quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hospedagem Windows contra Hospedagem Linux - Qual é o certo para você?


Há, literalmente, centenas de milhares de web hosting empresas lá fora. Muitas dessas empresas oferecem hospedagem Windows e os planos de hospedagem Linux. Janelas planeja geralmente custam mais por causa dos custos de licença impostas pela Microsoft. Sabendo disso, como você pode saber quando você precisa de hospedagem Windows e Linux hospedagem quando vai funcionar tão bem ou melhor? Continue lendo para descobrir.

Sistemas operacionais Windows são encontrados em algo como 95% de todos os computadores pessoais no mundo. Com tal domínio total, o Microsoft Windows é top of mind para a maioria das pessoas à procura de novos web hosting.

No mundo do servidor web, porém, os servidores baseados em Windows estão por trás menos de 20% de todos os sites na internet. Isso é de acordo com o último levantamento do servidor web a partir de securityspace.com. Ao escolher um plano de hospedagem Linux, você vai encontrar-se em boa companhia.

Quando é que você tem que usar o Windows Hosting?

1. . NET tecnologias, incluindo ASP.net não estão disponíveis em plataformas Linux. Se você tem um site construído com a Microsoft. NET você terá que escolher um plano de hospedagem do Windows. Na verdade, se você precisa ASP sem recursos. NET, a maioria dos planos de hospedagem Linux não oferecem suporte para ele.

2. Os bancos de dados de acesso só estão disponíveis com um plano de hospedagem Windows. Acesso roda em uma plataforma Microsoft Windows e não pode ser executado em um sistema operacional Linux.

3. MSSQL é um banco de dados de classe empresarial colocar para fora pela Microsoft. Se você precisa de um banco de dados de classe empresarial existem algumas alternativas que são executados em uma plataforma Linux, mas se você precisar de banco de dados MSSQL, da Microsoft, um Windows plano de hospedagem terá que ser a sua escolha.

4. Se você estiver usando os serviços da Microsoft Sharepoint como alguns dos recursos do SharePoint encontrados no FrontPage 2003, um plano de hospedagem do Windows é sua única opção.

Qual é a vantagem de escolher Hospedagem Linux?

Todos os principais serviços que você precisa para executar um site de classe empresarial estão disponíveis em sistemas baseados em Linux de graça. Linux, Apache, MySQL e PHP estão sendo usados ​​em conjunto para fornecer a infra-estrutura por trás de alguns dos sites mais tráfego intenso na internet.

PHP funciona melhor em um servidor Linux do que em um servidor Windows. Dito isto, a menos que você está colocando uma carga pesada em seus scripts PHP, isso não será perceptível.

Em geral, os planos de hospedagem Linux são pelo menos 20% mais barato do que os planos de hospedagem Windows. Se você não precisa de nenhuma das características mencionadas acima, hospedagem Linux é uma ótima escolha para as suas necessidades.

Para tecnologias específicas da Microsoft, os planos de hospedagem Windows são geralmente a melhor opção. Para everthing mais, os planos de hospedagem Linux geralmente fazem muito bem. Com a redução de custos geralmente encontrados com os planos de hospedagem Linux, hospedagem Linux geralmente é a escolha certa para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário