sábado, 3 de novembro de 2012

Bulk Email Tutorial Hospedagem de Solução - O Que Você Precisa Saber


Introdução
O que é uma solução de marketing auto hospedado e-mail? Se você usar o e-mail marketing em sua empresa uma solução de auto hospedado seria a capacidade de correio em massa a partir do seu próprio servidor em vez de usar serviços como o 3o partido GetResponse e Aweber. Se o seu novo e-mail marketing, então esta pode não ser a melhor solução para você começar com você pode ser melhor fora de usar um serviço de 3 ª parte para começar.

Vantagens
Maior controle da segurança de dados - Você não tem que confiar no partido terceiro é para proteger seus dados de spammers ou correr o risco de não confiáveis ​​funcionários que têm acesso a ela.

Maior controle sobre questões técnicas e tempo para baixo - Se existe um problema que você tem acesso root ao servidor para consertá-lo sem ter que esperar por 3 suporte técnico partido entrar em contato com você de volta sobre o seu problema.

Redução de Custos - Se o seu envio são de grande volume de dados, então você vai achar que é significativamente mais barato do que usar um serviço de 3 ª parte (eles têm que fazer um lucro)

Maior controle sobre a plataforma de discussão e Personalização - precisa de recursos extras adicionados ou mudar para uma plataforma que tem as características que você precisa para suas campanhas de e-mail de marcação? Então você é capaz de implementar essas mudanças que você tenha acesso completo ao servidor.

Pode Correio Único Incluído Leads - Mover os dados de uma plataforma para outra? Não precisa ficar cada um para optado novamente como com a maioria dos serviços de terceiro partido de resposta automática forçá-lo também. Você tem mais controle sobre seus dados e pode até mesmo enviar co-registo ligações.

Totalmente personalizável Duplo Optou Em mensagens de confirmação - Ao contrário de a maioria dos serviços de resposta automática a sua mensagem de confirmação o que você pode personalizá-lo tanto quanto você quiser, você pode até mesmo colocar as pessoas que não confirmou em uma diferente resposta automática e enviá-los com o acompanhamento de mensagens.

Desvantagens

Segurança diminuiu - Se você não nada sobre a segurança do computador e não têm apoio técnico adequado, então ele poderia deixá-lo mais vulnerável à SQL Injection e outros dados de ataques do tipo de roubo.

O tempo de inatividade do servidor - Se você não tem as habilidades técnicas para corrigir problemas de servidor e não têm apoio técnico adequado para ajudá-lo, então você pode sofrer mais do que o normal de qualquer tempo de inatividade que as experiências do seu servidor.

Aumento dos custos - Se você só enviar um volume muito pequeno, como 1.000 e-mails, então você pode achar que não mais barato para ter seu próprio servidor e pode ser melhor fora com uma solução de terceiros 3.

Conhecimento técnico - Você precisa ser capaz de executar e gerenciar seus próprios servidores, bem como instalar e atualizar software, se você não sabe como fazer isso e não posso aprender rapidamente, então você pode lutar gerenciar o projeto.

Responsabilidade - com serviços de terceiro o são na sua maioria a terceirização da responsabilidade em termos de CAN-SPAM conformidade embora se você se esforçar o suficiente, você poderia provavelmente ainda violá-lo por por exemplo, fornecer um endereço inválido postal.
Com sua própria solução você é responsável por garantir que são compatíveis e pode ser processado se você não seguir as orientações software de discussão mais auto hospedado pode informar a você o que você está tentando fazer pode ser elogio não, mas não vai forçá-lo a seguir as orientações como soluções partido mais 3 vontade.

Por exemplo, você pode enviar suas ligações sem incluir uma optado por link e pode continuar a pessoas e-mail que cancelou a inscrição de sua lista. Se você ignorante das diretrizes e da lei, então isso poderia levá-lo em apuros.

Tipo de Servidor

VPS - Este suporte para "Virtual Private Server" isso dá-lhe acesso root e o mesmo grau de controle como dedicar servidor e pode ter o seu próprio espaço de endereço IP, mas o seu ainda estão compartilhando o mesmo servidor com outros usuários para que haja um limite para o agora você pode empurrá-la.

Esta é uma solução boa partida e pode ser adequado para pessoas com listas de 10.000 - 50.000 assinantes, dependendo das especificações do servidor.

Isso pode custar-lhe entre US $ 30 - $ 200 por mês no país dependente e especificação

Dedicado - Se seus volumes maiores de discussão de ligações ou estão fazendo de discussão baseado no tempo em que você acha que as pessoas são mais sensíveis a uma determinada hora em um determinado dia para o seu mercado, então você pode precisar de ser capaz de processar uma enorme quantidade de dados de uma forma muito período de tempo curto.

Você vai precisar de ter a sua auto um servidor dedicado. O máximo que eu tenho cabeça de um único servidor ser capaz de processar em um período de 24 horas é de cerca de 7 milhões de e-mails. Mas você não vai conseguir esse tipo de desempenho a partir de um dos servidores de gama baixa especificação você começar com.

Isso pode custar entre US $ 100 - $ 2000 por mês depende do país e especificação.

Soluções de software
Existem muitos tipos de soluções de software disponíveis para isso, alguns são gratuitos alguns são pagos. As pagas pode ser melhor em termos de dar mais recursos e melhor suporte. Só para citar alguns, esta não é uma lista completa Eu certamente deparar com melhores soluções livres que o listados simplesmente não consigo lembrar o que eles são chamados :) mas isso deve começar.

Livre
- Lista de PHP
- Pommo Mass Mailer

Pago
- Interspire
- Autoresponseplus

Configurando o servidor corretamente

Verifique se o seu servidor não está executando um retransmissor aberto. Saiba mais sobre este da Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Open_mail_relay

Configuração de SPF para seu domínio para que as outras pessoas têm mais dificuldade fingindo ser você. Isso também pode ajudar com o Hotmail deliverability (SenderID na verdade, mas na maioria dos casos ele funciona para a mesma coisa)

DomainKeys de configuração para ajudar com a capacidade de entrega de contas de email do Yahoo

Alguns web sistemas de correio (por exemplo, Hotmail) bases (pelo menos em parte) junk filtragem sobre a reputação do seu endereço IP. Se você tiver apenas começado um IP e estão sendo filtrado para o lixo, então você pode precisar para construir a reputação de um remetente legítimo antes de parar de ficar filtradas para a pasta de lixo eletrônico

Certifique-se de enviar a partir de um domínio que realmente tem MX configuração no DNS e que cada servidor de correio listados irá aceitar correio para o domínio que você está enviando a partir de

Verifique a fila de correio
Se você estiver executando WHM em seu VPS ou servidor dedicado pode ser uma boa dica para verificar a fila de correio depois de fazer um enviar para fora, como o software de envio que você usa só vai enviar para a fila de e-mail e apresentará os e-mails como enviado, mas eles podem não ter deixado o seu servidor ainda. Se isso parece estar construindo-se e ser lento para enviar para fora, então você pode precisar atualizar o seu servidor.

Lista negra
Há três coisas principais que podem ficar na lista negra quando o seu mail enviando e estes são

Blacklisting IP - Isto é, quando o seu endereço de IP que o servidor usa fica na lista negra

Blacklisting domínio - Esta é quando o domínio do seu ligando para em seus e-mails fica na lista negra

Blacklisting DNS - Isto é, quando o nome do servidor que aponta para a sua hospedagem fica na lista negra por isso, se tudo está indo para o lixo eletrônico e seu IP e Domínio parecem bem esta pode ser a única coisa que está causando isso.

O que fazer se você chegar em uma lista negra?
Basta contactar-los e pedir-lhes para remover você trabalha a maior parte do tempo. Eles podem pedir-lhe para fornecer-lhes o "carimbo de tempo" e "endereço IP" do assinante que fez a denúncia. Que você deve ter se sua mailing list um legítimo. Se você não coletar essas informações, então você pode achar que é difícil sair de reclamações crescentes contra você e pode acabar em problemas legais

Semeadura sua lista
Há duas coisas que pode fazer por você, um é ajudar a identificar quaisquer ataques de roubo de dados se os e-mails que você propagar a sua lista com início receber e-mails de qualquer outra pessoa, mas a sua auto então você sabe que alguém roubou sua lista de alguma forma. Mas o mais importante é ter endereço de e-mail com todos os principais provedores de email e ISP é para que você possa verificar se o seu e-mail é o que torna a caixa de entrada não a caixa de lixo eletrônico.

Listagem Branco
Para contornar o problema da lista negra, e os problemas deliverability você pode obter lista branca. Uma vez que você tiver feito isso corretamente todos os e-mails que você enviar será confiável tratados com menos desconfiança e entregue aos seus assinantes. Você vai precisar de manter boas relações com todos os ISP. Diferente do ISP e provedores de email têm necessidades diferentes e isso pode ser um processo longo e demorado, mas em última análise, vale a pena.

CAN-SPAM Compliance
Certifique-se ficar elogio algumas das coisas que você precisa fazer

Colete endereço IP e hora e data para todos os assinantes para a prova
- Incluir um endereço de email válido retorno em todos os e-mails que você enviar
- Incluir um endereço postal válido em todos os seus e-mails
- Não falsificar cabeçalhos de e-mail é muito ilegal
- Incluir link de cancelamento em todos os seus e-mails
- Processar pedidos de cancelamento de assinatura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário