quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Os benefícios de ter servidores dedicados para Servidor Dedicado


Há 30 anos, web hosting com servidor de hospedagem compartilhada era muito comum na indústria de hospedagem na web, as pessoas encontraram de hospedagem compartilhada a ser uma escolha grande teia de hospedagem, pois eles só precisam de pagar por uma taxa mensal baixa competitivos para obter o serviço de hospedagem e recursos que eles precisam para executar seus sites. No entanto, uma web de hospedagem compartilhada pode não funcionar tão grande hoje para alguns dos negócios on-line como o que eles têm sido alguns de 20-30 anos atrás. Por causa das competições intensas entre negócios on-line de hoje, características como velocidade, segurança, tempo de duração, largura de banda não é algo que é bom não ter mais, mas eles são os pré-requisitos em cada plano de hospedagem.

Uma mudança muito evidente pode ser percebido que a maioria dos usuários da web de hospedagem compartilhada mudar para um hosting dedicado ao longo destes últimos anos. Esta mudança de tendência não é surpreendente na indústria, pois há toda uma lista de benefícios que os usuários da web podem obtido através de um web hosting dedicado, em comparação com hospedagem compartilhada.
Vamos caminhar por esses benefícios-chave de hospedagem de servidores dedicados e entender por que tantas pessoas ainda estão dispostos a pagar para o custo mais elevado para este tipo de servidor de hospedagem.

1. Servidor Dedicado hospedagem é grande em apoiar site com o tráfego de alto volume, aplicação de jogos complexos, software de tecnologia intensiva, software etc múltipla em paralelo

2. Mais dedicado servidor de hospedagem plano de oferecer aos seus clientes o privilégio de personalizar e construir seu próprio servidor dedicado com quaisquer tipos de recursos, projetos ou software de que necessitam. O anfitrião vai apoiá-los com todo o software necessário e ferramentas para essa personalização.

3. Com um plano de hospedagem dedicada, os usuários têm permissão para hospedar domínio diferente múltipla e sites ao mesmo tempo. Este benefício está no painel de controle avançado que começa a emparelhar-se com o servidor de hospedagem dedicada em fornecer funcionalidades importantes, como facilitar a gestão de eventos, permitir sistema de bilhética, apoiando vários pacotes de idiomas e hospedagem de servidores avançados de jogos e muitos outros tipos de necessidades.

4. Se você estiver em um servidor dedicado, você não precisa se preocupar com o problema de ter que dividir o espaço web e largura de banda com outros usuários, porque você é o único proprietário e usuário no servidor dedicado. Você é o proprietário exclusivo que tem o direito de usar tanta largura de banda e espaço em disco que você gostaria de sem restrição. Você pode ter certeza que ninguém está no mesmo servidor com você.

5. Você pode ter certeza que não há nenhum partido seu terceiro que iam dar uma olhada no conteúdo de seu site ou qualquer informação pessoal que você tem no site. Não há nenhuma maneira qualquer vírus iria entrar em seu servidor ou site, a menos que você trouxe em si mesmo. Controle de alta segurança é uma das característica mais importante que um plano de servidor dedicado hospedagem viria com.

6. Cada servidor dedicado é atribuído com seu próprio endereço IP único, que só pode apontar para o seu site. Isso ajuda o seu site tráfego on-line para obter direcionado e célere, sem qualquer congestionamento possível ocorreu em um servidor dedicado, como o que potencialmente aconteceu em um servidor de hospedagem compartilhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário