quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Iniciando um Pequeno Negócio Online


Embora este artigo fornece informações para iniciar um pequeno negócio online, a informação também pode ser usado para iniciar um tijolo e argamassa negócio pequeno em qualquer indústria.

O primeiro passo para iniciar o seu negócio on-line ou off-line é nomeá-lo. Ao considerar o nome de sua empresa, certifique-se que reflete os produtos ou serviços que serão oferecidos. Leve em consideração não só os produtos que você vai oferecer hoje, mas também os produtos ou serviços que você poderia oferecer no futuro. Depois de ter chamado o seu negócio, é uma trabalheira para mudá-lo, especialmente, se você tiver feito comercialização extensiva.

Se você escolher um nome para o seu negócio, que é diferente do que o seu sobrenome, você tem que apresentar uma declaração (Nome da empresa fictícia) FBN com o seu concelho. Por exemplo, se o nome da empresa é Brown & Baker Associates ou Brown & Baker Sons, que são obrigados a apresentar uma declaração de FBN. Embora, seu sobrenome é Brown, assim como Baker é o sobrenome de seu parceiro, dos associados e filhos 'sobrenomes são desconhecidas e, portanto, a apresentação de uma Declaração de FBN é necessário. Se o nome da sua empresa é Business Services Sally Brown, então você não está obrigado a apresentar a Declaração de nome fictício de negócios, porque você está a realização de negócios em seu nome legal, Sally Brown.

Depois de ter apresentado a sua declaração, é eficaz por cinco anos e terá de ser renovado ao final desse período de tempo. Você também é obrigado a publicar sua Declaração de FBN com quadra de aprovados jornais, uma vez por semana durante quatro semanas consecutivas. Se sua empresa está localizada em San Diego, o gabinete do secretário da Prefeitura fornece a você uma lista de jornais para que você faça a sua escolha. Se, ao final do seu período de cinco anos você não mudou o nome da empresa, de propriedade ou local de negócios, não é necessária a publicação de seu extrato renovado. Cópias de sua declaração arquivada estão disponíveis, incluindo uma cópia autenticada. Você vai precisar de sua cópia autenticada para abrir uma conta bancária do negócio.

Certifique-se de verificar com o seu concelho para as suas necessidades exatas, pois podem variar do referido, que são baseadas nas exigências do Condado de San Diego.

Você também vai precisar de uma licença de negócio, o que é exigido pela sua cidade e é renovável anualmente. Ao renovar, há uma taxa de administração mais $ 0,05 em cada R $ 100 ($ 0,0005 x recibos brutos) que ganhou no ano anterior. Cidades diferentes podem ter diferentes fórmulas para determinar a taxa de uma licença comercial. A cidade de Oceanside usa a fórmula mencionada anteriormente. Novamente, verifique com sua cidade para as suas necessidades exatas.

Depois de ter tomado conta de todas as tarefas administrativas, agora o verdadeiro trabalho começa. Marketing de sua empresa de pequeno porte é um monte de trabalho. No entanto, a maioria das ferramentas de marketing disponíveis para proprietários de pequenas empresas hoje estão online e custam pouco ou nenhum dinheiro, mas eles são muito demorados para implementar.

Você pode querer considerar trabalhar com um assistente virtual, que também é proprietário de uma empresa de pequeno porte. Você pode pensar de assistentes virtuais como sua linha de assistentes administrativos. As chances são de que eles estão usando as mesmas ferramentas de internet marketing e estratégias para comercializar os seus negócios e, portanto, eles vão saber como aplicar as mesmas estratégias de marketing para o seu negócio. Eles também podem ajudar com suas outras tarefas administrativas.

Global, operando um pequeno negócio tem seus prós e contras. É de sua empresa. Ninguém pode demiti-lo ou colocá-lo fora. No entanto, ele consome muito do seu tempo e é preciso disciplina. Tornar-se proprietário de uma pequena empresa de sucesso não acontece durante a noite. Trabalhando com um assistente virtual irá liberar uma grande quantidade de seu precioso tempo, bem como ajudá-lo a ser organizado. Isto irá permitir que você se concentre em seus produtos e / ou serviços, além de ganhar clientes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário