quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Temas de reunião


Um tema da reunião deve ser tal que faz com que a reunião de negócios muito mais eficaz e orientada para resultados. Temas de reunião deve ser tão interessante que criar o clima certo para os participantes e também ajudá-los a compreender a agenda reunião de negócios. Abaixo estão algumas dicas sobre como chegar com a perfeita e os temas de negócios mais adequadas de reuniões, seguida por uma lista de conhecer temas para escolher.

Dicas sobre como escolher temas de reunião

* A primeira coisa que você deve fazer é chegar a uma agenda de reunião e, em seguida, de acordo escolha Reunião temas que ajudarão na tomada de uma agenda mais clara para os participantes.

* A próxima coisa que você deve fazer é vir com temas da reunião, que você acha que seus funcionários vai gostar.

* Outra maneira de vir com temas de reunião é relacioná-los com qualquer próximo dia / festival / evento, como Dia dos Namorados ou Natal ou Oscar.

* O tema do encontro selecionado deve ser curta e memorável. Além disso, deve ser divertido, para que os funcionários não se sentem entediados.

* O tema da reunião não deve ofender sensibilidades qualquer corpo de qualquer maneira, isto é, não deve ser sexista ou racista de qualquer forma. Leia mais em atender facilitação: dicas e técnicas para facilitar um encontro.

Dicas sobre incorporar o tema na Assembléia

* Depois de ter zerado com um tema de reunião particular, a primeira coisa que você deve fazer é olhar para fora maneiras em que você pode se relacionar tanto o tema, bem como a agenda da reunião. Por exemplo, você pode pedir que os alto-falantes para preparar seus discursos em relação ao tema.

* Come-se com um logotipo para o encontro, que é inspirado pelo tema. Então use este logotipo no, canecas protetores de tela, canetas, camisetas e todas as outras coisas promocionais e literatura para a reunião.

* Embora a escolha de prêmios, brindes, certificados longe de ser dado durante a reunião, certifique-se de que eles giram em torno dos temas da reunião de alguma forma.

* Durante a reunião, para aliviar a atmosfera, incluem algumas canções ou peças curtas ou role-plays, que retratam o tema da reunião.

* Decorações e refrigerantes que você finalmente decidir para a reunião, deve ser planejado, mantendo os temas de reunião em mente também.

Idéias tema corporativo Reunião

* Um dos temas da reunião, que é extremamente popular nos dias de hoje, especialmente para reuniões de negócios cruciais, é "relaxamento". Essas reuniões são geralmente planejados fora do escritório, onde as pessoas podem simplesmente relaxar e discutir questões importantes. Com este tema, bebidas como chá verde e alimentos saudáveis, como saladas de frutas são servidas.

* Se for uma reunião de vendas que está sendo planejada, em seguida, o tema deve ser tal que enche a reunião com energia. Ter um ambiente de festa, onde os balões são usados ​​para alimentos decoração e lábio batendo como asas de frango ou costeletas são servidos juntamente com bebidas energéticas, será ideal para reuniões de vendas.

* Ter um tema Olimpíada é outra idéia que pode ser usada para reuniões de vendas, especialmente se você quer motivar seu pessoal de vendas para trazer mais negócios. Para a decoração, bandeiras de diferentes países devem ser colocadas em torno da sala de reuniões. Somente os esportes ou bebidas energéticas, juntamente com alguns lanches devem ser servidos. Se as pessoas de vendas têm de ser incentivos dados ou presentes para cumprimento de metas, as medalhas devem ser dadas junto com estes. Faça três categorias de medalhas, ou seja, ouro, prata e bronze, assim como nos esportes, e ter seus realizadores estar no pódio de três andares, para se divertir.

* Outro tema que você pode aplicar para uma reunião de trabalho em equipe, é o tema do relógio. Assim como as diferentes partes de um relógio de trabalhar em conjunto para dizer o tempo certo, da mesma forma as pessoas da organização devem trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos organizacionais. Para isso, paredes da sala de reunião deve ser decorado com relógios de parede diferentes. Durante as apresentações e discursos, relógio terminologia deve ser feito uso de. Os funcionários podem até ser dotados relógios individuais, no final da reunião como um lembrete da importância de trabalhar em equipe.

Leia mais em:

* Planejamento de Eventos

* Jogos quebra-gelo para reuniões de equipe do Office

* Quebra-gelos para reuniões

Espero que as idéias acima mencionadas será útil para você, quando você está escolhendo temas de reunião para as suas reuniões de escritórios próximos. Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário