quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como reparar Corrupt Access 2000 banco de dados após falha de Exportação Folha de Banco de Dados


Nas bases de dados, a integridade referencial é denominado como o conjunto de regras que garante que você não pode excluir ou mover um registro em uma tabela se um registro correspondente está presente em outra tabela. É um recurso muito útil que garante que não há redundância no banco de dados. No entanto, às vezes se comporta de acesso de forma inconsistente por causa da integridade referencial imposta sobre si por uma tabela de banco de dados. Tais cenários podem levar à corrupção no banco de dados. Outras razões para a corrupção de dados pode ser infecções por vírus, falhas de energia, modificações simultâneas de múltiplos usuários, etc Você deve usar em casa métodos para resolver o problema.

Considere um cenário onde você tem o MS Access 2000 banco de dados. A partir deste banco de dados, tentar exportar uma tabela para outro banco de dados, mas você deixar de fazê-lo. Uma mensagem de erro é exibida, ou seja:

"A Microsoft Jet Database Engine não pôde encontrar o objeto". Verifique se o objeto existe e que você digitou o nome corretamente. "

Quando você clica em OK na mensagem de erro, então a seguinte mensagem de erro é exibida:

"Um erro ocorreu ao tentar exportar os dados do 'tablename' mesa. Os dados não foram exportados."

Causa:

A causa principal desta situação errada é que a folha que você deseja exportar contém uma junção de auto-campo e Memo. Além disso, você já imposta a integridade referencial na folha.

Resolução:

Para resolver esse erro, você deve executar os seguintes passos:

Converter todos os theMemofields nos toTextfields tabela, ou mover todos os campos de memorando para outra mesa, e então implementar uma relação de 1:1 entre as mesas para remover a integridade referencial.

O problema seria resolvido usando as etapas mencionadas. Agora, tentar exportar a tabela. Ele deve estar funcionando bem agora. No entanto, se o problema persiste, então você deve usar um software de terceiros recuperação MDB recuperar banco de dados Access. Tais ferramentas de leitura só são capazes de extrair os dados corrompidos do arquivo de acesso sem substituir o arquivo original....

Nenhum comentário:

Postar um comentário