terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ciência da Computação ou Engenharia Aeroespacial - É uma escolha difícil


Quando perguntado sobre o principal mais útil, é fácil pensar em termos genéricos de riqueza e fortuna. Se assim for, um major das ciências da computação provaria lucrativo. Com um salário médio de US $ 80.000 e um crescimento do emprego de 38% esperado dentro dos próximos oito anos, profissões que exigem um grau nas ciências da computação estão em demanda. Na verdade, até os meus seis meses estagiando para a Boeing apoiou os números: aqueles com um extenso conhecimento de computadores foram exaltados como deuses. No semestre mero, testemunhei dois engenheiros promoveu-se a fileiras, por coincidência, ambos foram graduados de informática.

No entanto, o termo "útil" não é um pacote puro que pode ser simplesmente todos handed. Pelo contrário, ela só pode ser definido pessoalmente, alinhado às necessidades de cada indivíduo e sonhos. Útil pode significar uma de contribuições para a sociedade, o ganho pessoal, ou a satisfação de um trabalho bem feito. Útil poderia significar segurança no emprego, riqueza ou valor utilitário. Mas, acima de tudo, um grande útil é um grande alguém se importa o suficiente a ponto de ser produtivo. É um grande comprometidos e sacrificados para, é uma área de interesse que cativa e motiva uma pessoa a fazer mais, ir a milha extra, ficar horas extras para terminar todos os problemas restantes. A grande tomada deve correlacionar com interesses pessoais, de modo que o entusiasmo sem limites expressos para o estudo vai se traduzir em produtividade em uma futura carreira. Todo mundo tem seu próprio nicho, a sua própria grande, a curiosidade própria de um determinado assunto. Sabendo disso, eu pessoalmente acho uma engenharia aeroespacial de utilidade extrema para os meus próprios planos para o futuro.

Desde a infância, eu ter sido infectado com o "bug avião": sempre que o som de gritos motores no teto azul, sempre que o produto de conquista do homem engenhosidade as cadeias de gravidade, eu sou obrigado a olhar para o céu. Meus interesses levaram-me a buscar uma compreensão da dinâmica de vôo. Mas engenharia aeroespacial não é o Santo Graal para todos como ele é para mim. A maioria das pessoas não passam horas construindo modelos de madeira de seus projetos próprio avião, desenho de vetores e campos equação diferencial, ou olhando para o céu à noite por horas, esperando o barulho e luzes piscando em cima. A maioria das pessoas não levam multi-variável cálculo pesquisa, da Universidade da Califórnia em Riverside e UCLA, ou estagiário para a Boeing. A maioria das pessoas não sonhar com a inovação que pode ser derivada de engenharia aeroespacial ou os efeitos mundiais de tais avanços tecnológicos.

Todo mundo é diferente. Embora eles não podem ter a minha paixão para o vôo, eles são tão entusiasmados com os seus próprios sonhos e aspirações. Não há mais útil maior, não importa o que os números dizem ou tendências. Cada um de nós pode fazer nossos próprios números, nosso próprio valor com o nosso desejo de fazer uma marca em nossos respectivos campos: paixão pelo trabalho é o catalisador, a produtividade ea utilidade útil é o resultado. Não há um grande para todos nós, mas cada um de nós tem a sua principal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário