terça-feira, 16 de outubro de 2012

Descarregar seu investimento e alugar o seu equipamento de computador


As pessoas que compram computadores estão sempre pego no laço de atualização. No momento em que você abrir a caixa em um novo computador, a coisa torna-se obsoleto. Isto é porque os computadores e equipamentos relacionados estão constantemente passando por atualizações.

Este fato pode causar uma batida muito pesado para a carteira, se você pretende acompanhar as demandas sempre crescentes da tecnologia informática. Isso pode ser especialmente verdade se você precisa comprar um desktop, laptop ou outros itens para uma pequena empresa.

Há, porém, uma solução para este ciclo irritante.

Equipamentos de Informática leasing

Apesar de equipamentos de informática de leasing pode ser mais caro em algumas maneiras de comprar um sistema, de outras formas, é extremamente benéfica.

As principais vantagens

- Você pode ficar na vanguarda da tecnologia informática. Locações duram entre 3-5ears que é o ciclo básico de TI relacionado a atualização.

- Você pode substituir o equipamento defeituoso e tê-lo atendido, algo que você pode não ser capaz de fazer com um computador que você possui.

- Os computadores vêm com um alugadas 800 números do Call Center. Em outras palavras, se algo acontecer com seu computador, você pode ligar para ter um técnico de TI orientá-lo a corrigir o problema. Com uma compra definitiva você tem que pagar por este serviço. Com um contrato de arrendamento, o recurso geralmente vem com o computador.

- Você não terá que se preocupar com fatores de depreciação, uma vez que seria o computador de bicicleta a cada 3-5 anos, dependendo do seu contrato de arrendamento.

- Você será capaz de experimentar diferentes computadores, programas e marcas, até mesmo trocar alguns itens, como monitores ou impressoras, a seu critério.

- Você pode parcelar pagamentos ao longo do tempo ao invés de pagar uma quantia de dinheiro de uma só vez.

- Dependendo do contrato, você pode obter o seu computador ou equipamento substituído, se algo acontecer a ele.

Como a locação de equipamentos de computador

Agora que você está interessado em locação de equipamentos, você quer saber como começar. Bem, a primeira coisa que você pode querer fazer é realizar uma pesquisa online para uma empresa que oferece este serviço. Uma vez localizado, você pode chamá-los para citações diretas.

Se você quiser alugar uma marca específica, você também pode ligar para o primeiro fabricante a ver se eles oferecem "leasing direta".

O que esperar

A maioria das empresas de leasing oferecer um contrato onde uma taxa mensal é estabelecida. A taxa vai depender de quantos meses o computador é alugado por. Obviamente, a locação vai ser mais caro, a longo prazo, mas quando você considera o é add-on que você está recebendo, a taxa extra vale a pena.

Certifique-se de perguntar sobre as várias opções, como se você vai ter a capacidade de atualizar ou renovar o seu computador ao final do contrato de arrendamento. Novos termos podem ser estabelecidos na época.

Tipos de equipamento alugado

Existem vários tipos diferentes de equipamentos, além de computadores que podem ser alugadas para sua empresa ou escritório em casa. O equipamento que você escolher vai depender de suas necessidades e desejos no momento da locação.

Os itens mais frequentemente alugadas são:

- PC e Mac desktops

- Notebooks e lap tops

- Monitores e

- Impressoras

Peças e acessórios também pode ser alugado, dependendo da empresa e do contrato. Todos os itens podem ser objecto de garantias.

Casa e escritórios de negócios benefício

Se você é um pequeno negócio ou um teletrabalhador com um escritório em casa, você pode se beneficiar muito de locação de equipamentos em vez de comprar um computador sem rodeios. Antes de tomar uma decisão final a este respeito, certifique-se de comprar ao redor o melhor negócio. Tire suas dúvidas e fazer a sua casa, tomando nada como garantido.

Ao tomar tempo para obter exatamente o que você quer de um contrato de locação de computador, você vai obter um escritório que está sempre em expansão, mantendo-o à frente do jogo em seu campo escolhido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário