quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que é OEM Software


O termo "OEM" é usada como uma abreviação para "Original Equipment Manufacture 'o termo, e refere-se a entidades que fabricam computadores e hardware. A pergunta "O que é software OEM?", Pode ser respondida da seguinte forma. É o software que é vendido a granel ao do OEM, para que eles possam empacotá-lo com o seu hardware de computador, telefones celulares e outros tipos de produtos eletrônicos antes de serem enviados para os mercados em todo o mundo.

O que é Software Fabricação de Máquinas?

Do ponto de vista dos consumidores que compram sistemas embalados, como laptops ou computadores portáteis, software OEM é um software de terceiros. São estes software especialmente projetado e aperfeiçoado apenas para uso exclusivo do OEM? A resposta a esta pergunta é: "Não!" Pode-se comprar uma cópia deste software no mercado de varejo? Sim, você pode comprá-lo como um produto de software independente. No entanto, ele pode vir a ser mais caro do que os oferecidos pela de OEM (número de produtos encomendados assuntos).

Software Fabricação de Máquinas

Como um comprador maior parte deste software, o OEM da compra a um preço com desconto. É por isso que, quando você compra o seu sistema de computador, eles podem dar ao luxo de vender esses softwares para você a um preço baixo. O software fornecido com os sistemas de computador caem em uma das seguintes categorias: 1. Pode ser uma versão de pleno direito do software de varejo disponíveis no mercado, que oferece a funcionalidade completa usuários.

2. Ele pode ser uma versão com recursos limitados do software de retalho disponível no mercado. Na maioria das vezes estes softwares são vendidos como "Edição Especial" ou "Edição Limitada". Este tipo de software são vendidos para atrair os usuários de computador a comprar uma versão de pleno direito do software.

3. Pode ser uma versão mais antiga do software de varejo disponíveis no mercado.

Esses softwares economizar dinheiro para um comprador de computadores. No entanto, impõem restrições de licença especial sobre ele ou ela. No futuro, se o comprador deste software quer vender apenas o software e manter o sistema de computador, em seguida, ele ou ela pode achar que a licença de usuário final não pode permitir isso. Estes programas destinam-se a ser utilizado com os sistemas de computador que são vendidos com.

Você também pode comprar esses software em uma loja junto com um componente de hardware núcleo do computador. Há algumas questões relacionadas com essa compra o que pode impedi-lo de ir adiante com ele. Este software pode não estar disponível com todos os componentes de software que a sua versão de software de varejo tem. As instruções fornecidas com ele pode não ser suficiente para que um utilizador de computador novato quando se trata de instalar o software. O verdadeiro problema com este tipo de software é que o seu fabricante pode fornecer apenas garantias limitadas e apoio para ele. Espera-se que o varejista, que você está comprando é de, irá fornecer-lhe em cheio.

O software OEM também estão disponíveis na internet, no entanto, ter cuidado porque alguns sites on-line estão vendendo o software como o Adobe Photoshop, sem autorização prévia do fabricante. O produto vendido por estes sites são basicamente versões pirata. Não há garantia de que um software adquirido a partir desses vendedores será enviado com a embalagem original e um manual do usuário. Se você estiver indo para comprar um software, é aconselhável que você verifique a credibilidade do vendedor. Se você acabar com uma versão pirata do software, não vai valer-lhe suporte, atualizações de software ou pacotes de serviços, que uma compra de software OEM legal assegura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário