quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que é um bloqueio de cabo Notebook e como usá-lo?


Quando se trata de trabalhar e operar no campo, não há nada mais gratificante do que a criação de sua base em algum lugar confortável e de se sentar para fazer um trabalho bom manhãs em seu computador. A beleza da criação de redes de e-mail, internet e wireless é que traz uma liberdade enorme para os trabalhadores que querem sair do escritório, bem como inúmeros empresários e profissionais de marketing de internet. Tudo que você precisa é o seu laptop ou computador móvel e qualquer café será suficiente.

Tudo isso vem com uma desvantagem embora. A computação móvel aumenta o risco de que você pode ser vítima de roubo, se você deixar seu laptop desacompanhado por qualquer período de tempo. Obviamente, você não gostaria de ir para o almoço e deixar todo o seu equipamento para trás, mas você pode querer aparecer ao banheiro ou ir ao café para um pouco de refresco.

Você pode arrumar o seu laptop e notas e levá-la com você ou arriscar deixá-lo lá e apenas manter um olho nele. Esta não é a opção mais sensata.

Há no entanto uma solução simples e prática para este problema. Ele vem na forma de um bloqueio de cabo ou trava de segurança. Há alguns anos quase todos os laptop e notebook foi equipado com uma trava de segurança Kensington. Trata-se de um pequeno espaço, quando o mecanismo de travamento do cabo pode ser ligado. A trava do cabo é simplesmente um dispositivo de bloqueio em um cabo que pode ser facilmente preso a uma mesa, montagem na parede ou até mesmo em torno de uma perna da cadeira como uma medida preventiva com um final anexar ao seu laptop. Isso impede que alguém correr com ele debaixo do braço, enquanto o seu está de costas. É simples correção e altamente útil para este i.t. questão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário