terça-feira, 20 de novembro de 2012

Virus Scan Computer livre


Lidar com a frustração de um PC com defeito pode ser uma batalha difícil. Uma varredura livre de vírus de computador é geralmente o lugar para começar, mas é realista que o melhor método para despertar desse pesadelo?

Eles dizem que nada na vida é de graça - Então, o que está por trás deste dom da generosidade? Muitas vezes os desenvolvedores oferecem exames de computador livre de vírus, que podem exagerar os danos. Exigindo-lhe para pagar o pacote completo para limpar e reparar os arquivos.

Embora isto não seja um problema - é frustrante. O problema real está nos sites que oferecem sombra de verificação de vírus de computador livre e remoção. Esses sites oferecem algum solução milagrosa, apenas para injetar software mais prejudicial (como spyware e malware) diretamente em seu sistema já sofrendo.

As leis são colocadas através do sistema tão lentamente que eles não podem manter com os avanços da tecnologia de velocidade - Basta olhar para a indústria da música. Criadores destes falso "livre" ferramentas lucro enorme de propagandas que agora aparecem no seu monitor cada segundo.

Como eles conseguiram fugir com ela? Bem, geralmente é tudo no contrato de usuário final - que é muitas vezes negligenciados. Você está praticamente concordar que o sistema comprometido, infelizmente, a maioria dos usuários já passam várias horas tentando reparar seu computador - Lendo os termos e condições é a última coisa em sua mente.

Para aqueles que não estavam cientes esta é uma chamada de despertar real, felizmente conceituadas empresas de anti-vírus são muito mais acessível agora e se adaptaram ao mercado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário