terça-feira, 27 de novembro de 2012

Idéias Paisagismo - uma ótima maneira de adicionar uma vista de Abundância de sua janela Horta


Você tem uma janela jardim funcional cozinha que proporciona uma vista de nada? Muitas janelas desse tipo enfrentar uma parte do quintal que, de fato dá ao proprietário um fora bela vista. No entanto, para aqueles de vocês que são vitimados por uma visão sem vida do seu quintal lado vazio, aqui é uma maneira de incorporar o fluxo natural de outras partes de seu quintal para uma maravilhosa vista de sua cozinha.

Eu sou um grande fã de cor no jardim, se é um tema monocromática verde, ou uma variedade de três cores de plantas e flores que rodada fora e enquadrar a casa e propriedade. Então, qual a melhor maneira de continuar esse fluxo da natureza do que pela incorporação de um caixa do plantador, latada, e tipo perene de florescimento em videira para a equação floral. Aqui está como fazê-lo:

Metros rasos laterais beneficiar mais desta técnica paisagem decoração, trazendo o que é um ponto focal floral mais perto para ver. No entanto, metros mais profundos laterais também podem absorver os benefícios deste projeto. Nota: o uso de uma caixa de plantador pode ser ignorado se você tem o suficiente de uma área de planejamento ao longo de seu lado da cerca ou muro para dar sua vinha um novo lar. Aqui estão as fontes que você precisa para seu projeto:

* Trellis para a montagem de sua vinha, e dar-lhe um começo chamativo. Certifique-se de escolher um que vai caber dentro de sua caixa do plantador desde que é onde você vai colocá-lo.

* Caixa Plantador para plantar sua videira: Mais uma vez, pule esta se você prefere plantar sua videira no chão.

* Cera revestidos laços jardineiros (eles se parecem com as quebras que vemos na seção do produto do mercado, mas com uma camada protetora.

* Envasamento solo, se você está usando a opção de caixa do plantador.

* Palha.

* Videira de florescência Evergreen. (Escolheu uma videira de batata por sua natureza perene e hábito da floração multiseasonal)

Passo 1: Coloque a sua caixa do plantador de modo que ele está centrado ao longo da cerca ou muro ao ver de dentro da janela do seu jardim. Coloque sua latada interior da caixa do plantador ao longo da parede de trás da caixa e prepare-o com pedras de tamanho médio para manter no lugar. Como alternativa, você pode proteger sua latada para o caixa do plantador com parafusos, e, de fato provavelmente deve fazê-lo se é da variedade de madeira.

Passo 2: Forre o fundo de sua caixa do plantador, que espero que tem furos de drenagem, com cascalho ou outra pequenas pedras para fins de drenagem. Então, seguindo as instruções de plantio que vieram com a videira, plantar sua videira e adicionar uma camada de mulch para a retenção de umidade, controle de plantas daninhas e proteção de raiz.

Passo 3: Agora, você simplesmente desatar o cipó do pessoal vertical de madeira que ele veio com para o transporte, e gentilmente separar as pernas individuais da videira para a montagem sobre a latada. Uma vez desembaraçados, use seus laços de cera revestidos jardineiros para montar as pernas para a latada de vinha. Certifique-se de regar sua videira recém-transplantado, e ficar dentro do seu jardim janela da cozinha para uma vista magnífica verde e floral.

Plantio feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário