terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dedicado hospedagem em servidores compartilhados


Composição soft ware

Para hospedar mais de um site em um único servidor de hospedagem compartilhada dedicado, o software deve fornecer uma implementação de código que isola cada site e os privilégios do usuário para garantir a segurança adequada, embora cada um tem uma abordagem um pouco diferente. Cada um dos sites hospedados deve ter seu próprio endereço IP único para evitar conflitos decorrentes da interpretação dos servidores da comunicação. Os dois mais comuns da web mercadorias servidor solução moles são Apache para Linux, e IIS para Windows. Servidor compartilhado de hospedagem dedicada geralmente usa um sistema baseado na web painel de controle, tais como c painel, admin direta, ou um dos muitos outros produtos do painel de controle. Muitas das grandes empresas de hospedagem utilizam seu próprio painel de controle personalizado desenvolvido.

O serviço de hospedagem deve incluir a administração do sistema, uma vez que é compartilhada por muitos usuários, embora este é um benefício para os usuários que não querem lidar com a administração do servidor dedicado compartilhada, ela pode vir a ser um problema para os indivíduos com uso massivo que querem mais controle. Em geral dedicados servidor de hospedagem compartilhada será inadequado para usuários que necessitam de desenvolvimento de software extensa fora o que o provedor de hospedagem suporta. Mais dedicados servidores compartilhados são baseados no sistema operacional Linux e pacote de software da lâmpada, que é impulsionado pelo baixo custo de software de fonte aberta. Mas alguns provedores oferecem baseado no Microsoft Windows ou soluções livres.

Os requisitos de hardware

Depois de levar em consideração o aspecto de software dos dedicados servidor de hospedagem compartilhada, a outra coisa mais importante a olhar para fora é boas características de hardware estável para apoiar o que os aplicativos que você deseja executar no servidor. Se você está direcionando para hospedar vários sites pesados, você deve garantir que o servidor tem capacidade de armazenamento adequada, ou seja, disco rígido grande o suficiente para armazenar todos os dados suficientemente. As unidades que você escolher também deve ser rápido o suficiente para aumentar a bom download, assim como as velocidades de upload ao acessar qualquer um dos sites hospedados.

Se você está trabalhando com um orçamento mínimo que só pode acomodar 10 mil rotações por minuto disco, basta ir para ela e comprar um tamanho maior cache para melhorar seu desempenho. Embora os 10.000 Revoluções Por Minuto disco ou superior deve dar-lhe um melhor desempenho. Fique longe dos discos mais velhos lentos, você vai ter disco muito altas níveis de E / S, bem como os gargalos em seu servidor, devido às suas baixas velocidades.

O servidor dedicado compartilhada também deve ter velocidades de memória suficientes. O tamanho mínimo de memória recomendada para qualquer servidor deve ser de pelo menos 512 megabits. Tendo boa memória vai melhorar o desempenho do seu servidor sob cargas pesadas. Níveis de mudança são influenciadas principalmente pela memória do sistema. Assim, é aconselhável ter memória de sistema adequado para evitar a resposta lenta do servidor. Quando você pensa sobre a unidade central de processamento, que caberá a você para considerar qual delas funciona melhor para você ou qual você prefere entre a Intel ea AMD, mas não importa qual a configuração que você escolher, Dual unidades de processamento central seria a melhor solução para um dedicado ambiente de servidor. Se você não tem o orçamento para uma configuração dual, considerar pelo menos um único 2,4 GHz Unidade Central de Processamento.

Usos de servidor dedicado hospedagem compartilhada

Dedicado servidor de hospedagem compartilhada é muito útil, especialmente para pequenas empresas que querem um site, mas não podem arcar com os custos o compra e manutenção de um servidor. O espaço necessário para um servidor web, por vezes, pode ser muito pequena que não seria uma idéia viável para comprar um servidor dedicado e gastar tudo o que você Configurando o AD energia mantê-la. Sob tais circunstâncias, dedicado servidor de hospedagem compartilhada seria a melhor opção, já que seria muito rentável e que você não precisa contratar pessoal extra para administrar o servidor. No entanto, é importante notar que a hospedagem compartilhada servidor dedicado pode ser implementada de duas maneiras principais, assim, usando o nome ou baseadas em Protocolo Internet baseados em hospedagem virtual.

Em nome baseados em hospedagem virtual, também chamado de Protocolo de Internet compartilhada hospedagem, o host virtual serve vários nomes de host em uma única máquina usando um endereço de Protocolo de Internet único. Nesta configuração, quando solicitado pelo navegador web de um recurso de um servidor web usando HTTP/1.1 que inclui o nome do host solicitadas como parte do pedido. O servidor determina que site para fazer o upload com base na informação fornecida pela informação. Por outro lado, em uma internet de hospedagem baseadas no Protocolo virtuais, também chamado de Protocolo de Internet dedicado hospedagem, cada máquina virtual tem um endereço de Protocolo de Internet diferente. A configuração do servidor consiste de inúmeras interfaces virtuais, bem como física para a rede de ligação. Os links do servidor de aplicativos para um site específico pelo uso dos códigos recebidos do endereço de Protocolo de Internet fornecido pelo cliente em assinar dentro A principal razão por trás do Protocolo de Internet dedicado é diferenciar entre a participação e certificados. Isto significa que a instalação do Internet Protocol-based é muito melhor do que o nome baseado em termos de segurança da Internet em um servidor dedicado hospedagem compartilhada está em causa.

Curta vindas

A principal desvantagem no uso de um servidor dedicado de hospedagem compartilhada está no fato de que você não tem o acesso direto ao sistema no caso de você querer fazer mudanças freqüentes, portanto, você deve contar com os administradores do servidor para dar apoio sempre que necessário. Todos os hosts virtuais baseados em nome usando o endereço de Protocolo de Internet mesmo devem compartilhar os mesmos certificados digitais. Este categoricamente significa que o servidor não pode determinar qual chave de criptografia para usar para estabelecer uma conexão, portanto, o compromisso na segurança do website particular....

Nenhum comentário:

Postar um comentário