terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aprendizagem de programação Java Codificação Língua


Existem muitas linguagens de programação disponível e cada um deles é adequado para outro programa ou aplicação. Há pessoas que aprenderam apenas a linguagens de programação e alguns que usam estas, porque isso é o que eles sabem, busto a maioria dos programadores de software vezes vai usar a linguagem de programação que é exigido pela aplicação que estão criando. Java é uma linguagem de programação de mais utilizado e escrita nesta língua é de alguma forma diferente do habitual ou qualquer Pascal C / C + + versão, mas isso não significa que o aprendizado do código java é mais difícil do que aprender Pascal ou C + +. Hoje em dia existem inúmeras aplicações escritas em Java e sua terminologia, pode parecer um pouco mais difícil no começo, mas qualquer um pode escrever nesta linguagem de programação, isso é certo.

Ao olhar para uma nova linguagem de programação, a maioria das pessoas gostaria de saber se é fácil de aprender e trabalhar dentro Se você compará-lo com C ou C + +, você pode descobrir que, na verdade, o uso pode ser mais para a frente. Isto é devido ao facto de que Java tem surpresas muito menos em comparação com versões C. C e C + + fazer uso de uma série de peculiaridades para aprender e dominar todos eles pode ser uma tarefa difícil (por exemplo, variáveis ​​temporárias ficar por muito tempo depois que a função que os criou terminou). Sendo mais direto, Java é um pouco mais fácil de aprender e de trabalhar. Java elimina dereferences ponteiro explícitas e de alocação de memória / recuperação, por exemplo, duas das fontes mais complicadas de bugs para C e C + + programadores. Fora da faixa de índices são fáceis de encontrar, como Java é capaz de fazer adicionar limites de matriz de verificação. Outros podem argumentar que parece mais fácil de trabalhar porque há muito poucos exemplos de projetos extremamente complicadas feito usá-lo, mas a idéia geral aceita é que ele é de alguma forma mais fácil de dominar do que C ou C + +.

Aprendizagem de programação Java não é muito difícil, especialmente se você está familiarizado com outras mais básicas linguagens de programação, e você sabe com certeza o que você deseja criar a usá-lo e ele tem uma série de benefícios em relação ao C e C + +. Em primeiro lugar, o código escrito na linguagem de programação esta é portátil. Código escrito em C e C + + não é, e isso faz com que Java mais prático (por exemplo, em C e C + +, cada aplicação decide a precisão e os requisitos de armazenamento para os tipos de dados básicos.

Quando você quer passar de um sistema para outro, esta é uma fonte de problemas porque as mudanças na precisão numérica pode afetar os cálculos). Por outro lado, Java define o tamanho do tipo de base para todas as implementações (por exemplo, um "int" de um sistema é o mesmo tamanho e que representa a mesma gama de valores como de todos os outros sistemas dada). Saiba mais em http://www.whatiscomputerprogramming.com

Os casos de programas que fazem uso de aritmética de ponto flutuante requer uma atenção especial: um programa que usa cálculos de ponto flutuante pode produzir respostas diferentes em diferentes sistemas (neste caso, o grau de diferença aumenta com o número de cálculos de um valor particular passa por ). Mas isso é uma coisa específica a todos os códigos de ponto flutuante, não apenas o código Java que também é mais portátil em seguida, C ou C + + em seu código objeto. Ele compila a um código de objeto para uma máquina teórica - em outras palavras, o intérprete que emula máquina. Isto traduz-se para o fato de que o código compilado em um computador vai rodar em máquinas de outro computador que tem um interpretador Java, mas mais sobre este assunto, você vai descobrir ao mesmo tempo aprender programação Java....

Nenhum comentário:

Postar um comentário