terça-feira, 30 de outubro de 2012

SQL Administrador - Descrição do trabalho de banco de dados, Requisitos


Tecnologias de banco de dados tem crescido a uma grande proporção de orçamento da maioria das organizações de tecnologia da informação. Como o formato dominante, bancos de dados SQL tornaram-se uma parte essencial da infra-estrutura de dados para a maioria das empresas. As mudanças resultantes têm aumentado a demanda por profissionais de administrador SQL com experiência em dados da web, MSSQL, bem como uma variedade de tecnologias que vão desde software SQL Server 2000 e 2005.

Um administrador do SQL Server trabalha para desenvolver seguras bancos de dados SQL para uma variedade de organização, bem como garantir a livre circulação de dados para usuários autorizados. A parte principal do trabalho é desenvolver um firewall adequado para assegurar que os direitos de segurança estão bem estabelecidas para evitar o acesso não autorizado a dados dentro e fora da organização. A capacidade de resolver problemas de banco de dados é uma habilidade particular importância, como administradores de DBA se deparar com novos problemas quase todos os dias. Enquanto a maioria dos dias um administrador vai trabalhar para desenvolver e atualizar as tecnologias existentes, eles também precisam ser capazes de testar constantemente e corrigir quaisquer problemas com o banco de dados para evitar possíveis problemas no caminho. Desde as grandes empresas exigem acesso rápido aos dados, os administradores estão constantemente atualizando os sistemas e criando planos de atualização de software e hardware para melhorar o desempenho.

Embora não existam requisitos grau empresa, a maioria dos profissionais de DBA ter um associados, solteiros ou mestrado com foco em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia de software. Mais importante ainda, as habilidades necessárias para analisar corretamente o crescimento de dados da web é um vasto conjunto de habilidades quantitativas que permitem aprender constantemente novas tecnologias e emergentes. Para o efeito, os DBAs SQL deve procurar tornar-se Microsoft Certified Professionals Tecnologia da Informação que fornece as certificações em tecnologia existente, bem como oportunidades de formação em upgrades futuros e opções de software. MS SQL Server é um componente importante do software SQL, juntamente com a solução de código aberto MySQL. A maioria das grandes empresas dependem de um conjunto completo de soluções Microsoft que variam de software para o hardware, para um curso de formação Microsoft SQL irá cobrir as necessidades profissionais da maioria dos DBAs.

Como um campo em crescimento, as perspectivas de carreira para administradores de SQL é forte, com ganhos médios acima de campo e crescimento projetados durante a próxima década. Para manter competitiva no campo, é importante estar envolvido com a formação profissional contínua para ficar à frente da curva. Como a maioria dos campos, o desenvolvimento profissional contínuo é uma parte essencial de ganhar promoções no SQL administração de banco de dados. Louis Zhang, Certdatabaseadministrator pontocom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário