sábado, 20 de outubro de 2012

Windows XP Tela Azul da Morte


Os sintomas da Tela Azul da Morte é quando a tela fica totalmente azul, e uma mensagem de erro branco pergunta se você tiver instalado qualquer novo hardware ou software ao longo dos últimos dias. Às vezes, podemos simplesmente desligar o computador, reiniciar, em seguida, o erro vai embora. Isso aconteceu com meu laptop. Eu tinha colidido contra a mesa ea tela azul apareceu. Reiniciando o computador portátil, neste caso, resolvido o problema.

Se a tela azul persistir, então, a sua necessidade de corrigi-lo. A tela azul da morte não vai embora por conta própria.

Ele aparece aleatoriamente com base nas funções de CPU chamado do

-Computador Registro

-RAM

Aqui estão duas soluções:

Solução # 1 Analise o seu registro para erros.

Um registro limpa varre seu computador para erros no registro do seu PC. Registro do seu computador contém informações sobre o seu sistema operacional Windows XP, incluindo driver, impressora, informações de software. Com o tempo, o registro do seu computador pode começar a conter dados obsoletos. Um registro corruptos facilmente diminuir a velocidade do seu computador, pois os aplicativos e drivers são carregados, mesmo que não estiverem em uso. Fixação de seu registro de erros não só impedir que o Windows XP Tela Azul da Morte, que vai permitir que o seu computador para arrancar mais rápido, abrir várias pastas mais rápido. Uma lista de limpadores de registro pode ser encontrada aqui.

Solução # 2 Processo de Eliminação

Quando a CPU chama certas funções da memória RAM, ou memória de acesso aleatório, e os dados encontra-se numa secção da RAM com defeito, isto irá fazer com que a tela azul para aparecer. Lembro de uma vez, sempre que meu computador arrancado e começaram a carregar o programa Norton Anti Vírus, a mensagem de erro de tela azul que parece. Isso acontece porque a CPU está acessando dados de locais com defeito dentro da RAM ao carregar o software anti-vírus.

Este método envolve ter duas barras de memória RAM. Remover uma vara de memória RAM e esperar para ver se as superfícies de tela azul, fazer o mesmo para o outro.

Através do processo de eliminação, você vai encontrar a causa da tela azul do Windows XP da morte de erro.

Porque metendo o hardware pode ser um pouco técnico de hardware de computador "adversos" leitores, um plano simples passo 2 é a primeira a limpar o seu PC de todos os erros de registro. Então, se a tela azul da morte vai embora, teríamos poupado nos o problema de ter que abrir o PC revestimento e tocar os componentes de hardware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário