terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhores laptops para estudantes universitários


Quando um aluno está indo para seu primeiro ano de faculdade, um dos gadgets mais indispensável que eles precisam é de um laptop. Laptops são necessárias porque ajuda o aluno a estudar melhor e de forma eficiente. Com a Internet conectado ao laptop um aluno tem todas as informações possíveis que os ajuda a reunir material de estudo para os seus projectos. Além disso, muitos básica de software de design avançado fazem uma parte importante do currículo do aluno. Assim, um laptop é um gadget indispensável para estudantes. Além de fins acadêmicos também pode ajudar o aluno a se comunicar com os amigos ou a família embora web chat. Laptops para estudantes universitários deve ser leve, ter um bom desempenho, e acesso à Internet para ajudá-los a pesquisa online. Aqui estão alguns lista especificações importantes e algumas dicas sobre a compra de laptops. Recomendado abaixo são também alguns dos melhores laptops para alunos e alguns modelos acessíveis também.

Lista de verificação das especificações do computador

Deve-se comprar um laptop para um estudante universitário tendo em mente as especificações abaixo. Certifique-se de comprar uma máquina poderosa para que você não tem que fazê-lo atualizado a cada poucos meses.

Tamanho: computadores portáteis para estudantes universitários devem ter um monitor de 13 a 15 polegadas. O tamanho não deve ser muito grande, uma vez que pode aumentar o peso do computador portátil. Um laptop estudante de faculdade não deve ser muito pesado, como um estudante precisa para levá-lo ao redor do campus.

Memória RAM e disco rígido: Um laptop estudante universitário deve ter uma memória RAM de 2GB mínimos, e um disco rígido com capacidade de 160GB. A memória RAM de 2GB vai dar uma boa velocidade e desempenho. Além disso, um estudante universitário vai exigir um laptop que vai funcionar bem, pelo menos nos três anos de seu / sua formatura. Hoje, todo mundo armazena uma grande quantidade de dados em seus computadores. Um disco rígido de 160GB irá fornecer espaço de armazenamento suficiente para documentos, e-livros, música, filmes, etc

Placa de vídeo: Um laptop estudante deve ser capaz de fazer alguma edição básica de fotos. NVIDIA é bem conhecida por sua placa de vídeo.

Aparência Ao comprar computador, escolher um laptop de boa aparência, como este é um aspecto importante para os estudantes universitários. Há muitas cores e projetos diferentes disponíveis em laptops.

Dicas importantes para manter em mente quando compra de laptops estudante universitário

Muitas vezes você ficar preso em decidir se quer ir para um maior preço laptop carregado com características, ou para comprar o que é eficiente e com preços menos. Você pode obter laptops para estudantes universitários para cerca de US $ 1000.

* Portátil para os alunos devem ter recursos como Wi-Fi e tecnologia Bluetooth.

Laptops * Os alunos devem ter uma vida decente bateria de cerca de 3 horas.

* Antes de comprar um laptop estudantil, verifique se o laptop tem um número suficiente de portas.

* É aconselhável para caber um dispositivo anti-roubo no laptop.

* Verifique se o upgrade de capacidade da memória RAM e placa de vídeo, como as versões mais recentes do software e sistemas operacionais são mais pesados ​​do que seus anteriores. Estas novas versões comer até a RAM e dificultar a velocidade de processamento. Assim, você pode precisar atualizar o seu computador portátil no futuro.

* Procure um laptop com 1 ano de garantia mínimo.

* Além disso, verifique se você está recebendo qualquer brindes com o laptop.

Melhores Escolhas laptops para estudantes universitários

Se você é um estudante de computação gráfica, então você vai precisar de um poderoso RAM e uma placa de vídeo melhor. Se você está estudando o negócio, então evitar uma fantasia, laptop brilhante olhar. Para os estudantes de engenharia um laptop que tem uma memória RAM e disco rígido poderoso grande é necessário.

Apple MacBook Pro MC700LL

Preço - USD aprox 1200.

O que é melhor para? Este é um laptop de alto desempenho e de alta resolução, que é elegante e parece ótimo.

Características -

* 4 GB de memória

* A vida da bateria em torno de 7 horas

* 320 GB de disco rígido

* Tela de 13,3 polegadas

Dell XPS 15z

Preço - USD aprox 1000.

O que é melhor para? Fabricante de reivindicá-lo para ser o notebook mais fino do mundo. Este portátil leve é ​​bom para os alunos que estão sempre em movimento.

Características -

* 8GB de RAM

* 2 GB Nvidia GeForce placa gráfica

* Disco rígido de 750 GB

* Windows 7 Home Premium edição

Alienware M15x

Preço - USD aprox 1200.

O que é melhor para? Este é um dos o melhor computador para jogos. É melhor para os alunos que gostam de jogos, e quer algo que tem um valor bom para o dinheiro. Também é bom para a concepção e surf. Este laptop pode ser atualizado para configurações mais altas.

Características -

* 4GB de memória

* 320 GB de disco rígido

* Widescreen de 15,6 polegadas

* Windows 7 Home Premium edição

* NVDIA GeForce GTX260M placa gráfica

Toshiba Satellite C655-S5118

Preço - US $ 650 aprox.

O que é melhor para? Este é um fácil de usar laptop, que tem todas as características básicas exigidas por um estudante, que vem com uma bateria grande.

Características -

* 3 GB de RAM expansível até 8GB

* Tela de 15,6 polegadas

* 320 GB de disco rígido

* A vida da bateria em torno de 4 horas

* Windows 7 Home Premium edição

Samsung Q430 de 14 polegadas HD LED Laptop

Preço - USD aprox 800.

O que é melhor para? Este é um laptop elegante procurando por Samsung, que é carregado com características, o que torna um dos melhores laptop portátil nesta faixa de preço. Ele vem com uma placa gráfica NVDIA que faz com que a qualidade de vídeo excelente.

Características -

* 4 GB de memória

* 500 GB de disco rígido

* Recinto exposição atrativa alumínio

* Teclado estilo ilha

Acer Aspire TimelineX AS4820T-7633

Preço - USD aprox 700.

O que é melhor para? Este é um laptop fino e leve que o torna muito portátil, também vem com uma grande autonomia da bateria.

Características -

* 320 GB de disco rígido

* 4 GB de memória

* Intel HD Graphics

* Tela de 14 polegadas

* Cerca de oito horas a duração da bateria

Lenovo G560 Series Laptop 067999U

Preço - USD 440 aprox.

O que é melhor para? Lenovo faz bons laptops acessíveis. Este é um laptop durável e acessível, que vem com todas as características básicas exigidas por um estudante universitário.

Características -

* 4GB de RAM

* Disco rígido de 320

* Tela de 15,6 polegadas

* Windows 7 Home Premium edição

Asus Eee PC 1001P

Preço - USD aprox 200.

O que é melhor para? Um netbook muito acessível, que faz um computador pessoal decente para estudantes universitários. É resistente e compacto e vem com uma boa bateria.

Características -

* 1 GB de RAM, expansível até 2 GB

* Integrado controlador gráfico

* 160 GB de disco rígido

* 8 horas de bateria

Dell, Toshiba e Samsung laptops têm bom desempenho e confiabilidade, mas eles não são tão bom olhar em relação ao Mac. Tenho também incluiu Acer, Lenovo e Asus, porque esses laptops têm todas as especificações necessárias para um laptop estudantil, e vir a um preço relativamente baixo. Quando se trata de compra de computadores portáteis, muitas pessoas ater a uma marca específica, mas é sábio para escolher aquele que atende às suas necessidades e orçamento mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário