sábado, 20 de outubro de 2012

Top Ten Mini Laptops


Os mais recentes Top Ten mini laptops a partir de maio de 2009. Mais uma vez temos de arrastão através de dezenas de nosso próprio e comentários de outras pessoas e tentou os modelos e desenhada nossas conclusões. Nós baseamos nossos resultados em praticidade, funcionalidade, custo e aparência.

Este mês viu a partida de vários modelos de nossos rankings Top Ten Mini Laptops, como os modelos mais recentes sair. Estes incluem:

Dell Inspiron Mini 9

O netbook Dell original, enquanto pequeno e compacto foi um netbook comprometida, sem as teclas de função, oferecendo a vida da bateria limitada, escolha de cores e de armazenamento e por isso saiu nossos rankings Top Ten Mini Portáteis este mês. No entanto, o novo maior Inspiron Mini 10 resolve alguns destes problemas. Ainda temos de revê-lo, mas em face do que eles resolvido o teclado, o que, aliás, é bastante grande e alguns outros problemas.

O Dell Inspiron Mini 9 continua muito bom valor em um contrato Vodafone no entanto, em torno de £ 20 por mês. Considere que separa o pacote e comprar um Inspiron Mini 9 e USB contrato modem separadamente e você estaria gastando em torno de £ 30 mais no total. Definitivamente vale uma olhada ...

Asus Eee PC 1000

Asus apresentou o Eee PC 1000 após MSI trouxe o primeiro netbook de 10 polegadas, o MSI Wind. Com o seu irmão, o Eee PC 901 que introduziu uma série de novos recursos para a linha de sucesso do Eee PC, incluindo grandes 6 baterias de célula como padrão e agora padrão da indústria Intel Atom N270 1.6GHz.

No entanto, como grandes marcas têm juntos há ofertas de netbook, o netbook Asus grande tem deslizou as tabelas. Asus atualizou o modelo trazendo o Asus Eee PC 1000H, Eee PC1002HA e variante lindo - o Eee PC S101.

MSI Wind

O MSI Wind embora amado por alguns saiu nosso ranking por duas razões simples. Em primeiro lugar, existem agora maiores marcas com produtos melhores, como o Samsung NC10. Em segundo lugar, mesmo que você queria comprar um MSI Wind que você estaria desperdiçando seu dinheiro comprando um. Por quê? Porque você pode comprar um 4211 Advento vez! É o mesmo computador, com diferentes logotipos, mas cerca de R $ 50 mais barato dependendo de onde você comprar. Mesmo assim, você estaria perdendo. O novo LG X110 não é, de facto, que o novo - é uma versão reestilizada do MSI Wind que parece muito atraente. Ele também vem com 3G embutido.

Então, aqui chegamos ao Top Ten Mini Laptops classificações ... começando na parte inferior:

# 10 - Asus Eee PC 701

O primeiro netbook da Asus apresentou na Computex Taipei em 2007, que teve início esta tendência da indústria inteira, mais uma vez, reapareceu em nosso ranking. Sim, não é tão poderoso quanto os modelos mais recentes, sim ele tem uma tela menor e sim se custar até metade do preço dos modelos mais recentes. Fiel às suas rotas netbook, ainda é um dos menores do netbook, mais barato e mais leve.

Se você estava pensando em ir para um mini laptop orçamento (bastante justo durante tempos econômicos difíceis!) Existem alguns modelos sem marca. Mas é sempre vale a pena comprar a marca particularmente com computadores desde que você pode tirar proveito da rede de suporte pós-venda. Para o que é, o Asus Eee PC 701 ainda é uma pechincha!

Total: 2 estrelas - classificação anterior 09 de fevereiro: nos rankings Top Ten Mini Laptops!

# 9 - Asus Eee PC S101

Embora tenhamos previamente classificado este netbook bastante altamente, Cnet ainda classifica altamente em seu n º 3, mas sob sua pele deliciosa não há muito lá, especialmente para o preço que está pedindo - R $ 449. Em uma inspeção mais há uma bateria de capacidade reduzida - de 4 células, em vez de seis como se irmãos mais functionable ou não integrados opção 3G como no Eee PC 901. A cerca de duas vezes o preço de especificação similar, ainda modelos mais poderosos é mais difícil de justificar uma classificação mais elevada mais.

Geral: 3 estrelas - 09 de fevereiro ranking anterior: # 6

# 8 - Toshiba NB100

O Toshiba mini laptop subiu graças rankings para alguns cortes de preços incríveis. O editor encontrou Amazon.co.uk raspada £ 50 fora do RRP £ 299, com LaptopsDirect cortar um adicional de £ 50 fora que durante abril, em uma liquidação. O computador não é tão bom quanto alguns concorrentes, como o Asus Eee PC 901, mas a qualidade de construção é bastante sólido e com a marca tem um monte em seu nome para que nós a consideramos uma compra segura.

Toshiba também revelou os planos para um maior 160GB modelo de 10 polegadas que se gaba de armazenamento e 3G embutido. Veja novas mini laptops

Geral: 3 estrelas - 09 de fevereiro ranking anterior: # 10

# 7 - LG X110

Este laptop é de facto muito novo com base no laptop 10 polegadas pioneiro, o MSI Wind. Os cantos foram arredondados para dar bastante chassi um atrativo, eo preço não é muito ruim. A adição de 3G integrado permite a conectividade onde quer que você pode obter sinal de telefone celular, ainda não disponível em modelos concorrentes, como o HP Compaq Mini 700 ou Samsung NC10.

Geral: 3 estrelas - avaliação anterior 09 de fevereiro: ranking de novo neste mês Top Ten mini laptops, mas o MSI Wind hit # 9

# 6 - Acer Aspire One

O Acer Aspire One família cresceu para incluir o novo D150 netbook 10 polegadas. Nós decidimos fundir os dois por causa do ranking. A faixa de preço para o modelo novo é igualmente boa valor a seu irmão menor, significativamente mais barato que o 300 £ estranho que você espera para pagar o netbook mais recente.

Apesar da adição à gama, o Acer caiu ligeiramente para baixo no ranking de modelos mais novos e melhores entrar no Top Ten Mini Laptops rankings.

Geral: 3 estrelas - 09 de fevereiro ranking anterior: # 5

# 5 - Asus Eee PC 901

O Asus Eee PC 901 é um netbook verdadeiramente completo. Ele substituiu anteriores Asus 9 modelos polegadas, o Eee PC 900 série introduzindo 6 células de baterias e processadores Intel Atom como padrão. Agora disponível gratuitamente no contrato com a Orange em uma variedade de cores as opções são vastas. Nós consideramos que é o melhor mini laptop 9 polegadas portátil.

No momento da escrita, o Asus Eee PC está disponível para cerca de £ 25 por mês em Orange Broadband Mês Mobile Pay.

Total: 4 estrelas - 09 de fevereiro ranking anterior: # 4

# 4 - Asus Eee PC 1002HA

A extremidade superior do intervalo de PC Asus Eee vem na forma do 1002HA Eee PC. Complete com um chassis redesenhado com a inspiração tirada da sedutoramente elegante Eee PC S101 e os interiores do Eee PC 1000H. Infelizmente, eles pararam uma respiração cabelos longe de fazer algo bem incrível ao não oferecer a bateria de 6 células como padrão como o anterior Eee PC 901/1000 modelos. Não obstante ele bateu de # 4 no nosso Top Ten Mini Laptops rankings - uma nova entrada.

Total: 4 estrelas - classificação anterior 09 de fevereiro: novo ranking!

# 3 - Samsung NC10

Samsungs entrada discreta no mundo netbook tem sido cumprida com sucesso de vendas esmagadora. O teclado, criado para fazer as teclas de letras maiores eo número de teclas menores para ajudar com a digitação é quase um jogo para um netbook HP. Recentemente, a O2 fizeram uma parceria com a Samsung para oferecer uma gama de portáteis no contrato de banda larga móvel, incluindo o NC10. O2 oferece uma das melhores redes, com ele sendo o único fornecedor para o iPhone da Apple infame no Reino Unido. Bem como proporcionar uma excelente rede, eles também oferecem banda larga em casa gratuito para clientes de banda larga móvel.

Samsungs confiança em netbooks tornou-se avassaladora, com o Samsung NC20 maior agora disponíveis e mais modelos revelado e espera no pipeline. Ver mini-laptops-e-notebooks.com e clique em 'novos laptops mini' para detalhes, incluindo imagens!

# 2 - HP Compaq Mini 700

Não mudando de mês últimos dez melhores mini laptops é o HP Compaq 700 mini que possui o melhor teclado do mundo netbooking. Você acha que é óbvio para esticá-lo até às extremidades woudn't você, mas poucos mini laptops fazê-lo. Apesar de não deixar o trackpad um pouco sobre o lado fino, é uma interface muito melhor do que outros modelos concorrentes. Mantê-lo no alto do ranking é o preço que caiu significativamente ao longo dos últimos meses para cerca de R $ 250-260, muito menos do que o Samsung NC10.

O HP Compaq Mini 700 também está disponível no contrato de banda larga móvel, com a Orange e 3, apesar de tudo em não encontrá-lo tão bom valor no contrato, como os fornecedores de outras ofertas. Por exemplo, em Orange você paga uma nota de cinco libras extra para o Compaq sobre o Asus Eee PC 901 para o mesmo serviço - por isso vai custar um extra de £ 120 ao longo da duração do contrato.

Total: 4 estrelas - 09 de fevereiro ranking anterior: # 2

e nossa # 1 mini laptop é ...

Sony VAIO Série P

O novo Sony VAIO Série P mini laptop foi apresentado na CES. Polegadas da Sony 8 novo, £ 849 "pc estilo de vida" (Sony são variam cauteloso para evitar o termo "netbook") é inferior a 2 centímetros de espessura e apenas ligeiramente maior do que um envelope de escritório. Ele vem com um mundo de recursos, incluindo banda larga móvel 3G, GPS embutido, Windows Vista, a vida da bateria de até 8 horas, armazenamento SSD de até 128 GB e surpreendentemente pesa menos de 640g!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário