sábado, 20 de outubro de 2012

Como escolher o melhor computador Mochila


Se você estiver olhando para comprar uma mochila computador há uma imensa variedade para escolher online. Você pode encontrar sacos de computador em cada estilo, tamanho e cor que você pode sonhar. Existem algumas empresas que ainda permitem que você crie sua própria bolsa de laptop se não tem alguma coisa que você gosta em seu estoque padrão. Quando você está decidindo que tipo de bolsa de computador para comprar, há algumas considerações que você pode querer pensar antes de gastar o seu dinheiro.

A primeira coisa que você quer é olhar para o tamanho da mochila computador. É grande o suficiente para o seu computador? Você não quer um saco que é muito pequeno caso contrário, você computador não vai caber. Se a bolsa é muito grande o seu laptop não vai sentar-se de forma segura no saco e poderia ficar danificado durante as suas viagens. Um monte de mochilas têm uma forma de pulseira ou mantenha seu computador firmemente contra o saco. Isso a impede de bater contra alguma coisa que você pode ter em sua bolsa. Algumas mochilas tornar mais fácil para puxar o seu computador para fora do saco do que outros. Isso pode ser uma consideração importante se você precisa levar seu computador para fora do saco várias vezes ao dia.

Algumas mochilas de computadores vêm com um escudo protetor que adiciona uma camada adicional de acolchoamento contra o seu laptop. Enquanto isso faz muito para manter seu computador seguro é não criar peso adicional para você carregar. Embora o seguro extra pode valer a pena se você fizer um monte de viajar durante o seu trajeto para o trabalho ou escola. Você também quer fazer tudo o que puder para proteger seu laptop, que é um grande investimento, especialmente se você tem um monte de arquivos importantes armazenados nele.

Existem muitos estilos diferentes de mochilas de computador, incluindo pastas, sacos do mensageiro, eo estilo mochila tradicional, que inclui correias para passar por cima de seus ombros. O tipo de bolsa para laptop que você escolher depende do seu estilo e do que mais você precisa para levar junto com o computador. Se você precisa transportar cabos e uma pequena impressora, além de seu laptop que você vai precisar para investir em um maior tipo de mochila computador. Algo como uma pasta fina, provavelmente, não vai funcionar para você. Alguns dos sacos maiores também têm espaço para itens adicionais, como papel de caderno, utensílios de escrita, e outros acessórios eletrônicos, como um iPod ou um Nintendo DS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário