terça-feira, 23 de outubro de 2012

Microsoft ajuda e suporte técnico


Microsoft e sua suíte de produtos são utilizados em todo o mundo e muitas vezes as empresas não giram em torno do Microsoft Office. Dado que é central para o funcionamento saudável de não apenas as empresas, mas as pequenas empresas e usuários domésticos, é vital que todos os sistemas funcionam de forma eficiente e eficaz. Além disso, é importante que as pessoas têm formação adequada e ajuda da Microsoft na mão. O tipo de ajuda da Microsoft que faz sentido para eles, o tipo de ajuda da Microsoft que é realmente eficaz na resolução de seus problemas.

Qualquer problema com o MS Office pode ser a causa de atrasos e talvez até mesmo perdas de negócios vitais. Afinal, quem não teve uma falha Escritório acontecer com eles em suas reuniões mais importantes? Ajuda do Microsoft, portanto, é fundamental para o dia-a-dia de funcionamento milhares, se não milhões de trabalhadores de escritório, seja em casa ou no local de trabalho.

É muitas vezes disse que "muito de uma coisa boa pode ser ruim" ou torcer o ditado, "muito de algo pode ser um pouco confuso". Refiro-me a ajuda da Microsoft. Incorreta, inadequada e muitas vezes meia conselho cozido pode levar a uma grande dose de frustração. Dado que existe Microsoft tanta ajuda lá fora, que seria bom para rever os vários lugares onde som, abrangente e mais importante atualizados Ajuda Microsoft podem ser encontradas.

Como mencionei anteriormente, há uma abundância de Ajuda da Microsoft lá fora. Na verdade o seu pacote Microsoft Office software vêm pré-carregados com ajuda da Microsoft. Tudo que você tem a fazer é fundamental para suas perguntas e várias possíveis soluções será lançada pela Microsoft ajuda. Ajuda Microsoft também oferece treinamentos inbuilt que guiam você através de vários pacotes.

Ajuda da Microsoft está disponível online em seu site oficial e que fornece ajuda Microsoft abrangente de forma rápida e facilmente. Suporte da Microsoft também está disponível para você através de chat e fóruns de suporte online no mesmo site. Outra característica que vale a pena lista aqui é que você pode conversar com outros usuários de Ajuda da Microsoft. A partilha de problemas, muitas vezes faz com que seja mais fácil de se relacionar com uma de preocupações. Finalmente, uma das outras vantagens de usar a Ajuda da Microsoft no site oficial é de que toda a sua gama de produtos é coberta e todos os tipos de atualizações estão disponíveis em um local centralizado. Você pode ter a sua diversão com elencos web, podcasts, demos, treinamento on-line, eo que mais você!

No entanto, alguns de nós não são tão bons com o uso de alguns dos métodos de Ajuda da Microsoft que eu mencionei acima. Nós todos usamos o MS Office, em alguma medida, variando de experiência em todos os seus pacotes para uso simples do MS Word e Excel e talvez o slide do PowerPoint ocasional. O que isto significa também que há muitos usuários que não são "Savvy Tech ou seja, o momento em que alguns jargões técnicos, instruções detalhadas, muita tecnologia parecem que levantar nossas mãos em desespero! Enquanto a Microsoft está ali, em nossos sistemas e um clique de distância na Internet, não pode ser algo que muitos usuários são capazes de usar. Eles acham confuso e complicado. Aqui é onde eu vejo, a segunda categoria de Ajuda da Microsoft pisando em, a face mais humana da Microsoft Help!

Aqui podemos falar sobre o suporte da Microsoft que também está disponível para nós através de empresas on-line de suporte técnico remoto ou no telefone. Existem diversos vendedores que prestam serviço 24/7 e pode ser o seu salvador on-line para uma taxa pequena.

Hoje, você não precisa arrastar-se em institutos de formação, porque você precisa de ajuda ou Microsoft formação em qualquer de seus produtos. Você pode fazer suas escolhas em casa. Se você optar por usar o Microsoft Ajuda recursos sentado em seu sistema, ou através do site da Ajuda do Microsoft Office ou através de uma empresa de suporte técnico preferido, basta lembrar que a Microsoft Ubíqua está lá fora, você só tem de escolher!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário