sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 Razões seu computador pode ser lento e como consertá-lo


Há muitas maneiras de reparar um computador lento, e há muitas maneiras de um computador para se tornar "quebrado" em um sentido, em primeiro lugar. Vou identificar alguns problemas comuns de computador lento e algumas das maneiras simples para reparar um computador lento.

1. Entradas inválidas no registro

Sempre que você alterar uma configuração do sistema ou instalar um novo aplicativo em seu computador, você está adicionando dados para o registro de sistemas. Com o tempo, esse registro pode tornar-se inchado com informações inúteis como as configurações do sistema tornam-se irrelevantes ou suas aplicações de desinstalação. Encontre um pedido de registro de fixação adequados para reparar este problema. Um registro "quebrado" é uma causa enorme de computadores lentos ao redor do mundo, mas ainda é facilmente corrigido.

2. Superaquecimento

Quando os componentes dentro de seu computador ficar demasiado quente do uso mais ou estresse alto o seu computador vai ficar lento. A maneira mais simples para reparar um computador lento que sofre superaquecimento forma é para permitir um maior fluxo de ar. Leve o seu computador com o canto do seu quarto e local elevou em um quarto com uma janela. Regularmente limpar a poeira fora de seu computador e verificar se seus fãs estão funcionando corretamente. Você pode usar 'Everest' a aplicação do PC para verificar a temperatura dos componentes do seu computador.

3. Instalação do sistema operacional corrupto

Em alguns casos, infelizmente, a instalação de seu sistema operacional pode estar corrompido que pode definitivamente fazer seu computador um computador lento. A única maneira de reparar um computador lento, com um sistema operacional corrompido é reformatar ele. Reformatação é o ato de limpar o disco rígido e reinstalar o sistema operacional para começar de novo. Você pode corromper a instalação do sistema operacional em um número de maneiras, tais como mexer com as configurações do sistema ou instalar software perigoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário