terça-feira, 30 de outubro de 2012

Software de edição de vídeo, que é o caminho certo para você?


Se você está pensando em comprar um software de edição de vídeo, primeiro ter a certeza sobre o que você precisa fazer com ele eo que você quer que ele faça. Alguns software realiza apenas tarefas simples, outros têm ferramentas muito complexos e efeitos especiais. A seguir, alguns aspectos importantes que você deve considerar antes de comprar.

Capturar vídeo: Certifique-se de que o software de edição de ajuda a capturar vídeo de fontes diferentes, como câmeras de vídeo e TV online.

Ferramentas de edição: software de edição de vídeo deve ter uma maneira fácil de editar o cronograma de vídeo, assim você pode cortar organizar a ordem de cenas e adicionar o texto. Ele deve ter ferramentas para corrigir a iluminação e imagens movidas.

Efeitos especiais: Se você está comprando o software de vídeo, certifique-se que ele vem com uma variedade muito boa de efeitos e transições que você pode aplicar ao seu filme.

User Friendly: Alguns softwares de edição de vídeo pode ser difícil de usar, que pode ser muito frustrante não fazer as coisas, por isso é muito importante para obter um produto que leva no processo de fazer filmes de forma fácil.

Fotos e Áudio: nem todos os produtos vem com os recursos para ajudar a editar imagens e som. Corte, desaparecendo, e estendendo faixas de som e edição básica de fotos pode ser algo que você precisa enquanto está a fazer os seus filmes.

Formatos de exportação: depois de ter acabado com o seu vídeo, você pode querer vê-lo no YouTube ou jogar em seu PDA. Verifique se as exportações de edição de vídeo de software para os formatos mais populares disponíveis: FLV, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, AVI, WMV, MOV, e AVCHD.

Suporte técnico: quando você está pagando para o software que normalmente vem com suporte técnico direto e às vezes com fóruns de usuários e blogs com truques úteis recursos e dicas para tirar o máximo partido do seu software.

Levar tudo isso em consideração antes de comprar um software de edição de vídeo, você não quer desperdiçar seu dinheiro em um produto que não tem as características que você precisa ou que tem ferramentas que você nunca vai usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário