terça-feira, 30 de outubro de 2012

Compartilhamento de Tecnologia da Informação sobre Tempo


Tecnologia de compartilhamento de informações já percorreu um longo caminho ao longo da última mais de cem anos. As primeiras formas incluiu a Pony Express, mas o telégrafo logo em seguida, acelerar o processo de envio e recebimento de mensagens a longas distâncias, e com um custo reduzido para o cliente. Telefones acrescentou outro elemento de facilidade de uso, porque as empresas e as pessoas poderiam ter um telefone barato no local, tornando as comunicações mais simples ainda. Movendo-se ao longo das décadas, temos a tecnologia mais recente que foi digitalizado com o advento da era do computador, mas as configurações básicas, como e-mail e FTP ainda deixam muito a desejar.

Com a capacidade de usar a Internet ea World Wide Web, os indivíduos e as empresas podem beneficiar da velocidade, custo e facilidade de uso quando precisam compartilhar arquivos com clientes e amigos. Hoje podemos utilizar o processo de transferência de arquivos de adicionar um anexo a um e-mail comum, e para muitos documentos menores, isso funciona muito bem.

No entanto, para aqueles que trabalham em indústrias onde grandes documentos digitais devem ser enviadas online de forma segura, como aqueles que são arquitetos, engenheiros e aqueles que trabalham em empresas de construção, os programas de transferência de arquivos, como FTP, protocolo de transferência de arquivos, pode ser usado. Há algumas desvantagens que vêm com o uso de programas de FTP embora. Muitos desses programas são confuso para usar para aqueles sem experiência em tecnologia de software de computador, e também muitas vezes exigem algum treinamento sobre o seu uso antes de todos no escritório de negócios será até a velocidade na transmissão de arquivos grandes. A segurança é também tipicamente falta de FTP programas do tipo, bem como, deixando os seus arquivos importantes em aberto a hackers.

Em vez disso, aqueles com grandes documentos como esquemas e arquivos de projeto CAD precisa de um programa de transferência de arquivo simples que é uma alternativa para FTP. Existem alguns programas disponíveis, que são tão fáceis de usar como anexar um arquivo a um e-mail, assim que estes são os tipos que você vai querer procurar para seu uso.

Quando se trata de transferência de arquivos, transmissão segura de documentos é fundamental para o sucesso da sua empresa. Privacidade do cliente em matéria de negócios precisa ser guardado, assim que ter um sistema seguro com camadas de proteção faz com que seja mais difícil para hackers de computador para entrar e mexer com os seus arquivos importantes do negócio.

Existem alternativas para FTP, você simplesmente precisa encontrá-los online. Quando você faz, você vai estar satisfeito com os resultados que a sua empresa de arquitectura, engenharia e construção irão gostar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário