quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Google Instant: Pesquisa Resultados apenas uma tecla Fora


Motor de busca gigante, o Google, tem sido constantemente revolucionando a forma como os usuários a navegar a infinidade grande de páginas disponíveis na Internet. Inovações como o Google Goggles, do Google Realtime, o Google Suggest, etc, tornaram a vida muito mais fácil para os usuários que estão à procura de informações sobre a World Wide Web.

No entanto, o Google está sempre experimentando e tentando tornar as coisas ainda mais fácil para os usuários. Tomemos, por exemplo, o Google Goggles, onde você apenas clica em uma imagem, usá-lo como uma seqüência de pesquisa, e pronto, a sua informação está pronto! As coisas não podia ser mais fácil do que isso. Ou assim se pensava.

Bem, acontece que você estava errado, eo Google tem mais uma vez conseguiu entregar uma maneira mais fácil para obter essa informação a seu alcance. Sua mais recente inovação é chamado de "Google Instant", eo que ele faz é dá-lhe resultados de busca enquanto você digita!

Além de seus resultados de pesquisa em mudança e atualização com cada personagem que você digita, o Google Instant também fornece sugestões para o que você está procurando. O que isto significa é que a maior parte do tempo você não vai ter que bater a tecla 'enter' para chegar à página de resultados, e isso vai, assim, economizar tempo. Isso também significa que, se você não vê os resultados que deseja durante a digitação, você pode modificar o seu termo de pesquisa ali em si, em vez de digitar o termo de pesquisa, a digitalização da página resultante e, em seguida, passar por todo o processo com um termo de pesquisa novo tudo de novo.

Então, quanto tempo isso realmente salvar? Os usuários do Google vai saber que o motor de busca já é muito rápido, mas o Google diz que o uso de 'Instant' você vai economizar um adicional de 2-5 segundos por pesquisa. E enquanto 2-5 segundos pode não parecer muito, no mundo de hoje, onde o tempo equivale diretamente ao dinheiro, haverá milhões de pessoas que se alegrarão com o tempo economizado. Google estima que o tempo total salvo por uso global de imediato em um escalonamento 3,5 bilhões segundo por dia.

Já disponível em os EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia, Google Instant será lançado globalmente nas próximas semanas. Se ele irá ou não ser o grande sucesso que ele ainda continua a ser visto. Na minha opinião, um usuário sério que sabe exatamente o que ele está procurando podem ser adiadas ou distraído com os resultados contínuos de mudança. Google Instant também pode vir a ser uma distração para os usuários à procura de uma coisa, mas terminando em páginas diferentes, devido a melhores resultados. Um exemplo seria alguém procurar por "não jogo PS3 de trabalho" seria obter resultados para o "PS3" primeiro, depois de 'jogos de PS3 ", e, finalmente, para" não jogos de PS3 de trabalho ". Naturalmente, o termo de pesquisa pode mostrar-se em sugerir, mas não podemos deixar de ser distraído quando novos resultados de jogos continuam surgindo. Isso, no entanto, é apenas uma opinião pessoal e pode acabar não afetar os usuários de todo.

Há muito a ser dito sobre a forma como o Google está olhando para tornar a experiência do usuário mais fácil, e Google Instant é apenas mais um exemplo do gigante motor de busca descendo ao nível dos utilizadores e olhando para a web a partir de seu ponto de vista.

Veja o que o Google tem a dizer sobre esta "experiência imediata" todo - ". Sentimentos de euforia e leveza são normais Não se assuste."

Se o novo Google Instant está disponível em sua região, experimentá-lo e se sentir livre para deixar-nos saber a sua experiência Google nova era. Até então Kudos para o Google por um trabalho bem feito, como de costume!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário