sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Laptop - Mantenha o seu novo portátil


Agora você só tem o seu laptop novo grande e você está pronto para trabalhar com ... ou jogar. Parabéns! Mas conseguir isso é apenas o início e porque você gastou dinheiro com isso, não importa o quanto, você deve garantir que a vida vai ser o maior tempo possível

Por isso eu apresentar-lhe algumas dicas para prolongar a vida do seu laptop novo.

A vida da bateria - todos nós sabemos que a bateria não pode ser carregada infinitamente. Assim, cada vez que você pode usar uma fonte de alimentação, use-o, e tirar a bateria se ela está carregada. E quando você está na bateria, dimmer tela para a configuração mais baixa, desativar o Bluetooth automática e detecção de rede sem fio. Melhor maneira de dimmer o brilho da tela é criar um esquema de energia (Painel de Controle / Opções de energia) para máxima da bateria.

Salve o seu teclado e tela - a melhor maneira de proteger o seu computador portátil contra poeira, areia, ou migalhas é uma iSkin, que mantém migalhas por entre as teclas e também protege a tela de arranhões teclado. Você pode limpar periodicamente o seu teclado com ar compressa de poeira e outras coisas que não queria. Evitar derrames no teclado ... mas se acontecer de você experimentar esse desligamento (espero que não) o laptop imediatamente, retire a bateria e desconecte todos os periféricos. Em seguida, levante o computador e ligá-lo para o lado e cabeça para baixo para escorrer todo o líquido. Em seguida, use um secador de cabelo para secar o laptop.

Proteja seus dados - use sempre um firewall seguro, usar senhas fortes e desativar o compartilhamento quando conectado a internet. Você também pode considerar criptografando seus dados pessoais no caso do seu laptop for roubado.

Use uma bolsa de laptop - é recomendado o uso de uma bolsa de laptop especial construída para proteger o seu precioso.

Back-up de seus dados - o risco de falha no disco rígido é mais aumentou no caso de laptops, portanto o backup de seus dados é essencial. Você pode usar um drive externo para isso ... ou gravar dados importantes em CD ou DVD....

Nenhum comentário:

Postar um comentário