quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Computer Animation Formação carreira em linha


Animação por computador torna-se uma grande parte da indústria do entretenimento hoje. Esta profissão está se tornando rapidamente um dos mercados mais quentes de trabalho para entrar. Com a tecnologia cada vez melhor as oportunidades para se tornar um profissional de animação de computador são largas. Obtenção das habilidades e experiência para ser um animador de computador pode ser aprendido através da escolaridade online.

Video games, filmes, desenhos animados, e mais estão usando cada vez mais animação por computador para nunca criar imagens vistas antes. O campo da animação por computador requer indivíduos para conseguir a formação especializada devido à complexidade do uso de computadores para criar animação. Fazendo cursos on-line vai colocar indivíduos em uma variedade de profissões dentro da indústria. Algumas profissões disponíveis são artistas multimídia, animadores e designers gráficos.

Escolas on-line oferecem uma vasta gama de graus dentro do campo. Os estudantes podem ganhar um diploma de bacharel em design gráfico. Um programa centrado sobre este aspecto da indústria vai proporcionar aos alunos as habilidades necessárias para funcionar como um designer gráfico, diretor de arte júnior ou designer de mídia. Um programa desta natureza vai preparar os alunos para conseguir cumprir seus papéis e responsabilidades no trabalho. Estes conceitos incluem as mãos sobre os projetos, criando um portfólio profissional, e com ênfase na tecnologia atual, incluindo ilustração digital, imagem e multimídia.

Alguns cursos podem incluir a produção de jogos, modelagem, design de som, e muito mais. Um curso de animação jogo terá alunos com foco em 3D ciclos animados, personagens e adereços para jogos de vídeo. Um curso de produção de jogos se concentrarão sobre as habilidades necessárias para construir um jogo em 3D. Os alunos irão utilizar programas que lhes permitem explorar tanto a construção técnico e projeto prático de jogos. Um programa de bacharelado envolvendo cursos dessa natureza podem ter cada conjunto de classes menos 4 horas de crédito. Custo por hora de crédito em um programa como este pode custar US $ 350 e um estudante pode ser obrigado a completar 180 créditos após a formatura. Custo para cursos e materiais necessários vai variar de escola para escola.

Animação por computador tornou-se mainstream eo mercado de trabalho vai continuar a crescer e proporcionar novas carreiras dentro da indústria. Com os avanços tremendos na tecnologia ocorrendo todos os anos neste campo de rápido crescimento exigirá indivíduos educados para ajudar a manter as empresas competitivas no setor. A indústria gera bilhões de dólares a cada ano em vendas e esta tendência não deverá abrandar. O Bureau of Labor Statistics e informou que as artes ea indústria de animação deve crescer 16 por cento ao longo dos próximos seis anos. A demanda por novos, os jogos mais avançados tecnologicamente a indústria terá necessidade de pessoas treinadas para mantê-lo ir.

Animação por computador é um campo versátil, que oferece uma carreira produtiva e emocionante. Se um indivíduo quer ser uma parte do filme próximo grande sucesso de público ou desenho uma quebra de videogame de sucesso aprendendo as habilidades de uma escola em linha acreditado vai colocar os alunos em uma carreira rápido e lucrativo. A média indicada de salário para um computador de animação profissional em 2007 foi de 54.000 dólares por ano. Comece a sua escolaridade em linha acreditado agora e transformar sua paixão em uma carreira.

AVISO: Above é um esboço genérico e pode ou não pode descrever métodos precisos, cursos e / ou focos relacionados a qualquer uma escola específica (s) que podem ou não podem ser anunciados na PETAP.org.

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados PETAP.org....

Nenhum comentário:

Postar um comentário