças dos diferentes povos do mundo dentro de uma sala de bate-papo. Seus são salas de chat de todas as classificações de acordo com o assunto que conversar sobre, sua faixa etária ou gênero. Cada pessoa é bem cuidado em uma sala de bate-papo. Há ainda salas de chat para crianças. Os fóruns sociais realizados em algumas salas de chat contribuir muito para uma vida pessoa. Crianças que conversam oferecer um ao outro com o conselho e isso agrega valor na vida de seu jovem. Mentes jovens são muito criativos e às vezes você vai se surpreender ao ver seus tópicos de discussões.

É muito importante para um pai ou tutor para oferecer a devida orientação às crianças sobre o tipo de companheiros de bate-papo com quem interagem. O ciberespaço é impertinente com molesters criança. Estas são as pessoas que fingem ser crianças, a fim de poluir a mente das crianças jovens com conteúdo adulto. As crianças que são submetidas a esse garoto de infortúnio vai para fora do curso ser afetado psicologicamente. Sua / seu crescimento será interferência. Você é o culpado como um pai se você não acompanhar seus filhos conversando comportamento. Certifique-se de que as salas de chat para os miúdos que seu chat crianças são verdadeiras e coloca nenhum dano em seu caminho. A criança é muito sensível e acredita que quase tudo e toma como verdade bíblica.

Há tantos comportamentos sexuais anormais ou não sexual em nossas crianças de hoje, devido à tecnologia. Antes da invenção da internet e computadores, as pessoas eram puramente responsável por até seus filhos trazendo. Com a disponibilidade de salas de chat para crianças, muita coisa mudou. Como os pais ficam ocupados procurando por dinheiro e poder, as crianças estão ficando estragada na frente de um computador de volta em casa. Sem crianças maravilha de hoje sabem muito. Alguns valores do mundo, têm sido incutido neles através da Internet tanto que é muito difícil mudar a sua mentalidade. A maioria deles acessar pornografia em uma idade muito tenra. Eles vêem lésbicas e gays fazendo amor o tempo todo. Com este tipo de exposição, é difícil convencer uma criança de que ser gay ou lésbica é errado.

No entanto, existem também vantagens de haver salas de bate-papo para crianças. As salas de chat apresentam pessoas de todo o mundo. É, portanto, mais fácil para a pessoa pequena para fugir tribalismo e racismo. O conjunto de mente será que o mundo é uma pequena aldeia global, onde ninguém pode falar com qualquer pessoa em qualquer momento. Há esperança para o amanhã com este tipo de mentalidade. Casamentos e amizades intercontinentais podem fazer do mundo um lugar melhor. Quando as crianças estão juntos eles abrem as outras mentes para a aprendizagem. Ajude seus filhos a entrar em salas de chat saudáveis ​​para crianças e você nunca terá que se explicar a maior parte das coisas. Eles costumam classificar-se mutuamente....

Computador Desktop Guia de compra para iniciantes


Você está pensando em comprar um novo computador de mesa? Se você for, você provavelmente está sobrecarregado com as muitas opções diferentes que podem ser incluídos em um computador. Você pode estar se perguntando se você precisa de um leitor de discos Blu-ray, ou se você precisa de mais memória RAM quanto a maioria dos computadores vêm com hoje. Você também pode estar se perguntando se um processador quad core é ideal para você. Se você está nesta situação, você deve ler este guia para entender melhor como você pode aumentar o valor da sua recepção da compra do computador.

Se você quiser descobrir qual tipo de computador que melhor atender às suas necessidades, você vai ter que primeiro definir o que é que exatamente pretende fazer com o seu computador. Quando você sabe o que você está indo a necessidade de fazer com seu computador, você pode ter certeza de que as estatísticas que você tem no produto que você compra vai lidar com todas as suas demandas.

Se você está olhando para jogar jogos com o seu computador, você vai querer características muito diferentes em seu sistema do que alguém que está olhando apenas para navegar na Internet. Por outro lado, se você estiver olhando para criar e editar imagens e vídeos, você certamente vai querer opções um pouco diferentes incluídos em seu sistema. Se você estiver olhando para ter o melhor computador para todas as diferentes funções disponíveis, você vai querer uma configuração muito especial para atender às suas necessidades.

Os jogadores geralmente encontrar a placa de vídeo, processador e quantidade de memória RAM um computador tem de ser as características mais essenciais incluídos em qualquer sistema. Se você pode encontrar um computador com um dos mais rápidos processadores disponíveis hoje, você vai estar no caminho certo para encontrar um computador bom jogo.

Se você é apenas um navegador simples, porém, você vai querer encontrar um computador que tem estatísticas muito minimalista. Se você comprar um computador com opções avançadas, você pode apenas estar desperdiçando seu dinheiro em produtos que você realmente não precisa. Se você quer se certificar-se de que seu computador pode lidar com tudo o que a Internet tem a oferecer, você deve certificar-se de que seu computador vem com uma placa de vídeo decente, cerca de 2 GB de memória RAM e um processador bastante rápido.

Se você estiver procurando por um computador de mesa que pode lidar com qualquer tarefa que existe, então você vai querer gastar o dinheiro extra para ter certeza de que você compra um produto que pode corresponder às necessidades que possa ter.

Este tipo de computador deve ter uma grande placa gráfica, memória RAM quanto possível para edição de filme, e você também deve se certificar de que o processador é o processador mais rápido do mercado para garantir que você nunca terá que esperar para qualquer programa ou software para carregar.

Remover vírus de meu computador de graça


Depois de recentemente a testar um par de ferramentas de remoção de vírus, que afirmou ter sido capaz de remover vírus do meu computador de graça, descobri que a maioria deles eram falsos. Existem massas de spyware e aplicações de remoção de vírus disponíveis na internet, mas a maioria dos que estão "livres" não irá oferecer a mesma qualidade e serviço como versões pagas e isso é um fato. Infecções por vírus pode ter efeitos desastrosos sobre o sistema do computador e se você se preocupa com a saúde, estabilidade e desempenho do mesmo, então você deve obter-se uma ferramenta de remoção de vírus de qualidade que irá curar seus problemas. Em qualquer caso, a maioria das versões gratuitas desses programas são na verdade infecções si e vai danificar o seu sistema quando você usá-los.

Os vírus têm sido em torno de idades e sempre será em torno de dados os avanços na tecnologia e no conhecimento de hackers hoje. Não pense que você não vai ter uma infecção, se você não navegar na internet, pois há muitas outras maneiras pelas quais as infecções de vírus pode trabalhar o seu caminho para o seu sistema. Apesar de downloads de internet são os mais comuns que você pode também receber as infecções através de trocas entre os sistemas de software via USB ou discos rígidos que contêm infecções. A linha de fundo é que quando chegar no seu sistema eles realizar dano rapidamente e é por isso que você precisa para usar essas ferramentas de segurança do PC, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais.

Sinais que indicam uma infecção são a redução de velocidade significativa, o navegador trava, telas de erro, os arquivos excluídos do programa, congelamento, propagandas e sistema reinicia. Há muitos outros, e até mesmo se você não experimentar estes você ainda deve executar uma verificação de vírus e você vai ficar chocado com a quantidade de infecções haverá em seu computador.

XoftSpySE é um aplicativo de remoção topo vírus que é altamente recomendado por mim e continuou a ganhar grande popularidade entre os usuários de PC de hoje. Se você gostaria de analisar o seu computador com a última versão, visite o link abaixo....

Escolhendo programas anti-spyware Sabiamente


Parece haver um monte mitos comuns sobre o software anti-spyware que circula na web. Ser um participante ativo do Yahoo! Respostas, vejo mesmas perguntas a cada dia. Eles demonstram claramente que há muitos usuários de computador com absolutamente nenhum conhecimento adequado quando se trata de proteger o PC contra spyware.

Primeiro eu tenho que fazer a mais clara possível: há um número insano de software anti-spyware falso atualmente existente. Eu estimo que seja mais de uma centena de hard-empurrado, sobre os nomes promovidos que dizem ser o "melhor anti-spyware para a segurança do PC". Esses aplicativos podem parecer legítimo, imitando a digitalização e outra atividade que você esperaria de um software de segurança decente. Mas esses programas não são o que pretendem ser, inocentemente olhando, eles se recomendado por usuários que caem para eles, a outras possíveis vítimas de golpes tecnologicamente avançados. Eu ainda não posso acreditar que existem usuários de Windows XP Antispyware pagando (uma aplicação bem conhecida rogue), mas eles realmente pagam em dinheiro para ter seus computadores infectados e levados controle sobre! Você consegue imaginar isso?

A situação é ainda pior porque há desonestos ferramentas anti-spyware distribuídos numa base comercial através de redes de afiliados. Acontece que as filiais não têm idéia do malware codificado em anti-spyware que está anunciando a potenciais clientes.

Além disso, no mês é recente, tem havido um aumento rápido no número de infecções entrega anúncios comerciais diretamente para desktops. Esses anúncios olhar como qualquer outro Windows notificações da Central de Segurança, mas informar os usuários sobre o spyware encontrado no sistema, e para excluí-lo de que precisam para pagar alguma ferramenta de remoção. Se você pensar cuidadosamente você suspeitar de algo complicado acontecendo: como um sistema operacional, o Windows não consegue saber se ele está infectado. Além disso, por que a Microsoft anunciar algum software de terceiros em vez de seu próprio defensor ou Cuidados Live? Mas muitas queixas semelhantes dos usuários em todo o mundo mostram que confiar em tudo que os pop-ups em seu desktop. Se "Windows", diz ele foi infectado e precisa de uma cura pago, os usuários parecem manter os cartões de crédito na mão como apenas para tal ocasião. Não é nenhuma surpresa codificadores de malware estão trabalhando duro para enganar tantas pessoas quanto possível antes de a idéia de parar de trazer lucros.

Então, eu acho que agora você tem a única resposta correta para a pergunta se você precisa de algum aplicativo anti-spyware: definitivamente SIM. Hoje em dia os vírus são menos disseminada do que outros tipos de malware - e não são pequenos programas que outsmart qualquer vírus pelo potencial destrutivo. Software antivírus convencional não é mais suficiente, mesmo em casa PC e laptops.

Mas se você digitar em seu mecanismo de busca favorito alguma consulta como "o melhor anti-spyware", eu aposto que você vai ser apresentado com todos os tipos de programas nocivos insanamente disfarçados de anti-spyware. Não há nada pior do que saber que o software pago, em vez de proteger um PC, na verdade, convida todos os seus amigos para tomar controle sobre o computador e fazer todas as coisas como roubar informações. Você se sente seguro ao ser absolutamente nua na web. Essa é a verdade chocante, eu não quero que você nunca para aprender.

Portanto, o melhor conselho que posso dar a você é muito simples: sempre consulte alguém com competência suficiente que pode manchar o falso anti-spyware e poupar dinheiro arduamente ganho. Ou ir a fóruns respeitáveis ​​dedicados a questões de segurança do PC, ou pedir técnicos entre seus amigos. E ser muito cautelosos sobre todos os tipos de publicidade quando se trata de promoção de programas anti-spyware....

Estado sarcástico Facebook


Antes de saltar para ler várias mensagens de status sarcásticos facebook neste artigo, aqui estão algumas linhas em louvor do facebook. Nunca houve, nunca houve e nunca haverá nada de fenomenal, todos. Consumir e sedutor do que fb, aka, facebook Depois de ser o segundo site mais popular depois que o Google, o Facebook ultrapassou fronteiras internacionais e é sinônimo de rede social. Citações de status sarcásticos Facebook pode ser uma forma interessante de se expressar no facebook. Idéias de status sarcásticos facebook pode surgir a partir do seu próprio senso de humor ou de quaisquer idéias hilariantes ou engraçado que você encontra em sua vida diária.

Sarcástico e hilariante mensagens de status

Uma das coisas mais fascinantes, interessantes e obsessivo que qualquer fã facebook gosta de fazer é atualizar o status no Facebook. Status do Facebook têm se tornado tão popular nos últimos anos, que, deixando-os em branco dá uma sensação de vazio no coração! Você sabe, algo-é-falta-de-vida tipo de coisa. Há algum tipo de gratificação na vinda acima com algumas mensagens de status únicos que possivelmente nenhum psicologia ou emoção pode explicar! Aqui está um artigo que lista algumas mensagens de status sarcásticos facebook ...

____ Pensa que a coisa agradável sobre esperar uma semana para ouvir a sua voz é que essas pessoas geralmente não preciso de você para que coisa mais.

A grama pode ser mais verde do outro lado, mas pelo menos você não tem que cortar isso.

Eu me sinto tão triste sem você, é quase como ter você aqui.

____ Pensa que se você não puder ser gentil, pelo menos tenha a decência de ser vago.

O dinheiro não pode comprar a felicidade, mas a pobreza não pode comprar nada.

____ Está fora fazendo algumas mudanças em seu / sua vida ... deixe uma mensagem e eu vou voltar para você. se eu não voltar a sua mensagem você é uma das mudanças.

O problema com ela é que ela não tem o poder de conversa, mas não o poder da fala.

Não é necessário para entender as coisas, a fim de discutir sobre eles.

Há muitos outros peixes no mar, mas quem quer sair com um peixe?

Nem todos nós temos o tempo para cumprir a ambição da nossa vida de ser completamente ridículo.

____ Espera que o meu silêncio passivo-agressivo tem sido observado.

Olá, este é o computador. Aqui estou eu ... tamanho do cérebro de um planeta, eo que o meu dono ter me fazendo? ... levando mensagens no AIM.

____ É a certeza de que todos têm direito à sua própria opinião, mas eu acho que você vai descobrir que o meu é o único que conta.

Eu não sou um vegetariano porque eu amo animais, eu sou um vegetariano porque odeio plantas.

A base da ação é a falta de imaginação. É o último recurso de quem não sabe como sonhar.

36 anos é significativo, porque no 36 você pode dormir com alguém metade da sua idade e não ir para a cadeia.

É uma das superstições da mente humana para ter imaginado que a virgindade pode ser uma virtude.

Eu acredito na sorte: de que outra forma se pode explicar o sucesso daqueles que você não gosta?

Todas as coisas que eu realmente gosto de fazer são ou ilegal, imoral ou engorda.

Devido aos cortes recentes e até nova ordem, a luz no fim do túnel foi desligada.

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Eles não fazem isso muito frequentemente.

Nunca me esqueço de um rosto, mas no seu caso eu vou ser feliz para fazer uma exceção.

Às vezes eu preciso o que só você pode oferecer: a sua ausência.

A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes se sentir tão bem.

Depressão n. - A raiva sem entusiasmo.

Programador n. - Um dispositivo engenhoso que transforma cafeína em código.

Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo de qualquer maneira.

Eu desisti a busca da realidade, agora eu estou apenas procurando uma boa fantasia.

Obter a sua mente fora da calha - está bloqueando a minha visão.

Cada um tem o direito de ser estúpido mas você está abusando do privilégio

Na luta do homem contra o mundo, aposte no mundo.

Se você é um em um milhão, há seis mil pessoas exatamente como você.

Senhor, me defenda dos meus amigos, eu posso explicar para meus inimigos.

Bactérias de apoio - eles são a única cultura que algumas pessoas têm

O sono é realmente um bom substituto para o café.

Eu não posso ser demitido, escravos são vendidos.

O vidro não é nem meio vazio nem metade. Ele é duas vezes tão grande quanto ele precisa ser.

As pessoas estão mais violentamente contra a pele de couro porque é mais seguro para assediar as mulheres ricas do que gangues de motociclistas.

A última coisa que eu quero fazer é te machucar. Mas ainda é na lista!

Então, esses foram algumas mensagens de status sarcásticos facebook que eu compartilhei com você. Eu sei que você pode ser tentado a copiar alguns desses engraçadas mensagens de status do Facebook e par-los com vários símbolos legais facebook para dar o seu status no Facebook um novo visual. Bem, não faz mal, apenas tentar algumas destas mensagens de status sarcásticos facebook e transmitir em um estilo único que você gostaria de dizer! Tenho certeza de comentários estará derramando em centenas depois de usar qualquer um dos acima melhores mensagens de status do Facebook. Então, se você quiser se perder no mundo de sarcasmo, você sabe o que copiar e colar no seu status no Facebook! Divirta-se!...

Um olhar sobre os vários aspectos da Public DNS Servers


Conhecidos como servidores que convertem alguns nomes de domínio em endereços de protocolo de Internet, de domínio público servidores Name System estão abertas e podem ser acessados ​​por qualquer usuário de computador. Engenheiros voluntários de computador oferecem esses servidores gratuitamente, e eles costumam usar servidores FreeBSD que estejam protegidos por Uninterruptible Power Supply para executá-los. Usuários de computador pode determinar seus endereços IP através do envio de uma consulta ao banco de dados Whois ou DNS com o uso de várias ferramentas, como nslookup, whois e DnsQuery. Uma das razões por trás do lançamento do público servidores DNS é responder aos altos custos de serviços oferecidos pelos provedores de serviços de Internet.

A Importância de servidores públicos de DNS para os arquivos de zona

Um DNS público é útil quando se trata de criar arquivos de zona. Além desta função, também é útil para a distribuição desses arquivos para a Internet usando hosts DNS que podem ser acessados ​​livremente pelos usuários de computador. Este servidor oferece o serviço de nome para ser usado e do proprietário do domínio escolhe os arquivos a serem editados diretamente por um administrador do computador. Para resolver as questões relativas erros de arquivo de zona, este servidor tem a capacidade de utilizar programas de terceiros.

O público mais popular Servidores DNS

A fim de evitar a ocorrência de problemas com o uso de um servidor público, é importante ter ideias sobre os diferentes servidores gerenciados por provedores de Internet popular serviço de e baseados na web empresas. Os dois servidores oferecidos pelo Google para o público ter os endereços 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Além do Google, os usuários podem também usar os servidores da Verizon, que incluem 151.197.0.38, 151.197.0.39, 151.202.0.84, 151.202.0.85 e 151.203.0.84. Além disso, um dos ISPs que fornecem este serviço é SpeakEasy, que servidores incluem aqueles que têm os endereços, 66.92.64.2 66.93.87.2 64.81.111.2, bem como 216.231.41.2.

Informações adicionais e outros detalhes importantes sobre o uso adequado de servidores públicos e privados de DNS

Os servidores DNS podem ser categorizadas em dois, ou seja, o DNS público e os DNS privadas. Para ajudar os usuários de computador que necessitam para converter nomes de domínio em endereços IP, algumas empresas de informática fornecem servidores DNS públicos. No entanto, eles devem saber que o uso desses servidores pode causar problemas como ataques de amplificação DNS, envenenamento de cache e pharming. Para evitar problemas de gerenciamento de dados e problemas de segurança de rede, alguns usuários preferem usar DNS privadas. Além disso, para usar os servidores de forma eficiente e fácil, eles precisam ser configurados por técnicos de informática ou administradores responsáveis ​​de sistemas de computadores e redes....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Realmente é NoAdware A Download Spyware Anti?


Ataque Spyware é regularmente no noticiário por muitas das revistas de informática. Além disso, quando eu vim para sabia que através de ataque de spyware, muitas das empresas estão perdendo milhões de dólares, eu tomei a decisão de fazer um download de software anti-spyware no meu PC para que eu pudesse ser seguro contra os problemas de segurança.

Quando eu procurei o termo "Download Spyware Anti", o motor de pesquisa me deu um número de resultados. Então eu consultei todos os sites e estudou os comentários do anti-spyware gratuito de download de software do.

Depois de fazer minha própria pesquisa, eu cheguei à conclusão de que muitos dos softwares livres de download anti-spyware são softwares maliciosos. Quando baixar o spyware livre anti, eles instalam o spyware e outros malwares em nosso computador e fingir que eles vão limpar todos os spywares presentes no nosso PC.

Mas, na verdade, na realidade, eles são a instalação do spyware e recomendando-nos a comprar o software. É totalmente um cenário diferente, onde o software em vez de ajudar-nos a fazer mais mal.

No entanto, não foi uma exceção. NoAdware é um alto nível de software livre spyware anti com tem muitas características do usuário amigável. Não 5,0 Adware é constantemente atualizado para identificar as mais recentes ameaças à nossa privacidade. O software fará a varredura do PC para Spyware diferente, adware, dialers, e os traços web bug.

Esses itens não apenas criar perturbações na forma de pop-ups, lentidão no sistema e falhas, mas muitos itens realmente gravar informações pessoais, tais como cartões de crédito, números de segurança social, ou outras informações confidenciais.

No entanto, após minuciosa investigação, eu vim à conclusão de que é um grande NoAdware livre anti-spyware software download, que realmente tem um bom potencial para remover o spyware. É um produto do topo revolucionária.

Para todos os outros softwares livres de download anti-spyware, um tem que pagar a cada ano, enquanto NoAdware apenas pediu um pagamento único fora de uso na vida e atualizações. E, mais surpreendente, o pagamento fora um foi menor do que a taxa anual dos outros pacotes de software. Finalmente, não foi uma decisão difícil no final.

Som drivers para Windows XP - Como obter os mais recentes drivers de som do XP


Às vezes, quando você reinstalar o sistema operacional ou atualizar para o Windows XP, o som pode não funcionar corretamente. Este poderia ser um problema com a não ter os drivers mais recentes de som. Um driver de som é um programa de software que precisa ser instalado de forma que os dados do computador será traduzido em sinais de áudio que pode ser passada para alto-falantes do seu PC. Se os drivers de som não estão instalados ou desatualizados, o áudio não funciona adequadamente.

Drivers de som do Windows XP são atualizadas regularmente para corrigir bugs, adicionar novos recursos e melhorar o desempenho do sistema e compatibilidade de aplicativos. É, portanto, necessário para atualizar sempre que há um novo lançamento de aproveitar estas novas melhorias. A maioria dos usuários, no entanto, que esta tarefa um pouco difícil por causa das atualizações freqüentes. É difícil manter-se com os lançamentos constantes. Além disso, você também tem que levar em consideração que satisfaçam especificações da placa de som com os requisitos mais recentes.

Existe agora uma solução rápida para este problema. Você só tem que baixar o software de atualização do driver. Este programa é projetado para identificar dispositivos de hardware que estão instalados no seu computador e localizar os drivers mais recentes disponíveis para esses dispositivos. Ele irá verificar seu computador, tirar um instantâneo de suas especificações de sistema, e, então, instalar os drivers atualizados automaticamente, incluindo a de seu driver de som do Windows XP. Além disso, cada vez que há uma nova atualização, o usuário receberá uma notificação automática.

É sempre importante para otimizar o desempenho do seu computador. Você quer manter os drivers de som para Windows XP atualizado. E não há necessidade de fazer isso manualmente. Um rápido exame do software de atualização do driver irá fazer o truque. Isso certamente vai reduzir o tempo que você tem para gastar em pesquisa e solução de problemas seus problemas de som. Para os mais recentes drivers de som do XP pode simplesmente seu computador com o melhor software de driver que você pode encontrar....

Erro: 0xc0000034 ao instalar o Windows Vista SP1 ou SP2


A fim de resolver bugs anteriores e fornecer novo conjunto de recursos, a Microsoft oferece a seus mais de versão do Windows como service packs. Windows Vista Service Pack 1 e Windows Vista Service Pack 2 são dois service packs que vêm disponíveis com grande hardware e atualizações de suporte de software. Às vezes, quando você tenta instalar ou do service pack do seu sistema baseado em Windows Vista, a instalação falha e dá erro quando você tenta iniciar o sistema. Tais situações podem forçá-lo a reformatar o disco rígido e restaurar os dados perdidos de backup. Nos casos em que backups provar ineficiente para restaurar a informação perdida, você deve usar o software de recuperação de disco rígido para recuperar completamente os dados perdidos.

Como exemplo, você tentar instalar o Windows Vista SP1 ou Windows Vista SP2. A configuração é executado com sucesso através de Fase 1 e Fase 2. Mas no estágio 3, após a segunda reinicialização, o sistema não inicia. Você observa uma tela preta exibindo a mensagem de erro abaixo:

"Erro: 0xc0000034"

Solução

Para corrigir esse erro, execute os passos a seguir:

1. Inicializar o sistema usando o Windows Vista recuperação disco ou DVD

2. Em seguida, escolha a opção de idioma quando for solicitado

3. Escolha a opção "Startup Repair" em opções "Recuperação do Sistema"

4. O 'Windows Ambiente de Recuperação do Vista deve alertar para restaurar o sistema para um ponto anterior restaurar. Clique em 'Sim' para restaurar automaticamente o sistema

5. Se ele não pedir qualquer tal opção, você precisa começar a "Restauração do sistema" manualmente em Opções de Recuperação do Sistema. Isso vai permitir que o sistema voltar ao estado em que o sistema foi realmente trabalhar

6. Se o problema persistir, é necessário reformatar o disco rígido e reinstalar o Windows. Use o seu último backup limpa para obter todos os dados.

Às vezes, de backup para restaurar os dados porque está corrompido, não atualizados ou ausente. Tais situações exigem que você digitalizar seu disco rígido usando o software de recuperação de disco rígido. Projetado com poderosa e segura disco rígido a tecnologia de digitalização, esses aplicativos fornecem software de recuperação de disco rígido eficaz em todos os casos de perda de dados lógicos. Além disso, capacitá-lo com interface gráfica rica.

Stellar Phoenix Windows Data Recovery é a aplicação poderoso da recuperação de disco rígido, que é compatível com o Windows 7 (atualmente no RC1), Vista, XP, 2003 e 2000. O aplicativo usa avançados procedimentos de busca e fornecer imagens de disco e clonagem de disco como características. É um produto adequado para ser usado com NTFS5, NTFS, VFAT e sistemas de arquivos FAT32....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Treinamento de informática necessário para a Reparação de Computadores e Construção


Em um mundo cheio de usuários de internet e computerholics, é fundamental que você tenha uma grande quantidade de conhecimento. Com tal abundância de empresas que giram para reparação de computadores e construção, não é de admirar que milhares de pessoas estão agora a tentar transformá-lo em uma carreira. Desde que os computadores tomaram nossas atividades diárias, carreiras na formação em informática e reparação de computadores floresceram. Embora seja um dos trabalhos mais difíceis da indústria, não é apenas gratificante, mas cheio de grandes conexões.

A fim de obter um emprego como técnico de manutenção de computador ou um construtor de computador, é preciso ter a quantidade adequada de treinamento do computador. Afinal, a TCC é crucial quando você está mostrando um cliente o trabalho que tem feito. As chances não são muitas empresas vão querer te contratar se você não tem o treinamento do computador direito. Surpreendentemente, esses dois campos são os mais difíceis porque exigem mais lógica e habilidade. Infelizmente, a maior parte deste conhecimento só virá a partir de cursos de formação em informática. No entanto, existem alguns que desenvolveram-lo de ter seus próprios clientes e evitar a rota educação.

Se você quiser ter sucesso rapidamente, a TCC é realmente a única maneira de ir. Há aqueles que têm sido reparação e construção de computadores desde que eram 15, mas apenas um grupo seleto sucesso em um mundo de técnicos educados. A fim de obter um grande trabalho para a direita fora da escola, é fundamental que você se inscrever para um programa de TCC. Essas classes de treinamento do computador vai te ensinar não só sobre eletrônica, mas também sobre todas as partes que compõem um computador. Enquanto você não vai ser tão conhecedor quanto um eletricista, você ainda vai ter uma idéia básica de como trabalhar eletrônica. É ótimo para pessoas que querem construir computadores, como eles são ensinados a construir cada peça.

Depois de aprender sobre as peças do computador, você terá cursos de informática de formação que ensinam como tiro de problema um problema. Com milhares de computadores em residências, é muito provável que essas pessoas vão se deparar com problemas de vez em quando. Portanto, se você está pensando em ir para o campo de reparo do computador, este é um fator muito importante saber. É imperativo que você estudar bastante e prestar atenção a todos estes conceitos, porque você vai precisar dessas habilidades da força de trabalho. A melhor parte sobre estes programas de treinamento do computador é que ele é muito mãos. Muitos instrutores dará um estudante de um computador com um vírus ou um problema extenso. Eles, então, tem que resolver isso até que corrigir o erro. Isto vai dar-lhes a prática de situações da vida real, eles não podem meter descobrir uma questão específica.

Depois de ter concluído a sua formação em informática, você é capaz de conseguir que você é A-1 certificação. Este grau lhe permitirá trabalhar como um técnico de computador, seja no campo de reparo ou construção. Embora este trabalho é extremamente duro trabalho e às vezes fisicamente desafiador, faz você se sentir bem saber que você é necessário. Milhares de clientes por dia contar com sua ajuda, dando-lhe um sentido de conhecimento e orgulho de saber que seu trabalho é importante. Não importa o que você decidir fazer, computador de treino baseada é o único caminho a percorrer. De desenvolvimento web para o reparo do computador, estes cursos de formação em informática vai lhe dar o conhecimento para aplicá-lo em qualquer área....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conheça Pessoas on-line para livre


Encontro Online: Um Boon Internet

A Internet trouxe todas as nações do mundo muito próximo, no sentido de que a comunicação com o outro sem gastar nada tornou-se fácil e possível, sem quaisquer obstáculos. Você pode conversar com pessoas que ficam em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, se você tiver uma conexão com a Internet. Esta forma de comunicação ajuda a economizar muito tempo e energia e é uma maneira inteligente de começar nosso trabalho importante feito. As razões para as pessoas on-line da reunião pode ser muitos. Algumas pessoas usam a Internet para conversar com seus amigos ou fazer novos amigos, enquanto outros querem encontrar-se com novas pessoas para educacional, fins pessoais ou de negócios relacionados. Reuniões on-line de pessoas através dos sites matrimonial são muito comuns. Aqui estão algumas dicas sobre como conhecer pessoas on-line gratuitamente.

Diretrizes para conhecer pessoas on-line

A primeira coisa que você deve fazer para conhecer pessoas on-line para livre é, aderir a um prestador de serviços de Internet ou de uma linha de comunicação empresa prestadora de serviço. Depois de encontrar o prestador de serviços, você terá que se tornar um membro desse site e principalmente da comunidade de pessoas, com quem você deseja falar. Para fazer isso, vá para a placa-in opção e preencha o suspiro na forma, que contém dados pessoais como nome, país, nome de usuário, senha. Depois de obter a confirmação de que sua conta seja criada com sucesso, você pode entrar em qualquer momento e conhecer novas pessoas on-line livre de custos. Tente usar as salas de chat e fóruns online fornecidos pelos prestadores de serviços on-line. Você pode usar o Yahoo mais popular e amplamente utilizado e motor de busca Google para conversar propósitos. Você tem que digitar a sua mensagem no espaço fornecido e esperar a resposta. Este processo continua enquanto você deseja. Uma vez que você está satisfeito com o tipo de pessoas que estão cumprindo ou a qualidade geral da operadora, você pode se tornar um visitante regular para esse site. Ao fazer isso, seu círculo social vai se tornar muito grande e você pode facilmente obter respostas a todas suas perguntas.

Namoro online e amizade é uma tendência crescente nos dias de hoje. Utilizando os motores de busca poderosos Internet, você pode ter acesso a inúmeros sites de namoro em que você pode se tornar um membro e, em seguida, entrar no sistema de forma gratuita. Você deve ler os termos e condições dos sites corretamente, antes de se tornar um membro para evitar controvérsias mais tarde. Torne-se um membro de apenas os provedores de site ou serviço cujas condições são aceitáveis ​​para você e tem uma boa reputação no mercado. Depois de abrir esses sites, você tem uma variedade de nomes e fotos de pessoas pertencentes a diferentes religiões, cidades e países diferentes mesmo. Você pode incluir as pessoas que você gosta, ou achar interessante, e conversar com eles.

O uso de sites de redes sociais como Facebook e Orkut, para fazer amigos, tem aumentado consideravelmente devido à popularidade crescente da amizade online. Você vai ter a facilidade de upload de suas fotos, suas informações pessoais, citações e blogs sobre suas contas, nesses sites de redes sociais. Serviços adicionais úteis, como moldes web, fóruns e bate-papo telefônicas são fornecidos por muitos sites.

Precauções a serem tomadas durante conhecer pessoas on-line

Até agora, você deve ter entendido como conhecer pessoas on-line gratuitamente. Mas, ao mesmo tempo, você deve estar plenamente conscientes das precauções a serem tomadas quando você conhecer pessoas on-line. Verificar se a pessoa que você está falando é bom o suficiente para ser um amigo. Remover pessoas de sua lista de amigos, se ele utiliza linguagem abusiva ou se você encontrar algo suspeito sobre ele. Não cair presa dos fraudadores colocam como amigos e tentando buscar dinheiro por razões médicas ou outras. Não divulgue informações pessoais além de um limite e consultar alguém se você não entende.

Você pode conhecer pessoas on-line para livre, seguindo as sugestões acima. Minha sugestão será a de fazer bom uso da internet para se divertir em sua vida....

Virus Scan Computer livre


Lidar com a frustração de um PC com defeito pode ser uma batalha difícil. Uma varredura livre de vírus de computador é geralmente o lugar para começar, mas é realista que o melhor método para despertar desse pesadelo?

Eles dizem que nada na vida é de graça - Então, o que está por trás deste dom da generosidade? Muitas vezes os desenvolvedores oferecem exames de computador livre de vírus, que podem exagerar os danos. Exigindo-lhe para pagar o pacote completo para limpar e reparar os arquivos.

Embora isto não seja um problema - é frustrante. O problema real está nos sites que oferecem sombra de verificação de vírus de computador livre e remoção. Esses sites oferecem algum solução milagrosa, apenas para injetar software mais prejudicial (como spyware e malware) diretamente em seu sistema já sofrendo.

As leis são colocadas através do sistema tão lentamente que eles não podem manter com os avanços da tecnologia de velocidade - Basta olhar para a indústria da música. Criadores destes falso "livre" ferramentas lucro enorme de propagandas que agora aparecem no seu monitor cada segundo.

Como eles conseguiram fugir com ela? Bem, geralmente é tudo no contrato de usuário final - que é muitas vezes negligenciados. Você está praticamente concordar que o sistema comprometido, infelizmente, a maioria dos usuários já passam várias horas tentando reparar seu computador - Lendo os termos e condições é a última coisa em sua mente.

Para aqueles que não estavam cientes esta é uma chamada de despertar real, felizmente conceituadas empresas de anti-vírus são muito mais acessível agora e se adaptaram ao mercado....

Ciência da Computação ou Engenharia Aeroespacial - É uma escolha difícil


Quando perguntado sobre o principal mais útil, é fácil pensar em termos genéricos de riqueza e fortuna. Se assim for, um major das ciências da computação provaria lucrativo. Com um salário médio de US $ 80.000 e um crescimento do emprego de 38% esperado dentro dos próximos oito anos, profissões que exigem um grau nas ciências da computação estão em demanda. Na verdade, até os meus seis meses estagiando para a Boeing apoiou os números: aqueles com um extenso conhecimento de computadores foram exaltados como deuses. No semestre mero, testemunhei dois engenheiros promoveu-se a fileiras, por coincidência, ambos foram graduados de informática.

No entanto, o termo "útil" não é um pacote puro que pode ser simplesmente todos handed. Pelo contrário, ela só pode ser definido pessoalmente, alinhado às necessidades de cada indivíduo e sonhos. Útil pode significar uma de contribuições para a sociedade, o ganho pessoal, ou a satisfação de um trabalho bem feito. Útil poderia significar segurança no emprego, riqueza ou valor utilitário. Mas, acima de tudo, um grande útil é um grande alguém se importa o suficiente a ponto de ser produtivo. É um grande comprometidos e sacrificados para, é uma área de interesse que cativa e motiva uma pessoa a fazer mais, ir a milha extra, ficar horas extras para terminar todos os problemas restantes. A grande tomada deve correlacionar com interesses pessoais, de modo que o entusiasmo sem limites expressos para o estudo vai se traduzir em produtividade em uma futura carreira. Todo mundo tem seu próprio nicho, a sua própria grande, a curiosidade própria de um determinado assunto. Sabendo disso, eu pessoalmente acho uma engenharia aeroespacial de utilidade extrema para os meus próprios planos para o futuro.

Desde a infância, eu ter sido infectado com o "bug avião": sempre que o som de gritos motores no teto azul, sempre que o produto de conquista do homem engenhosidade as cadeias de gravidade, eu sou obrigado a olhar para o céu. Meus interesses levaram-me a buscar uma compreensão da dinâmica de vôo. Mas engenharia aeroespacial não é o Santo Graal para todos como ele é para mim. A maioria das pessoas não passam horas construindo modelos de madeira de seus projetos próprio avião, desenho de vetores e campos equação diferencial, ou olhando para o céu à noite por horas, esperando o barulho e luzes piscando em cima. A maioria das pessoas não levam multi-variável cálculo pesquisa, da Universidade da Califórnia em Riverside e UCLA, ou estagiário para a Boeing. A maioria das pessoas não sonhar com a inovação que pode ser derivada de engenharia aeroespacial ou os efeitos mundiais de tais avanços tecnológicos.

Todo mundo é diferente. Embora eles não podem ter a minha paixão para o vôo, eles são tão entusiasmados com os seus próprios sonhos e aspirações. Não há mais útil maior, não importa o que os números dizem ou tendências. Cada um de nós pode fazer nossos próprios números, nosso próprio valor com o nosso desejo de fazer uma marca em nossos respectivos campos: paixão pelo trabalho é o catalisador, a produtividade ea utilidade útil é o resultado. Não há um grande para todos nós, mas cada um de nós tem a sua principal....

Melhor Inventário de software Sistema de Gestão


Se você estiver executando um negócio, e se você tem inventário, você deve estar usando seu computador. Se você está fazendo isso de lado, você está perdendo muito tempo precioso, e todos nós sabemos que o tempo é dinheiro. Se você não estiver familiarizado com o software de sistema de inventário, deixe-me dar-lhe uma rápida baixo para baixo sobre o que é tudo sobre.

Primeiro, você vai ser capaz de rastrear todo o seu inventário no computador. Em vez de usar um bloco de notas, e um papel como se fosse 1977, você pode ter tudo instalado no computador. Dessa forma, se dizer que você tem 10 item A, e B empregado enviado para fora 2 da semana, o computador já sabe que você tem 8 sobrando. Você vê o ponto?

O problema com um sistema fora de um computador é que ele simplesmente não funciona. Como diabos você pode acompanhar o inventário sem um computador envolvido? Todos os grandes corporações fazê-lo, e não há nenhuma razão que você não deve fazê-lo também.

Agora, que o software de inventário que devo olhar?

Microsoft Money - Great pedaço de software que é muito fácil de usar. Ele tem grandes observações online, e que poderia se encaixar bem em apenas sobre o negócio de ninguém. Ele não vai quebrar o banco quer em termos de seu orçamento.

QuickBooks - Provavelmente uma das peças mais notáveis ​​do software lá fora. QuickBooks pode fazer tudo de gerir a sua contabilidade para o gerenciamento de inventário.

Existem, obviamente, mais do que apenas isso, mas na minha opinião, eu considero os dois....

Conversão de arquivos do Microsoft Word em arquivos de texto


Microsoft Word é um dos programas de palavras mais vulgarmente utilizadas de processamento do mundo. Palavra pode ser adquirido como um suporte um programa só ou como inclusão com o pacote Office da Microsoft. Devido à disponibilidade e popularidade do Word, a maioria dos programas de processamento de texto fornece a inclusão do formato Word em suas opções de salvamento. Conversão de documentos do Word para o formato texto (. Txt) é rapidamente alcançado com apenas alguns cliques do mouse.

Formatação de texto é utilizado quando os documentos são fornecidos por várias fontes para um único solicitante. Utilizando o formato de texto permite que os documentos produzidos por qualquer processador de texto a ser aberto e lido sem se preocupar com a formatação especial do programa, o documento foi criado.

Conversão de arquivos do Word em arquivos de texto podem ser livre de problemas. Um documento que é criado utilizando o programa Word que contém a formatação exclusivo para o Word. Quando o documento for concluído, salvar o documento como um arquivo de texto é facilmente realizado.

Quando o documento for concluída, selecione Arquivo e, em seguida, selecione Salvar como. Palavra vai abrir uma caixa pedindo um nome de documento e abaixo que será uma caixa suspensa para o tipo de arquivo. Basta selecionar apenas texto ou que sempre a opção de texto desejado. Isso poupa o arquivo no formato de texto.

Se um documento existente que tenha sido armazenado no Word conversão de formato, ao texto pode ser facilmente conseguido. Basta abrir o documento no Word. Então, se não são necessárias alterações basta seguir o mesmo procedimento para salvar um documento novo formato de texto.

A capacidade do Word para salvar um documento como um documento de texto permite o compartilhamento do documento em ambos os programas de processamento de texto e plataformas. Documentos que foram escritos em Word e salvos como arquivos de texto podem ser abertos e acessado por outro usuário que trabalha em uma plataforma da Apple. Converter arquivos do Word para arquivos de texto é simples e fácil e é realizado em um montante mínimo de tempo sem problemas....

Imagens no seu computador


Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas na tela do computador uma imagem é realmente mil (ou mais) pontos. Os pontos, chamados pixels, são tão pequenas que seu olho não distingue os pontos individuais e em vez de grupos-los todos juntos em uma imagem.

Por trás das cenas cada ponto é representado por um número que diz o que cor que ponto é. Usando um esquema de cores RGB (vermelho, verde, azul), este número é a combinação de três números que dizer o quanto de vermelho, verde e azul são as cores. Por exemplo, o branco é o número 000000, que são os três números: 00, 00 e 00. Branco tem 0 quantidade de vermelho, 0 quantidade de verde e 0 quantidade de azul. O vermelho é representada pelo número FF0000 (F é a mais alta de um dígito do número de computador com uma base de 16), e por isso tem todo vermelho (FF), sem verde (00), e nenhum azul (00). O preto é FFFFFF (toda vermelha, toda verde, e tudo azul).

Uma imagem composta de pontos é chamado de bitmap. Todas as imagens mostradas na tela são exibidos como bitmaps, mas é aí que as semelhanças param. Diferentes formatos de imagem são salvos de forma diferente em seu computador. Pode ser uma grande ajuda para você se você sabe as diferenças.

O formato mais simples de arquivo para um bitmap é um arquivo BMP. Se você fosse abrir um arquivo BMP, após a parte introdutória do arquivo, tudo o que se vê é os números, assim: fc001ffffff3fff800ffc7cff3f3f9fffffef807ff9fff0001fffcfc0007fffffc001ffffff3. O primeiro número (fc001f) é a cor do ponto superior esquerdo da imagem. O segundo número (fffff3) é a cor do segundo ponto na primeira linha, e assim por diante e assim por diante.

O problema com um arquivo BMP é que listando um número para cada ponto de uma imagem pode fazer com que o arquivo a ser muito grande. Uma imagem de BMP do tamanho de uma tela padrão é 2,25 mb. Isso é duas vezes maior que o arquivo de download para o nosso programa, RegVac Limpador de Registro. Se as imagens na web eram todos BMPs, você teria que esperar por alguns minutos para ver cada página.

Para tornar os arquivos de fotos menores, outros formatos foram produzidos, o mais comum dos quais são GIF, JPG e PNG. Você pode dizer que tipo de arquivo é pela extensão do nome do arquivo. O nome de um arquivo chamado BMP imagem seria Picture.bmp, um arquivo JPG - picture.jpg, um arquivo GIF - picture.gif, e um arquivo PNG - picture.png.

JPG e GIF são realmente bitmaps que fazem o tamanho de arquivo menor, com esquemas de compressão especiais (é como colocar um BMP em um arquivo ZIP). JPG é o tipo mais comum e utiliza um esquema de compressão que favorece fotografias. A maioria das câmeras digitais salvar imagens no formato JPG. Um ficheiro JPG da mesma imagem BMP 2.25mb mencionado acima é 245KB (que é um nono do tamanho da BMP).

GIF utiliza um esquema de compressão que favorece desenhos de linha. A foto acima mencionado salvos no formato GIF é apenas 165kb. Mesmo que seja um pouco menor, a qualidade da imagem é também muito mais pobre. Por esta razão, as fotos não devem ser salvos no formato GIF.

PNG é um tipo completamente diferente de imagem, chamada de imagem vetorial. Em vez de especificar a cor de cada ponto individual como um bitmap faz, uma imagem de vector especifica linhas e áreas utilizando equações matemáticas. Por exemplo, uma imagem do vetor de uma praça poderia especificar onde cada canto da praça está localizada, conectar os pontos com linhas, e preencher o quadrado com a cor especificada. Um arquivo PNG com um quadrado de 30 pés e um arquivo PNG com um quarto de polegada quadrada seria o mesmo tamanho, pois as informações de cada um seria o mesmo, exceto para a localização dos quatro cantos das praças. Ao contrário de bitmaps, o tamanho do arquivo de um arquivo vetorial mais depende do detalhe e conteúdo da imagem do que o tamanho da imagem. PNG também têm camadas e pode mostrar fotos.

Uma maneira fácil de mudar o formato de uma imagem para abri-lo no Microsoft Paint (que está localizado no menu Iniciar, em Todos os Programas e em Acessórios) e salve-o em um dos outros formatos.

Há muito mais para saber sobre as fotos, mas isso é o suficiente para dar a você um entendimento básico dos formatos de imagem comuns. Espero que, da próxima vez que você começar a prender essas fotos enormes de BMP de sua família para um e-mail, você vai parar e perceber que você pode convertê-los para JPG e abrir espaço nas trafficways internet para os outros....

Dicas sobre como obter um corretor Forex


Forex trading (Foreign Exchange) está se tornando cada vez mais popular. E, mais e mais consumidores significa corretores mais e mais. Antes, era disponível apenas para comércio de grande governo e instituição financeira, no entanto, o mercado Forex está atualmente disponível para os consumidores normais usando um corretor Forex. Veja como você vai encontrar uma corretora.

Comece com as ferramentas corretas e equipamentos. Para o comércio, você precisará de um computador com uma conexão de Internet de banda larga. Depois de selecionar o corretor, você terá que baixar o software para o seu computador deve ter memória suficiente e capacidade.

Você pode encontrar Forex Autopilot System (FAPS para o short), se você tem a internet eo computador. Com o software Forex líder na internet, você pode ganhar dinheiro ao fazer qualquer coisa.

Encontre informações importantes sobre o corretor. É importante que o corretor precisa ser registrado no Commodity Futures Trading Commission. Check-up e verificar o que são os programas e procedimentos específicos e certifique-se se eles são uma empresa estabelecida. Verifique com o corretor para a educação disponível e as opções de pesquisa. Não basta rever os seus sites on-line e concorda imediatamente. Compare corretores diferentes, antes de fazer uma seleção. Antes de se comprometer com um corretor particular, você pode querer verificar opiniões de que corretor através da internet.

Veja se o corretor pode oferecer contas de demonstração para os usuários que são novos. Você pode obter uma conta de demonstração com um monte de corretores on-line. Estas contas podem ser usados ​​por novatos para aprimorar suas habilidades antes de começar a negociação com dinheiro real.

Dê uma olhada no que eles cobram e como eles penalizar. Pessoas como Forex, porque não tem os custos de transação e nenhuma taxa de comissão. Há um montante de investimento inicial necessário, e às vezes os corretores vão cobrar taxas adicionais para cobrir alguns dos custos de inscrição.

Invista seu dinheiro, não jogar com ele. Elaborar um plano para o seu futuro financeiro. Resultados rápidos não são a coisa mais importante, e escolher um corretor compatível com seus planos de longo prazo será uma decisão muito melhor. Não espere chegar durante a noite ricos através do comércio de Forex. É tudo em como vai gerir o seu dinheiro ao longo do tempo.

Você deve concluir as instruções do corretor e concluir a inscrição. O depósito necessário é o lugar para começar. Antes de fazer negócios reais, gastar tempo praticando com sua conta de demonstração.

Você pode facilmente diversificar a sua carteira com a negociação Forex. Aprender tanto quanto possível, antes de sair, escolha um corretor que você confia, e planejar com antecedência para cada comércio. Vá com o fluxo, mas certifique-se que você sabe o que está fazendo no mercado. Você precisa estar ciente dos problemas políticos e econômicos em todos os mercados que estão a considerar negociação dentro...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Asterisk - Benefícios do Aberto servidor PABX IP de origem


Servidor IP-PBX Asterisk tem tantos benefícios, a um custo competitivo, que muitos na indústria é um dado adquirido que as empresas sabem o que estes benefícios são, e não fornecem as informações necessárias para as novas empresas que procuram obter uma melhor compreensão do como o Asterisk pode beneficiá-los. Na África do Sul, o Asterisk está rapidamente a ganhar quota de mercado. Este artigo tem como objetivo responder a questão básica para o negócio "Quais são os benefícios do Asterisk e que faz de código aberto significa?".

Asterisk PBX IP benefícios

Muitos dos benefícios do servidor Asterisk PBX IP vêm do fato de que é um produto de código aberto. Muitas pessoas, especialmente os empresários, pode achar que é difícil de entender os conceitos por trás de código aberto ou software livre, e por que, ou como, ninguém iria usar isso como um modelo de negócio para o seu produto. Os modelos de negócios por trás de código aberto são muitas e variadas, e eu só vai lidar com esta questão no que se refere ao Asterisk. Então, como é open source Asterisk fazer uma aposta melhor para as empresas do que soluções PBX proprietário?

Disponibilidade do código-fonte do Asterisk, a garantia de continuidade de negócios

A principal questão que você gostaria de responder, como um homem de negócios ao considerar em investir em qualquer solução para seus problemas de negócios, além dos custos, é se a empresa por trás da solução tem uma situação financeira sólida. Basicamente vai ser em torno de no futuro previsível para prestar apoio e continuar a melhorar a solução?

A resposta a esta questão, quando se trata de Asterisk, tem dois pontos. Em primeiro lugar, a Digium, empresa por trás do Asterisk, faz o seu dinheiro com a venda de hardware compatível com o Asterisk. Assim maneira que Digium tem usado de fonte aberta, é muito semelhante à abordagem de muitas outras empresas quando se trata de criar um mercado para seu produto ou serviço. Exemplos em que algo é dado afastado por "livre" abundam. Alguns exemplos são os seguintes:

* Empresas de telefonia celular a oferecer descontos telefones móveis em contrato, ou

* Empresas que doar fogões livres Primus mas cobrança para o gás necessário para usar o fogão.

O que isto significa é que a Digium é uma empresa que tem um modelo de negócio sólido por trás disso, e é improvável que sair do negócio no futuro. O segundo aspecto a esta resposta, é que o código aberto é precisamente a sua garantia, que deveria a empresa por trás de um aplicativo sair do negócio, o código fonte está disponível para você, ou outras partes interessadas para continuar com o desenvolvimento e melhorar. No mundo de hoje, onde marcas muitas vezes têm uma vida mais curta do que o seu peixinho de estimação média, não há garantia de que um fornecedor proprietário permanecerá no negócio por qualquer período de tempo. Basta considerar o assumir da People Soft pela Oracle e pela necessidade resultante de Pessoas clientes macios para atualizar para o Oracle? Ou o assumir do Sol, novamente pela Oracle? Não cometa o erro de pensar proprietária e grande, é melhor. Poderia ser uma armadilha caro quando um concorrente leva-los ou simplesmente sair do negócio e você é deixado com uma aplicação não suportado.

Base de Asterisk código aberto e uso de hardware genérico não significa proprietária lock-in

Com seus fornecedores de PBX tradicional, a natureza de propriedade de suas soluções significa que você tem pouca escolha ao decidir atualizar seu sistema ou implementar novos recursos, além de ter de abordá-los novamente. Geralmente o seu PBX nível de entrada é barato e disponível em um aluguel mensal. Este recurso para muitas pequenas empresas, uma vez que significa que não há necessidade de um investimento de capital inicial. Infelizmente esta é geralmente uma estratégia para obter a sua empresa de modo locked-in para o sistema, que, como você crescer você não tem escolha, mas para se aproximar do mesmo fornecedor, e é neste ponto que você descobre o quão caro soluções proprietárias pode ser, cada peça de hardware ou aprimoramento do recurso de software que você necessita pode custar uma pequena fortuna.

Além do fato de que o sistema Asterisk também estão disponíveis no contrato sem pagamento adiantado, o Asterisk foi projetado para trabalhar com significado genérico de hardware de computador que você é livre para comprar o hardware do fornecedor mais barato. Você pode até mesmo reutilizar hardware velho! Além disso, o hardware especializado que você pode precisar comprar para integrar sua linha de terra local ou sistema de telefonia celular, é baseado em especificações abertas, o que significa que há mais do que um fornecedor de hardware compatível. Tudo isto significa que os custos são impulsionados para baixo e você tem mais flexibilidade em seu sistema de telefonia.

Um desenvolvimento muito semelhantes e extremamente benéfico, e um que estamos todos familiarizados, é o PC comum. A revolução do PC foi provocada pela IBM liberando as especificações abertas para seus primeiros PCs, permitindo que todo um ecossistema e da indústria para desenvolver em torno de fornecimento e suporte computadores. Se a IBM tinha tomado uma abordagem proprietária que sabem o que o mundo da computação seria como hoje?
Asterisk é livre e facilmente extensível

Outro benefício do uso do Asterisk, é que é extremamente fácil de estender. É extensível tanto em hardware e uma sensação de software. Do ponto de vista do hardware, é fácil de estender uma solução Asterisk existente, sem ter que jogar fora de hardware que você já investido dentro Assim como você pode estender um PC com dispositivos periféricos, ou reutilização de componentes em um PC novo, assim também com seu PABX Asterisk. Você não tem que jogar fora o hardware PABX velho simplesmente para obter novos recursos.

Do ponto de vista do software Asterisk é fácil de integrar aplicativos de terceiro. Parte da filosofia de código aberto, é o desejo de integrar livremente com outras aplicações, e para permitir que outros aplicativos de integração com o Asterisk. Há uma api de software bem definido, o que permite que o seu departamento de TI local para realmente explorar as possibilidades de integração de computador e telefonia (CTI). Devido à sua natureza de código aberto, Asterisk tem nada a ganhar por forçá-lo a comprar um gerenciamento de chamadas específica ou relatar software.
Alternar facilmente prestadores de serviços Asterisk

Como Asterisk é open source que você também não são bloqueadas para um provedor de serviços para o seu suporte Asterisk. Você é livre para mudar de provedor, e estar seguro com o conhecimento de que o seu novo prestador de serviços não terá que lidar com qualquer proprietário extensões de hardware, ou configuração de software. Não mais que você tem que viver com uma má escolha que você fez anos atrás. Se você quiser um melhor serviço, basta encontrar um prestador de serviço melhor.

Asterisk é extremamente rentável

É claro que este é o principal benefício do Asterisk que primeiro traz Asterisk para a atenção de empresas e empresas que desejam reduzir custos e melhorar o serviço. A razão que o Asterisk é tão rentável, é que ele está prejudicando a proprietária de um mercado, onde cada fornecedor tem suas próprias instalações de produção e prestadores de serviços eco-sistema para o seu hardware específico.

Não há economias de escala na produção ou no desenvolvimento de um eco-sistema em torno de apoiar os seus produtos. Por causa de sua natureza aberta, Asterisk incentiva a competição entre os fornecedores, reduzindo o custo da telefonia para as empresas e, ao mesmo tempo, aumentar o nível de inovação para o uso de soluções de telefonia no negócio.

Conclusão
Com todos esses benefícios muitos empresários inteligentes já decidiu mudar sua infra-estrutura de soluções de telefonia proprietárias para os baseados em Asterisk. Se a sua empresa está olhando para investir em sua infra-estrutura de telefonia em um futuro próximo, que seriam bem aconselhados a tomar uma olhada em Asterisk e avaliá-lo junto com qualquer solução proposta pelo seu provedor existente....

sábado, 17 de novembro de 2012

História de Telemóveis


Não se pode imaginar a vida sem telefones celulares. Eu sei que isto é um fato, como eu não consegue sobreviver a uma hora, mais ainda um dia, sem o meu celular. Você pode me chamar de louco, mas celular tem me ligado à minha rede de familiares, amigos, conhecidos, colegas de trabalho e até mesmo Facebook! Ainda no outro dia, meu amigo perdeu o celular e foi muito de coração partido com a perda de sua peça favorita de tecnologia de ponta. Não foi apenas a perda monetária, era algo ainda mais, algo ainda maior. Foi uma grande perda emocional e perda de dados privados. Podemos não perceber, mas um telefone celular torna-se uma parte da nossa vida física, emocional e mental. No minuto em que estão em dificuldade, chamamos nossos amigos e familiares para ajudar com nosso celular. Ou, talvez, quando em um clima de flerte, que a mensagem de Nossa parceira algumas mensagens bonitos. Quando vi minha amiga chorando sobre o seu telefone celular perdido, eu tenho um pensamento estranho em minha mente. Eu tinha, literalmente, não há informações sobre a história dos telefones celulares e do gadget é agora uma parte integrante de uma vida rápido. Isto levou-me a procurar algumas informações sobre a história de telefones celulares. Com este artigo eu estou compartilhando todas as informações coletadas por mim e ajudar todos os meus amigos lá fora, com uma pergunta semelhante, "o que é a história de telefones celulares.

Qual é a história de telefones celulares?

Ela se sente como ontem, quando a melhor forma de comunicar com o nosso amado era o telefone. Ainda me lembro como eu e meus irmãos ia atacar o telefone no minuto em que foi "Tring Tring". Bem, a história do telefone celular para crianças não é muito longo, mas é muito interessante. Deixe-me começar agora com as minhas informações sobre a história de telefones celulares.

Muito, muito tempo atrás, por volta de 400 aC, em uma época antes que a tecnologia era rude e não-existente, o primeiro mensageiro móvel tinha sido imortalizado no tempo. Pheidippides, um mensageiro dos gregos correu de Maratona a Atenas com uma mensagem de vitória sobre os persas. Infelizmente, devido a uma conexão defeituosa e sobrecarga excessiva, Pheidippides perdeu sua bateria e foi morto após a entrega da mensagem. Você pode melhorar a vida da bateria do seu telefone celular com algumas dicas no artigo intitulado como aumentar a vida útil da bateria de célula telefone.

Então, depois de anos um burro de muitos, em 1876, Alexender Graham Bell inventou o telefone. As primeiras palavras de sempre a ser falado sobre as linhas de telefone foi: "Sr. Watson, venha aqui, eu quero vê-lo ". E adivinhe, o Sr. Watson podia ouvir cada palavra cristal claro e hoje estamos correndo pela casa com um telefone celular preso ao nosso ouvido, gritando: "você pode me ouvir agora?!!".

Mas, você vai se surpreender ao saber, a invenção do telefone celular estava a caminho antes mesmo de o milagre de telefone. Muitas pessoas não percebem isso, a história dos celulares começou em 1832, com a concepção de eletromagnética telégrafo de Samuel Morse. Samuel Morse previsto fios entre Ilha do Governador e Jardim Castelo dia 18 de outubro de 1942. Morse, um grande inventor, passou a demonstrar que as mensagens de fio pode ser enviada através de cabos submarinos. Mas um navio de passagem puxou seu cabo submarino. Morse não volta e enviada com sucesso os sinais telegráficos através, (você não vai acreditar) de água! Isso levou à conceituação do conceito de condução sem fio. Hoje, chegamos a uma era de tecnologia sem fio Wi-Fi e sinais.

Em seguida, veio um químico super-talentoso chamado Michael Faraday, que tem a fama de "Lei de Faraday" e "Faraday Constante". No ano de 1843, ele começou a brincar com a idéia de que o espaço pode conduzir eletricidade. Ele colocou a bola rolar para muitos pesquisadores famosos do século 19, que foram então conhecidos como "malucos".

Finalmente, houve um grande avanço em 1865 pelo Dr. Loomis Malom, um dentista Virgínia e cientista. Ele conseguiu desenvolver um método de comunicação através da atmosfera da Terra com um condutor elétrico. Quer saber o que era o seu aparelho para a condução? Duas pipas ligada ao solo em duas montanhas separadas com a ajuda de telas de cobre e os fios. O Congresso dos EUA concedeu-lhe uma bolsa de US $ 50.000 por sua descoberta eletrizante. Hoje, nós transmitir ondas de rádio através de grandes torres mais raspadores nosso céu e montanhas para ajudar a enviar os nossos sinais de telefone celular.

Em seguida, cerca de 50 décadas depois, em 1921, o Departamento de Polícia de Detroit, Michigan deu um passo para o mundo do avanço tecnológico. Eles instalaram rádios móveis de cerca de 2MHz em seus carros do esquadrão. Mas, eles encontraram a superlotação nos canais e interferência terrível com seu sistema de rádio. Hoje, ainda sofrem de sinais ruins e congestionamento da rede em nossos celulares.

O Congresso dos EUA observando o avanço na tecnologia de íon de rádio transmitir, formaram a Comissão Federal de Comunicações, em 1934. O que esta comissão fazer? Bem, eles monitoraram as frequências de rádio e decidiu que deve ser capaz de usar estas frequências. Eles também reservada certas frequências, apenas para o uso do governo.

A década de 1940 viu um rádio que está sendo operado em 30 a 40 MHz e tornou-se uma característica comum do departamento de polícia. Muitas pessoas ricas também pode se orgulhar de uma rádio. Logo, algumas empresas e organizações conseguiu prever uma mina de ouro e investiu em rádios. Esta mina de ouro provou ser um investimento caminho quebra de muitas empresas de vários bilhões de dólares, hoje, com o boom do telefone celular.

Outro de um serviço caminho desafiando foi criada em 1945. St, Louis, Mississippi estabelecimento testemunhas do serviço móvel por rádio-telefone primeiro. Havia seis canais que somaram 150 MHz. Em 1956, a América tem que escolher uma opção de telefones de carros reais. Estes eram os telefones volumosos e grande e precisava de um operador de rádio pessoal para transferir as chamadas.

Em 1969, a tecnologia de discagem primeiro auto foi introduzido, que era conhecido como serviço de telefone móvel melhorada (IMTS). Em 1970, o lobista celular ficar alocado com uma janela de 75 MHz na região de 800 MHz, especialmente para telefones celulares. A AT & T anunciou a primeira empresa em 1971, que propõe um sistema de telefone celular moderno. Logo, em 1973, o Dr. Martin Cooper inventou o primeiro telefone celular da Motorola. Ele apresentou sua invenção chamada Motorola Dyna-Tac para um ofegante Cidade de Nova York. Ele também se tornou a primeira pessoa a fazer uma chamada em um telefone portátil móvel. Hows que o Sr. Graham Bell!

Em 1985, a Motorola telefones introduz o Motorola DynaTAC comercialmente e você pode reconhecer o telefone como o Zack Morris como ele foi popularizado por "Saved by the Bell", uma série de TV. Este celular não tinha outras características que a capacidade de fazer e receber chamadas. Ele tinha uma única linha de exibição e um teclado numérico de base. Ele teve uma vida miserável bateria e foi preços exorbitantes. Isso fez com que um brinquedo para os ricos.

Os telefones celulares disponíveis comercialmente na época eram realmente volumosos, pesados ​​e não tinham estilo. Motorola voltou a ser a primeira empresa a introduzir o primeiro telefone celular Motorola Flip chamado MicroTAC. Ele tinha uma aba para cobrir o teclado numérico e, no final do retalho foi o microfone. Muitos deu um suspiro de alívio quando eles poderiam evitar acidentalmente marcar um número.

Com o passar do tempo, a Motorola apresentou o StarTAC da Motorola, que foi inspirado pelo comunicador usado na série Star Trek. Ele tinha um teclado e um visor na metade inferior do auscultador e na metade superior do telefone cel. Era menor, mais leve, fácil de transportar, em seguida, o telefone flip e foi o colírio para os olhos daqueles dias. O que é mais? Foi o primeiro celular com uma função de vibração!

A década de 1990 viu o nascimento de sistemas de "segunda geração" de telefonia móvel também conhecido como '2 G '. Estes telefones tinham várias características como o GSM, IS-136, iDEN, CDMA, etc Em 1991, a primeira máquina gerado Short Message Service (SMS) foi enviada no Reino Unido. E muito em breve, 1993 testemunhou as primeiras mensagens de pessoa-a-pessoa de texto enviadas na Finlândia. 2Day txt msg é uma forma de lyf LOL (mensagem de texto de hoje é uma forma de vida!).

1999 foi um ano de um outro salto para a tecnologia avançada de telefonia celular. Com a World Wide Web (www) tornando-se uma parte da vida para muitos como eu! Telefones celulares Nokia lançou o primeiro aplicativo web móvel WAP surf em seu celular Nokia 7110. Hoje, pode-se conversar, verificar e-mails, enviar arquivos, enviar arquivos multimídia (MMS), confira navegadores web e ficar conectado com o site de rede social. Em 2000, a Nokia se livrou da antena externa e introduziu Nokia 3120 com uma aparência simples e antena interna integrada. Foi também o primeiro celular com um texto preditivo T9, que fez SMS um pedaço de bolo.

Ninguém jamais teria sonhado com um 'dizendo queijo' e clicando fotos com seu telefone. No entanto, outra fantasia tornou-se realidade com a introdução de a Sharp J-SH04, um celular com câmera. Hoje, tudo que se pode pensar nas mega pixels-oferecidos por fabricantes de telefone celular que irão ajudá-los clique nas imagens mais nítidas e claras.

Introdução do 3G de alta velocidade de dados, em 2001, tornou-se mais um ponto de viragem na história dos telefones celulares. NTT DoCoMo do Japão, introduziu a rede 3G primeiro pré-comercial na forma de FOMA. Foi lançado no ano de 2001 em uma tecnologia WCDMA de pré-lançamento. Hoje, temos o 3G telefones celulares altamente sofisticado em nossos bolsos que dobrar-se como uma versão mini de laptops.

Este foi um pouco de informação sobre a história de telefones celulares para crianças quanto para adultos. Com o apoio de tecnologia avançada disponível e financeira bombeado por muitos figurões do mundo do celular, tornou-se muito imprevisível quanto ao que talvez o futuro dos telefones celulares. Hoje, os telefones celulares nos permitir fazer chamadas de vídeo, quem sabe, talvez possamos ser capazes de ver uma imagem 3D do nosso interlocutor. O que quer que pode estar no futuro, uma coisa é certa, os telefones celulares têm desempenhado um papel crucial na formação história do mundo....

Painel único reparo de vidro da janela em uma estrutura de alumínio


Vamos supor que você ainda tem aquelas velhas janelas de alumínio único painel em sua casa, e um dos miúdos vizinhos joga uma bola com ele. (Seu filho nunca faria isso!) Dependendo de onde você vive no país, pode pagar entre US $ 75 a US $ 150 para consertá-lo. Bem, se você está disposto a gastar uma hora ou duas, você pode obter a janela fixado para cerca de US $ 20 ou US $ 30. Eu não vou tentar explicar como cortar seu próprio copo. Eu vou explicar como obter o vidro velho para fora, para medir o vidro novo, e instalar o vidro de substituição. Então, vamos usar este artigo para explicar o tipo mais comum de janela de quadro de alumínio.

Se tiver uma janela deslizante, um dos painéis sejam estacionárias, e o outro vai deslizar para trás e para a frente. Se o controle deslizante é aquele quebrado, você simplesmente levantar e balançar o fundo do poço. Se o fundo não vai sair, verifique se os rolos em cima. Por vezes, os rolos superiores são ajustadas de modo que o cursor não pode ser removido. Só soltar o parafuso que prende o rolo no lugar e levante com alguma força. Isso deve empurrar os rolos para baixo, permitindo que você remova o painel. Coloque o painel sobre uma mesa e medir a largura ea altura do vidro só. Tomar esta medida e adicionar 1/2 "para a largura e altura. Este é o tamanho do novo vidro que é preciso encomendar. Medir a espessura do vidro de idade. Ou será 1/8" ou um pouco menos do que isso. O vidro fino é chamado de concentração simples e é, na verdade, a cerca de 3/32 ". A 1/8" de vidro de vidro é chamada de força dupla. Não deixe de pedir o caminho certo. Se encomendar vidro dupla força porque você descobrir que é mais forte do que a parte velha força única, você vai ter um diabo de um tempo colocando o quadro de volta juntos. Essa pequena 1/32 diferença "pode ​​ser uma verdadeira dor no pescoço. Confie em mim, você quer substituir a força única, com força única.

Agora, é hora de levar o quadro à parte e remover todo o vidro de idade. Certifique-se de colocar um par de luvas pesado para evitar cortes. Você vai encontrar um parafuso em cada canto de seu quadro. Você deseja remover dois desses parafusos em cantos opostos. Então, se você remover o parafuso inferior esquerdo, é preciso remover também o superior direito. Agora, pegue um martelo de borracha, deslizar um dos cantos da mesa que tem o parafuso removido, e toque no quadro para separá-lo do vidro. Definir que a metade do quadro de lado, em seguida, fazer a mesma coisa com a outra metade. Agora você deve ter duas metades do quadro, um pedaço de borracha, e um monte de vidro. Jogue fora todos os vidros, em seguida, limpar a borracha, certificando-se de chegar a cada pedaço de vidro de lá.

Quando você chegar a casa de vidro de substituição, coloque-o sobre a mesa com um lado mais longo e um curto pendurado sobre a borda. Coloque a borracha nessas duas bordas salientes. Coloque metade do quadro (não importa qual metade) contra o vidro e toque no canto em primeiro lugar. Depois, toque na borda longa para a borracha até que fique. Em seguida, faça a borda curta. Agora, coloque as outras duas arestas sobre a mesa e fazer o mesmo procedimento. Por fim, instale os parafusos nos cantos. Coloque o painel de volta e pronto.

Se o painel de partido é a porção estacionária, há um pouco de trabalho extra para obter o painel para fora. Você precisa tirar o primeiro slider, remova os dois parafusos que prendem a barra central no local. Toque na barra central para longe do painel até que esteja do lado de fora do painel. Reserve. Depois, toque na borda do quadro para puxá-lo para fora do canal ligado à parede. Uma vez que está longe do canal lateral, você pode levantá-lo para cima e fora como você fez com o controle deslizante. Você remover e instalar o vidro no quadro, tal como fez com a barra, coloque o quadro de volta na abertura, toque-a no canal lateral, instalar a barra central e parafusos, e instalar o painel deslizante. É isso! Você está feito. Se a janela não se encaixa nessa descrição, não teme! Vou passar as próximas semanas tentando cobrir todas as configurações janela concebível. Então, eu vou conversar com você durante toda a semana seguinte....

Sistema de computador de backup - Aprendendo Algumas dicas para fazer backup de arquivos do seu computador


Uma das coisas importantes que você tem que fazer uma prioridade quando você está trabalhando online ou você está trabalhando em tempo integral em um computador, ou até mesmo usar o computador para suas necessidades importante é ter um backup de seus arquivos. A perda de dados é uma coisa que você deve sempre considerar em trabalhar em um PC.

Quando as crianças acidentalmente apagar arquivos, ou algumas calamidades como inundações ou furacões pode bater o seu lugar, ou você tem algum picos de energia, estes podem causar a perda de dados, em um instante, por isso, é importante que você tenha um backup do sistema, onde você pode recuperar seus arquivos especialmente os mais importantes.

Outro grande motivo que pode causar danos e perda de arquivos é uma infecção de um vírus que pode passar despercebido. A infecção pelo vírus é uma maneira fácil de perder arquivos e sim, existem anti-vírus lá fora, que pode ajudá-lo, mas se ele não estiver atualizado, ele pode não ser capaz de executar de forma eficiente na proteção de seus arquivos.

Entre as formas mais comuns de armazenar e fazer backup de seus arquivos estão CDs e DVDs. Com CD e DVD escritores substituindo os obsoletos disquetes dirige estes dias, você pode fazer uso desses discos em armazenar o conteúdo de seu computador - desde documentos a filmes, jogos, música e, claro, os seus arquivos importantes. Eles também têm maior capacidade de armazenamento e muito portátil também.

O advento de dispositivos de armazenamento portáteis de armazenamento também se tornou grande e gadgets de backup. Na verdade, eles Gadgets estes dias se tornam cada vez menores, enquanto sua capacidade é crescente. USB flash drive é um exemplo. Apesar de serem pequenos, você também pode fazer backups de seus arquivos importantes sobre eles. Você pode não ser capaz de armazenar tudo no seu PC para o seu flash drive USB por causa da capacidade limitada, elas podem, contudo, ser importante, especialmente quando você está viajando.

Se você precisa de um armazenamento muito maior ainda dispositivo portátil, um disco rígido externo também pode ser um armazenamento muito bom e sistema de backup. Embora muito maior do que uma unidade flash USB, um disco rígido externo pode armazenar mais do que aquilo que realmente pode armazenar em uma unidade flash USB.

Se você quer um sistema de backup rápido e de fácil acesso, você também pode experimentar os serviços de armazenamento online que mantém seus arquivos seguros em seu servidor, é claro, em troca de uma taxa. Alguns podem exigir uma taxa mensal e alguns podem também dar de graça em determinados limites de armazenamento. Backup on-line é conveniente, porque você não vai precisar de trazer qualquer dispositivo de armazenamento com você. Por quanto tempo você tem uma conexão de internet, você sempre pode recuperar seus arquivos em qualquer lugar.

Outros dispositivos que também podem ser utilizados na criação de back-up de seus arquivos são zip drives e Memory Stick como sistema de armazenamento externo. Você também pode fazer uso da capacidade de sua conta de email de armazenamento, anexando seus arquivos importantes em seu armazenamento de e-mail....