terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como criar um site sem qualquer conhecimento de HTML


Muitas pessoas, incluindo você pode pensar que a criação de uma página web um é uma tarefa muito difícil. Você, como muitas outras pessoas podem pensar que a criação de um site é uma tarefa difícil, porque para criar você precisa ser proficiente em HTML. É verdade que você precisa saber HTML para criar um site, mas isso foi tudo no passado. No contexto de hoje você já não precisa de aprender HTML porque você pode usar um editor de HTML Visual.

Você pode não ser claro sobre o que é um editor de HTML Visual então deixe-me esclarecer isso para você. Um editor HTML visual é basicamente uma ferramenta que permite criar um site como se você estivesse criando um slide power-point ou um documento do Microsoft Office. Em outras palavras, com editores visuais de HTML que você digita é o que você vai conseguir. Por exemplo, se você digitar a palavra "Olá" no editor de HTML Visual a palavra "Olá" aparecerá em seu site. Digitando e projetar seu site são provavelmente as únicas coisas que você precisa fazer para criar seu site. É simples assim.

Sei que você sabe o que são editores HTML visuais, deixe-me apresentar-lhe alguns dos mais conhecidos Visual editores HTML.

O mais conhecido de todos os editores HTML Visual é o Microsoft Frontpage. Microsoft Frontpage é um produto criado pela Microsoft. Microsoft Frontpage para mim é uma das mais amigáveis ​​Visual editores HTML. O painel de controle são muito limpos e é fácil de localizar todas as ferramentas necessárias para criar um site. Tendo uma interface agradável, limpo significa que você é capaz de localizar as ferramentas que você precisa mais rápido poupando muito tempo e provavelmente você parar de puxar o cabelo de sua cabeça, pois você não sabe onde é as ferramentas que você está procurando.

O editor visual de HTML segunda, que também é bastante conhecido é o Macromedia Dreamweaver. Macromedia Dreamweaver similar ao Microsoft Frontpage tem uma interface bastante limpa, que permite uma navegação suave e fácil. No entanto, a Macromedia Dreamweaver está atrasado Microsoft Frontpage porque Macromedia Dreamweaver tem uma curva de aprendizado muito íngreme. No lado positivo, Macromedia Dreamweaver permite criar melhores sites procurando e também dá a possibilidade de criar flash e possivelmente até mesmo javascripts no futuro próximo.

Para o novato absoluto eu recomendo que você use o Microsoft Frontpage, pois é muito mais fácil de usar. No entanto, se você está disposto a colocar mais esforço em aprender a criar um site que o Macromedia Dreamweaver é a ferramenta de escolha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário