quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inverno previsões meteorológicas para 2009


Será que as previsões meteorológicas de inverno para 2009 vir a ser verdade ou como a maioria das previsões são os especialistas vão estar longe? . Com um novo ano já aqui muitas pessoas gostariam de saber o que o inverno chegando até reserva para eles. Será que vai haver mais neve do que de costume, com temperaturas mais frias ou estamos em um inverno calmo, com queda de neve pouco e temperaturas acima da média. É claro que muito disso depende de onde você mora, mas com o tempo Topsy Turvey nós temos experimentado na última década parece qualquer coisa pode acontecer em praticamente qualquer lugar.

Inverno acaba mal começou e já partes do norte dos Estados Unidos foram atingidos por queda de neve recorde e temperaturas abaixo da média. Muitas pessoas já tiveram que lidar com a perda de poder nesta temporada de inverno. Então, o que é o Serviço Nacional de Meteorologia previsão para o resto dos meses de inverno? Para a maior parte de seus dados sugere que, depois de um começo difícil para o inverno a maioria das áreas do país deve voltar a um padrão de clima mais normal. Se a sua área é utilizada para a obtenção de neve e temperaturas mais frias do que isso é o que você deve esperar para o resto do inverno. Algumas áreas do país têm experimentado mais seco do que as condições normais para os últimos anos. As partes sudoeste e sudeste dos Estados Unidos têm sofrido com a seca como as condições e parece que estes ares vai continuar a ter estes mais seco do que condições normais. Precipitação média está previsto para o restante do país.

Sejam quais forem os meses de inverno nos trazer o tempo sábio é melhor se pode desfrutar de cada temporada, uma vez que vem. Inverno dá muitos de nós a chance de desacelerar um pouco e passar mais tempo com a família e amigos ou pegar no que o passatempo favorito ou ofício fomos adiando. As longas noites de inverno são um ótimo momento para encontrar o tempo para ler todos aqueles livros que você tem posto fora ou assistir aqueles filmes que você não viu ainda. Se você não é um grande fã de inverno lembre-primavera estará aqui antes que você perceba.

Nós não saberemos até depois do inverno é mais se as previsões meteorológicas de inverno os especialistas fizeram terá chegado verdade ou não. Mas qualquer que seja o inverno tem na loja para tentar apreciá-lo e lembre-se de ter ido embora antes que você perceba....

Nenhum comentário:

Postar um comentário