terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seis Sigma Certificação - O processo Six Sigma e serviços de TI


No entanto, não importa quantos profissionais de TI dizer-lhe que o Seis Sigma Certificação não vale a pena para os seus empregados, o processo realmente pode adicionar um monte de valor para a produtividade de uma empresa particular. Tipicamente, é Lean Six Sigma que é utilizado neste exemplo, por causa da rapidez e da eliminação de resíduos que oferece às organizações.

Lean Six Sigma usa a eliminação de resíduos para resolver muitos defeitos do processo, que é muito eficaz no setor de TI, por muitas razões. Serviços de TI não têm tempo para lidar com processos longos e toneladas de avaliação de dados para determinar a melhor solução para os seus problemas. Tudo se move em grande velocidade no mundo, que é por isso que a resolução de problemas processos precisam, também. Lean Six Sigma oferece soluções rápidas através da análise de resíduos e eliminação, junto com outros princípios do Seis Sigma Training que são acelerados para oferecer soluções rápidas e eficientes.

Tendo os profissionais de TI que são certificados em Six Sigma Metodologia pode revelar-se vantajoso para qualquer organização que precisa de ajuda com a melhoria do processo em uma escala maior e mais permanente do que básicos de soluções de TI. A beleza de tudo isso é que os dados é muito mais fácil de coletar e analisar na indústria de TI por causa de um simples recurso que eles têm. Muitos não pensam nisso como uma maneira de ajudar com projetos Seis Sigma, mas a TI centro de ajuda mesa ou apoio pode realmente ser uma das melhores ferramentas para eliminar uma série de etapas de coleta de dados em todo o processo, porque todas as informações sobre problemas que estão ocorrendo já está lá.

Para uma indústria que muda tão frequentemente, os serviços de TI são extraordinariamente preocupado com o uso de um processo, como Six Sigma para melhoria de processos. Eles têm as suas próprias soluções, não importa o quão entediante que poderia ser, e isso faz com que muitas empresas se recusam a algo que não acho que eles precisam. No entanto, Six Sigma Certificação dentro da indústria de TI pode realmente criar um processo de melhoria contínua para as empresas, permitindo-lhes passar menos tempo corrigindo erros de um por um e mais tempo fazendo coisas que são produtivas para a organização. A resolução de problemas é o objetivo de muitos serviços de TI, em primeiro lugar, e Six Sigma simplesmente serve para aumentar o efeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário