sábado, 13 de outubro de 2012

Sony VAIO Z Review - ultraportátil, Altamente Conectável e poderoso


As características do Sony VAIO Z são quase o que você esperaria em um computador tão pequena, mas estes não devem surpreender muito, especialmente quando você lembrar que este é um notebook high-end. Medindo 12,4 "X1.0-1.3" x8.3 ", este notebook ultraportátil pesa apenas £ 3,04 com uma bateria de capacidade padrão. Ainda assim, é muito poderoso e extremamente elegante.

Com uma tela ultra slim e um teclado chiclet de estilo, o Sony VAIO Z chega perto de uma declaração de moda. O teclado especialmente vir a calhar para pessoas que digitam por longos períodos de tempo, como as teclas são bem espaçadas e não vai cansar você se você precisar trabalhar longas horas. Se algumas dessas longas horas envolver a trabalhar no escuro, você não vai ser interrompido, ao contrário do Y Viao teclado, este vem com uma luz de fundo. Em resumo, a compilação de Viao Z não é apenas elegante, mas também compacto e é um produto que você vai gostar de usar por um longo tempo.

Beleza à parte, o verdadeiro apelo de um computador é a sua capacidade para servir e nesta área, a Sony VAIO Z não decepciona. Com um processador Intel Core i5-520M 2.40GHz (3MB de cache) e memória de sistema padrão de 6 GB (que você pode atualizar até 8 GB), este portátil promete tanto o desempenho poderoso e espaço de armazenamento em massa. Além disso, você começa a Nvidia GeForce GT 330M GPU com gráficos Intel HD e memória RAM de vídeo dedicada de 1 GB.

Além de três portas USB 2.0, este portátil dá-lhe a capacidade de conectar uma variedade de dispositivos. Alguns dos dispositivos de entrada e saída você pode se conectar ao laptop incluem fones de ouvido e microfones, VGA, Bluetooth, Gigabit Ethernet e Wi-Fi, entre outros. O sistema portátil de funcionamento é de Microsoft Genuine Windows 7 Professional de 64 bits e vem com o Creative Sony Suite (para ajudar você a organizar, importar e publicar através de um único programa), bem como o pacote Adobe Creative que inclui Photoshop, Adobe Premiere Elements 8 como bem como o Acrobat 9 Standard. Anti-vírus apoio é prestado através de Norton Internet Security para um período de teste 30 dias.

Assistir a filmes na tela de 13,1 "vai ser muito gratificante, pois tem uma resolução de 1600 * 900. Além disso, a qualidade de áudio dos alto-falantes é alta e isso pode ser melhorado ainda mais usando o HDMI para ligar a HDTV ou aparelhos de som. Alternativa , você poderia usar o fone de ouvido para maior qualidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário