sábado, 13 de outubro de 2012

Abotoaduras para o techie


Se você é quem ama nada a ver com computadores e tudo tecnológico e multifuncional, então há muitas abotoaduras diferentes disponíveis para se adequar ao seu gosto. Se você é tecnólogo será também sabem da importância de praticidade, bem como a funcionalidade. Você gostaria de ter os últimos gadgets e aparelhos para mostrar aos seus amigos. Existem disponíveis cufflinks que exibem o tempo digitalmente. Se você gosta de mostrar seus amigos onde está o norte, então por que não usar algumas abotoaduras bússola próxima vez que você está fora no pub? Se você quer saber o que a temperatura está em uma base diária, então usar os botões de punho termômetro em sua manga. Se você precisa de uma lanterna potente, então você pode até mesmo chegar abotoaduras tocha!

Se você é definitivamente um nerd no coração há algumas outras maneiras que você pode usar a sua paixão em sua manga. Alguns designers fizeram algumas belas simples abotoaduras de prata escovado que lembram as teclas do computador, como o sinal @ ou suas iniciais, bem como ctrl e ajudar. Essas criações são verdadeiramente únicos e vai certamente você reparou no escritório. Além disso, há também cufflinks que foram concebidos para incluir placas de circuito, bem como circuitos integrados. Existem também botões de punho que são moldados na forma de um rato de computador pequeno. Existem ainda alguns abotoaduras humorísticos que carregam os motivos ", nerd de computador", "Buff Computador", "Email Me", e http://www.com. "Além disso, há também" Início "e" Fim "abotoaduras. As possibilidades são infinitas para abotoaduras tecnologicamente projetados.

Se o preço realmente não é obstáculo então por que não dar uma olhada em volta para as abotoaduras designer, como criações Roben Roteniers. O rato eo computador conjunto de abotoaduras são primorosamente concebidos e feitos de prata e são um belo presente para qualquer um que você sabe que é tecnologicamente espírito. Se você comprar os seus botões de punho de um vendedor de confiança, então você provavelmente vai obtê-los na caixa de apresentação bonita. Se um de seus filhos em breve se formar e ir para abotoaduras Universidade Tecnológica vai fazer um grande presente indo embora. Lembre-se que não é só os homens que são gênios tecnológicos e as mulheres adoram usar abotoaduras também!

Para homenagear os avanços da tecnologia, existem até mesmo abotoaduras computador portátil, bem como botões de punho do telefone móvel e iPod. Se você gosta de conversar com seu amigos on-line e é um usuário do mensageiro interessado em seguida, há mesmo abotoaduras emoticon onde você pode usar o seu coração em sua manga. Você pode ter um piscar de olhos, um sorriso ou uma careta para mostrar que tipo de humor que você está dentro Isso pode de mudança de curso durante a semana, deixar o cara feliz para a tarde sexta-feira! Estas abotoaduras são uma forma divertida de mostrar que você tem um grande senso de humor ao mesmo tempo, mantendo-se em conformidade com todos os códigos de vestimenta corporativos. As grandes maiorias desses desenhos são clássicos e tradicionais, feitas de prata polida, que eles são uma obrigação para qualquer tecnólogo moda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário