terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gratuito Jogos de Corrida de cavalo


A crescente popularidade dos jogos de corrida, bem como a crescente demanda por diferentes tipos de jogos de corrida levou os desenvolvedores de jogos para imaginar todos os tipos de corridas interessantes, complexos e desafiadores. O mundo de hoje oferece jogos de corrida em estrada ou jogos de corrida off-road, de dia e de noite jogos de corrida, jogos de corrida de carros, jogos de corrida, jogos de caminhão de terra de corrida de bicicleta, jogos de corridas de motociclos até mesmo jogos de corrida de patins.

A Internet oferece vários tipos diferentes de jogos de corrida livre cavalo: há um jogo de corrida livre, onde você pode correr o seu cavalo e ganhar, outro jogo de corrida livre, onde você pode comprar o primeiro cavalo de sua escolha e, em seguida, há um jogo de corrida livre, onde você pode construir seus próprios estáveis ​​e própria cavalos como muitos como você pode pagar. O último é particularmente cativante entre outros jogos de corrida livre cavalo, porque combina a emoção da corrida com a habilidade que é preciso para construir um negócio (embora virtual) de sucesso.

Um dos melhores jogos de corrida de cavalos livres na Internet é StableKing, um site que, neste momento, está a processar mais que 600 corridas todos os dias e está se aproximando de um total de 800,000 espetacular corridas processados ​​desde que foi lançado no mercado. Este jogo de corrida livre é o favorito, mesmo com proprietário do cavalo de verdade por causa da atenção ao detalhe que foi dado a cada etapa do jogo. Por exemplo, se você optar por se tornar um cavalo virtual e proprietário estável e um de seus cavalos não é assim que você começa controlar a alimentação, os suplementos, a medicação, bem como a pausa no treinamento e re-agendamento de exercício.

Você é responsável pela alimentação do seu cavalo e treinamento, você fornecer-lhes o equipamento necessário (como cobertores ou selas) e hospedagem (reboques e estábulos) e você cuida deles como se fossem reais. É por isso que há muito mais para este jogo do que apenas corridas. Quando a corrida é que você pode montar a cavalo, bem como assistir a corrida, apostas e ver os resultados, assim como na pista.

Este jogo de corridas de cavalo Internet também permite que você iniciar mais de uma estável, o que significa que, se você quiser, você pode competir contra si mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário