sábado, 13 de outubro de 2012

Escolha a proteção certa para seu Laptop


Decidir se um caso, manga, casca ou é certo para o seu laptop.

Caso: Use um caso, se você vai levar outros itens do que o laptop ou viajar com ele. Ao comprar um caso, certifique-se que tem uma luva separado com, pelo menos, um centímetro de preenchimento para absorver eventuais choques repentinos ou solavancos.

Manga: Use uma luva se você vai transportar apenas o laptop entre diferentes locais. Ao comprar uma manga, certifique-se que inclui pelo menos uma meia polegada do preenchimento que se encaixa completamente em torno de seu laptop.

Shell: Use um escudo se você deixar o portátil em uma localização geral e só se preocupam com a preservação do laptop. Ao comprar um shell, certifique-se que cerca o seu laptop, mas ainda permite a ventilação adequada. Seu computador precisa para expelir o ar quente para refrescar-se e funcionar de forma eficiente.

Nunca coloque em um caso ou manga um laptop que está ligado ou em modo de suspensão. Você pode causar dano de calor para o seu computador.

Limpe o Laptop Case

1. Usando uma lata de ar comprimido, soprar qualquer excesso de poeira ou restos do caso. Concentrar o fluxo de ar em torno de qualquer aberturas no laptop.

Não agite o ar comprimido pode antes de usar. Sacudindo ele pode enviar a umidade da lata e danificar os componentes do seu laptop.

2. Borrife um pouco de solução de limpeza em um pano que não solte fiapos ou ligeiramente umedecê-la.

3. Limpe o caso.

4. Limpe qualquer excesso de umidade ou solução.

Limpe a tela do laptop

1. Desligue o seu laptop. Use uma lata de ar comprimido para soprar a poeira ou detritos da tela.

2. Coloque um pouco de água ou solução de limpeza em um pano que não solte fiapos.

Certifique-se de que a solução de limpeza que você usa é aprovado para LCD ou telas de LED. Utilizando a solução errada pode danificar a tela.

3. Passe levemente a tela para baixo.

Você deve usar um pano macio para limpar o ecrã. Qualquer outra coisa pode ser muito abrasivo e riscar a tela. Além disso, não use muita pressão, pois isso também pode danificar os componentes da tela.

4. Limpe qualquer excesso de umidade ou solução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário