terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma revisão de Recuperado Portáteis HP


Remodelado laptops da HP pode ser encontrado em seu hpshopping.com site. Basta digitar "laptop recondicionado" no seu campo de pesquisa e ver através das seleções atuais. (Note que a Hewlett-Packard também possui e distribui computadores Compaq.) Lá você pode comprar um laptop de qualidade remodelado para até 30% de desconto no preço de varejo novo.

As linhas HP Pavilion e são nomeados Omnibook, a marca Compaq Presario oferece o laptop em taxas remodelados.

A linha Pavilion é de longe o mais popular. Eles são mais adequados para substituir o computador de mesa em casa, ou ajudar qualquer estudante na criação de relatórios perfeitos e apresentações multimídia. Eles são fino, elegante, e muito móvel - geralmente com menos de 5 quilos. Em ordem de desempenho, os notebooks Pavilion mais comuns são o ze4000, ze5000, ze1200 e. Eles vêm tão barato quanto $ 1000 da fabricante.

A linha Omnibook é mais adequado para o usuário doméstico grave e empresário. Eles apresentam poderosos, baterias de longa duração, baías intercambiáveis ​​mídia, e design ultra slim - geralmente menos de 4 quilos. Estes podem custar tão pouco quanto $ 1200 remodelado. A poupança de 20-30% é imensa. Eles vêm com processador Intel Pentium 3, 4, ou processadores M. As linhas mais comuns são o 6100, 6200, 4100 e modelos. Pergunte ao fabricante ou distribuidor privado remodelado laptops para obter detalhes sobre quais seriam Omnibook lhe cabem.

O Compaq Presario linha é perfeita para o usuário de laptop dinheiro consciência. Um modelo Presario utiliza um processador Intel Celeron M para alimentar as incríveis capacidades gráficas. Possui 512 MB de RAM e um de cair o queixo 40GB de espaço no disco rígido. Ele inclui um DVD / CD-RW, que permite ao jogo e gravar qualquer DVD ou CD que você deseja. Você pode obter todos esses recursos por apenas R $ 800, fazendo não é o menos caro dos laptops recondicionados, mas certamente um grande negócio.

Como a maioria dos outros fabricantes que oferecem laptops recondicionados, a HP oferece uma garantia de 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário